terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desfile cívico é cancelado

Amanhã, quarta, não haverá desfile cívico na rua Marcílio Dias. A informação foi divulgada no final desta tarde pelo assessor de imprensa da Prefeitura, Alexandre Braga, em seu Twitter. O desfile estava marcado para as 9 horas. Os eventos agendados para o Cine Teatro X de Novembro, a partir das 8 horas, estão confirmados.

8 comentários:

  1. Anônimo, bom dia. Preciso lembrar que o Blog não publica mais comentários anônimos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. por falar em semana da patria , e o feriadão principalmente em nossa cidade, o que fez o novo integrante da secretaria do turismo . para poder movimentar nossa cidade , escutei no radio que até em itapoa iria acontecer varios eventos, so o q faltava ele axar , q a festa da padroeira é o suficiente.sai um ruim ,entra outro pior. deve ter aproveitado para viajar tbem. s chico não vai mesmo,

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom tarde. Bom acho que o Desfile Cívico deveria ser realizado em um outro momento, pois, já estavamos preparados e houveram vários gastos com enfeites em virtude da preparação do Desfile Cívico

    ResponderExcluir
  4. Sared, gostaria que vc postasse algumas fotos do desfile cívico na Enseada 03/09. Foi emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Castigo. Deve ser castigo por mais uma das travessuras deste governo contra os comerciantes do centro histórico.Lamentável retirar mais um evento de nosso centro , local este privilegiado por suas riquesas naturais e os casarões antigos. A administração já tirou o carnaval , e agora tira o desfile civico , mostrando sua ira e òdio contra os comerciantes do centro ,que no ultimo pleito não apoiaram o candidato eleito. Atual governo, quem cultiva ódio e vingança em seus corações chega a ser cego, surdo e mudo , muitas vezes intolerante e até IDIOTA. São pedro pelo visto esta contra essa gente, TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelo... Terias algumas para enviar (saredbueri@gmail.com)?

    ResponderExcluir
  7. FRANCISCO MAIA - PAULAS8 de setembro de 2011 às 09:41

    Izadora, como é de conhecimento de todos, o novo " secretário turista " mora em outra cidade,onde é proprietário de dois belos restaurantes.Na verdade, talvez nem esteja aí para são chico.

    ResponderExcluir
  8. o que é um tempo nublado com chuva vento e trovoada o dia inteiro quando se coloca em risco todo mundo! parabéns por terem cancelado e não adiado ! seria mais uns tres dias de folga dos professores ! já tinham folgado devido ao feriado ! marcada outra data tipo quinta feira . segunda e terça iriam trabalhar, quarta não iriam porque iriam desfilar na quinta, quinta não iriam porque estavam desfilando e na sexta não iriam porque desfilaram !

    eis uns dos motivos que tanta gente queriam adiamento !
    façam o desfile no domingo e vejam quantos professores aparecem !

    jonathas celeiro bertholdo

    ResponderExcluir