quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Fico"

O vereador Jackson Portella (PMDB) negou, nesta manhã, que migrará para o PSD.

João do Gás (também PMDB), informou de manhã, decidirá agora à tarde se muda de partido.



O blogueiro tentou contato com Ismael dos Santos (PSC) por telefone, mas chamou até cair na caixa postal. Em conversa com o vereador Vilson Reichert (PPS), ele confirmou que Rui Sergio dos Santos (PSC) já assinou ficha do PSD, enquanto Ismael estaria em vias de formalizar a troca de partido.  

2 comentários:

  1. Coisa de doido , o terrinha maluca sô , que será que tão armando por debaixo neste nevoeiro de especulações , estranho entender esta debandada do PMDB, acredito ainda em alguma armação politica para derrubar o prefeito zera nas urnas ano que vem , isto esta me cheirando uma articulação muito bem feita , parecida com que o Governador Luiz Henrrique fez na ultima eleição ,e por fim fez o Colombo virar governador dando uma saraivada na Angela Amim.Tem gente poderosa aqui da terrinha metido no meio dessas armações. Nisso os caras são bom . É esperar pra vê.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta. Se o Jackson Portella sair pra reeleição, sua mãe a Sra. Clarice Portella não poderá sair para prefeita ou vice-prefeita, estou certo? Se o legislativo fiscaliza o executivo, como um filho fiscalizaria sua mãe? Como leigo, acredito que deve ser contra lei, ou, no mínimo imoral.

    ResponderExcluir