quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bancos em novo endereço

Duas agências bancárias estão migrando do Centro Histórico para a região da Barão do Rio Branco. A Caixa Econômica deverá começar a atender no São Francisco Shopping (rua Joaquim José da Silveira Jr.) a partir do próximo dia 15, informa o gerente da agência, Ernani Hudler. Já o gerente do Banco do Brasil da Babitonga, Marcos Scarpato, diz que pendências contratuais com os proprietários do shopping ainda não permitem a confirmação de uma data para o início do atendimento no novo local (rua Barão do Rio Branco). O BB da rua Hercílio Luz ficará onde está. Bradesco e Itaú também. Pelo menos por enquanto. Enquanto comerciantes do "centro novo" comemoram a chegada das duas agências, há empresários do "centro velho" preocupados com uma possível queda no movimento, porque principalmente nos primeiros e últimos dias do mês a procura por serviços bancários acaba movimentando o comércio em geral.

3 comentários:

  1. Se tratando de um desafogamento e agilidade nos serviços prestados, inclusive quando a acessibilidade devido a localização das novas agências é favorável aos munícipes Francisquense.

    RIOLANDO CUNHA JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. A Barão ja é um caos,com estacionamento zero, o que salva é o estacionamento do Mini preço e do Barão.
    Logisticamente a Caixa economica sim vai para um local legal pois contará com estacionamento do Shopping, já se houver mudança de outros bancos para barão, deve-se analizar a Marcilio Dias, esta sim ainda não esta tão afogada.

    ResponderExcluir
  3. ás agências bancárias tem é que mudar o modo de atendimento no municipio.no sentido de ser mais agíl,para que os clientes não fiquem mais de UMA HORA E MEIA NAS FILAS. é um absurdo como se ninguêm tivesse nada o que fazer, inclusive temos até lei aprovada na câmara de vereadores. cobrando esse assunto,mais infelizmente,não há uma fiscalização rigida por parte do executivo em ralação ao assunto enquanto isso.......... A VIDA SEGUE.

    ResponderExcluir