sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reportagem expõe suspeita de fraude em SFS

Do jornal Notícias do Dia desta sexta-feira (19).






Foto Hospital: www.sfs.com.br

7 comentários:

  1. É uma vergonha! E ainda os dois médicos: um é vereador e o outro foi, que coisa... S.Chico vai mal desse jeito!! A enfermeira e a auxiliar já dançaram. Será que os doutores também dançarão. Ou terão um foro especial?

    ResponderExcluir
  2. Isso é só a ponta do iceberg o que deve ter de podridão em vários setores não só do hospital de caridade mas em administrações passadas que se fossem comprovados e aplicassem a lei o dinheiro devolvido daria pra deixar são chico a cidade com a melhor qualidade de vida de santa catarina, seria um desses que uma vez apareceu passeando na Argentina??? ESTILO MARADONA NA COPA DE 86(LA MANO DE GATITO NO DINHEIRO)

    ResponderExcluir
  3. É, parece que não era só a estrutura física do hospital que estava deteriorada. Fez bem o Sr Prefeito em determinar a auditoria. Que se pronuncie a Justiça, agora.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Maia- Paulas22 de agosto de 2011 às 00:57

    O Prefeito quer investigar todo mundo, mas não quer ser investigado.
    Ah, podem apostar que neste mato tem coelho.

    ResponderExcluir
  5. São Francisco do Sul, assim como o Brasil, passam por momento complicados em termos políticos e de cidadania. Pior ainda é tolerarmos gente como estes vereadores atuais, não todos, não todos. Fora o vicê, que já está inelegível. Pobre vicê, que ainda vem de fora e vive a nos incomodar , e temos os vereadores que ou são daqui e nos envergonham com suas pessimas atuações ou também são de fora e nada fazem par melhorar a cidade. Precisamos moralizar esta cidade, mas , o que mais precisamos é uma São Francisco do Sul mais Francisquense e não de gente de fora.

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO, lembramos que o Blog não publica mais comentários anônimos. Caso queira, mande-nos um e-mail e detalhe melhor a sua história. Ela é muito interessante...

    ResponderExcluir
  7. Olha como disse um ai emcima se for ver mesmo por que so agora veio a tona a fraude eim...sera que é por que um dos envolvidos nao taria pensando em se candidatar????????pra mim o governo atual ta querendo tirar quem vai sair pra ve se tem chances de ganhar..

    ResponderExcluir