terça-feira, 14 de junho de 2011

Reportagem (áudio) sobre as filas de banco em SFS


3 comentários:

  1. Só Lembrando que o Banco do Brasil da Rua Hercilio Luz, tem mais um agravante, o atendimento ao público é no primeiro andar, tendo a longa escada para ser vencida,por mães com crinças no colo, pessoas idosas, pessoas com curativos e pernas no gesso, pessoas com dificuldade de respiração, já fiquei até duas horas, sentado na cadeira azul, com a senha na mão olhando o painél eletronico dos números, blém,,,blém.

    ResponderExcluir
  2. Wladenir (Nego Babiton)15 de junho de 2011 às 09:40

    Demora nos caixas somente até o dia 10? tá bom então...ontem (14) na CEF 01h15 na fila, no Itau 05 min., e a medida que a fila aumentava a guria do caixa entregava ao ultimo da fila um controle de espera para monitorar a demora...notei isso a algumas semanas e o atendimento ficou ágil.

    ResponderExcluir
  3. Acho que está havendo alguma dicotomia porque o PROCON diz que notifica e os gerentes dos bancos dizem que nunca foram notificados ou multados.
    A verdade é que os bancos além de transferirem os serviços para o próprio usuário (que ainda paga por eles) não cumprem a Lei da espera.
    É válida também a idéia da flexibilização nos dias de pico, desde que não aja exagero e que seja cumprida a lei nestes e nos demais dias.

    ResponderExcluir