quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Costa do Encanto: obras autorizadas


O governador Raimundo Colombo (PSD) assinou esta semana, em Joinville, a autorização para o início da pavimentação de três estradas em São Francisco do Sul, todas integrantes do projeto Costa do Encanto, lançado no início do governo Luiz Henrique da Silveira. As máquinas já podem roncar (assim que o dinheiro for liberado) na estrada que dá acesso à Praia do Ervino, na estrada que liga a BR-280 ao ferry boat da Laranjeiras e no trecho que vai do ferry boat do Gibraltar ao do Estaleiro, no Distrito do Saí.

4 comentários:

  1. Assim como São Tomé, só acredito vendo!!

    ResponderExcluir
  2. E a licitação, já saiu? Sem ela dinheiro nenhum é verdadeiro...

    ResponderExcluir
  3. Só falta a Prefeitura agora fazer um outro folhetim dizendo que trata-se de obras dela como fez com diversas obras. Pior ainda é o povo engolir isso.

    ResponderExcluir
  4. Para a Prefeitura fazer a obra não precisa necessariamente ser com recurso dela, tem que ter os projetos e convenios com o governo do estado, governo federal e empresas privadas, isso é administrar, o importante é que as obras saiam do papel porque se a prefeitura não desembaraçar todas as documentações necessarias não sai obra nenhuma dos governos.

    Rodrigo

    ResponderExcluir