quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saiu

Marcos Guedes deixou a secretaria de Governo de Zera. A "gota d'água" para a saída teria sido o descontentamento do Prefeito com o fato de Guedes não ter conseguido convencer os vereadores a aprovarem as contas do Executivo na terça passada.

Segundo informa o site da Prefeitura, o cargo permanece vago.

Marcos Guedes havia entrado no lugar de Carlos Scheffel, que, apesar de ter sido um dos principais articuladores da campanha vitoriosa de Zera em 2008, acabou trocando o PP pelo PSC.

Um comentário:

  1. É uma piada mesmoa, prefeito não tem as contas aprovadas e joga a culpa no seu secretario, não tem condições de negociar com os vereadores e joga a culpa nos seus secretarios, realmente Sr Luiz Roberto de Oliveira está mostrando sua capacidade de bom negociador, nem mesmo os gastos de sua administração consegue comprovar. Para quem trabalhou com Sr Marcos Guedes e o conhece profissionalmente sabe a sua capacidade, uma pessoa extremamente competente e estudada, mas como não tem malandragem na cabeça para tentar enrolar o povo e os vereadores pagou o preço, preço esse aplicado aos corretos que não concordam em ler a cartilha do Sr Luiz DO Zera. E os puxa sacos que não venhan aqui escrever lorota que o cara é isso é aquilo, pois ja tive o prazer de trabalhar com este cara que foi a bola da vez e sei a competencia do mesmo.

    ResponderExcluir