quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Demolido palco da "tenda da Petrobrás"

Atrações. Palco também protagonizava a ginástica na praia,
uma das atrações da "tenda". (Foto: sfsemfoco.blogspot.com)
A Prefeitura demoliu o palco de concreto erguido anos atrás na areia da praia da Enseada, na área em que tradicionalmente funciona a “tenda da Petrobrás” (agora projeto Estação Verão). A estatal, inclusive, era concessionária do palco. "Era" porque a concessão foi revogada.

Após vistoria técnica no final de outubro, arquitetos da administração municipal identificaram que a estrutura apresentava “estado precário de conservação”, conforme anotado em relatório. Por isso, avaliou-se que o palco – que serviu, em muitos anos de existência, de espaço para shows nacionais a abrigo para andarilhos – apresentava risco de acidentes por causa da falta de manutenção. Fotografias que ilustraram o relatório dos técnicos mostram que escoras haviam sido colocadas para evitar o desabamento do palco.


5 comentários:

  1. não estava faltando mais nada , pra acabar com a praia, porque que esse prefeito que está ai 3anos, não viu antes a situação que se encontra o palco da tenda da petrobras, deixou para ver em cima da temporada, so por deus mesmo,ai sei é que ele quer que o povo esqueça da praia , e fique vendo os navios de passageiros. eu que não perco o meu tempo com isso,desde criança ja vi varios navios aqui, oseu prefeito tinha que está organizando eventos dirigidos ao publico que sai das suas casas , e vem para cá , ter o que fazer ,não so ir a praia tomar banho de sol e de mar.mais pelo que estou vendo aqui so acontece isso.criatividade zero,zerox zera.

    ResponderExcluir
  2. ACABARAM COM CARNAVAL DE SFS,ACABARAM COM A VIDA NOTURNA DO VERÃO NA PRAIA, ACABARAM COM TUDO E ASSIM CONTINUA A DEMOLIÇÃO DO GOVERNO ZERA, SERÁ QUE O PALCO SERÁ DE ASFALTO AGORA, PODE SER QUE ESTEJA INCLUSO NOS 500 KILOMETROS RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. A PROXIMA DEMOLIÇÃO A SER REALIZADA PELA PREFEITURA SERÁ DO HOSPITAL DE CARIDADE E NA SEQUENCIA VÃO IMPLODIR A PONTE DO LINGUADO.

    ResponderExcluir
  4. Márcio João da Silva30 de novembro de 2011 às 18:22

    é lamentável também ver o casarão da D. Rosalba caindo...eu olho e fico triste porque a nossa memoria está morrendo e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  5. Como morador da Enseada à 29anos, pra mim foi a melhor coisa que fizeram, pois alem de inseguro, ele era mais um dormitorio para os andarilhos (tanto no inverno como no verão) do que, palco como ele era para ser.

    ResponderExcluir