quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reclamação - telefones públicos

Este comentário foi enviado ontem por um ouvinte (Joel) do programa de rádio apresentado pelo blogueiro.


Queria teclar sobre poluição visual. Hoje para você fazer propaganda da sua empresa ou serviço, há leis que determinam como ela pode ser feita. Acho muito justo, afinal, quem gosta da sua cidade quer ela sempre limpa e aconchegante. Mas qual a importância em manter esses esqueletos de telefones públicos? Ontem [terça, dia 26] precisei fazer uso dos mesmos na região do Centro, mas nenhum estava operando. Todos fora de serviço. Aqui na praia temos o mesmo problema! (...) Se a operadora não arruma esses telefones, então a Prefeitura poderia cobrar mensalidade de ponto de uso. Calçada é ponto nobre...

3 comentários:

  1. Muito justo Joel. Telefonia é uma concessão pública federal e se há o desinteresse por parte do governo federal na fiscalização deste deserviço deve o governo municipal cobrar pelo uso deste valioso espaço público. A empresa que atua em São Francisco nos trata como cidadãos de 2ª classe: não há telefone público funcionando, não temos internet de qualidade e nem abrangente etc. Como podemos agir para que isto melhore? Até os indios moradores no interior da Amazônia estão conectados, os moradores dos bairros de nossa cidade estão desconectados.

    ResponderExcluir
  2. Ja dizia meu saudoso pai
    São Chico infelizmente é a cidade do ja era

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Saredi, falando em comunicação queria lembrar a vc e a todo povo francisquense da festa de nossa Senhora da Glória que se inicia com as novenas no dia 05 de agosto ao dia 14, a diretoria ficaria muito grato com sua divulgação, lembrando que contamos sua presença e demais franscisquenses para saborear o nosso delicioso churrasco.

    grato...

    ResponderExcluir