segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comissão processante é suspensa

A Câmara foi intimada no início da tarde desta segunda-feira (25) a suspender os trabalhos da comissão que investiga supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura na contratação de empresa para prestar serviços de iluminação pública no início do governo Zera. Hoje e amanhã a comissão, presidida por Vilson Reichert (PPS), começaria a ouvir testemunhas de defesa e de acusação. Na semana passada, Zera entrou com um mandado de segurança e convenceu a juíza substituta Fabiane Alice Muller Heinzen, da comarca local, que há aspectos legais a serem esclarecidos pela comissão. Reichert acredita que até semana que vem, depois de os questionamentos da Justiça serem respondidos, os trabalhos poderão ser retomados. Antes desta decisão local, Zera já havia tentado evitar a investigação da Câmara no Tribunal de Justiça, em Florianópolis.

11 comentários:

  1. O povo francisquense precisa aprender a VOTAR e a VOTAR bem.Enquanto a cidade tiver vereadores iquais ao Vilson , não iremos a lugar algum.
    O que este vereador fez de PROJETOS IMPORTANTES? Quais os benefícios que os Projetos que ele fez, (se éque tenha feito projetos nests 06 anos de legislatura), ajudaram a população?
    Quero ver ele e os seus se expplciaram com relação ao Embargo das obras.
    Defendo desde já, "MA SÃO FRANCISCO PARA OS FRANCISQUENSES". Que os forasteiros que não ajudam em nada a cidade , vão para longe daqui.

    ResponderExcluir
  2. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL É DO LUIZ E AGORA NO PLACAR LUIZ PERFEITO 3 X CÃMARA DOS FORA DA LEI 2

    ResponderExcluir
  3. pergunta........ onde está o prefeito??? está viajando para fora??? porque dificílmente se sabe das viagens???

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que comentários sem, no mínimo, o primeiro nome, não serão publicados...

    ResponderExcluir
  5. QUER DIZER QUE O PREFEITO EMBARGOU UMA OBRA QUE QUEM DEVE RESPONDER É A PREFEITURA MESMO, POIS QUE EU SAIBA A OBRA DA CÂMARA É AUTORIZADA PELA PREFEITURA POIS O TERRENO É DO MUNICIPIO.
    QUERO VER ELE RESPONDER.....

    ResponderExcluir
  6. caio carvoeiro está se achando o sabe tudo, por que não vai se informar sobre os projetos feitos pelo vereador vilson ? por que não vai tentar falar com o prefeito? a com certeza não ira encontra-lo. pois provavelmente estara em mais uma de suas viagens de pelo mundo, enquanto vereadores que sim se preocupam com a cidade, estão lutando por uma cidade melhor,caio, procure saber o motivo do embargo do projeto camara de vereadores. ! pesqueise,enforme-se e saiba, antes de abrir a boca com coisas sem mundos e fuindos, como diz meu amigo, um beijo no coração ;) kk

    ResponderExcluir
  7. querido caio onde vejo o vereador vilson esta dando a cara a tapa para tentar resolver os p´roblemas, enquanto o então prefeito luiz zera esta atrasando as coisas na justiça, e sabe por qual motivo?? ja que é o tão sabido, tente nos explicar :D

    ResponderExcluir
  8. Colega, este vereador , de um partido quejá foi Socialistae hoje é de aluguel, embora tenha pessoas honestas e integras dentro dele, porém, pelo fato de ter algumas pessoas sem condições para estarem compondo o referido partido, este partido fica contaminado, impregnado com tais pragas.
    Vereador é para isto, fiscalizar, fazer projetos e não torrar agrna do contribuinte com diárias.
    Por que este vereador não é transparente e coloca na internet as suas diárias?

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Oliveira, bom dia!!!
    Você sabe informar se a prefeitura deu a autorização para a obra ou se a câmara a iniciou sem esta autorização?

    ResponderExcluir
  10. Caio, por que você não usa um pouco da inteligencia e desloque-se até a camara de vereadores, acredito que la podera se informar sobre as diárias do tal vereador em questão e tudo mais que quiser saber, pois até onde sei o tal é o que mais economiza, pois além disso quando era presidente da camara podemos agradecer ao proprio pela economia e então construção da nova camara de vereadores, já disse que antes de abrir a boca para falar de alguém precisamos saber seus atos e seus feitos, para assim poder falar do tal. assim como eu ja me sinto a vontade de julgar sua pessoa,por ver com suas atitudes verbais que não tem moral alguma para tentar sacrificar qualquer pessoa seja ela lá quem for ! antes de falar é preciso saber, isso que está faltando hem, pense

    ResponderExcluir
  11. Senhores, escutei em uma rádio da região, onde estava no ar uma pergunta sobre quais câmaras de vereadores de SC , gastavam o nosso dinheiro em Diárias,qual não foi a minha surpresa ao escuta que Sfsul estava me segundo lugar.A pergunta é : tanto gasto para pouca produtividade, seráque isto é legislar para o povo?

    ResponderExcluir