segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Operação verão em debate nesta quinta

O Conseg (conselho de segurança) dos Balneários está convidando a comunidade para a reunião que discutirá a operação verão 2011/2012. O encontro será no Restaurante Ribadejo (Avenida Atlântica, 1594, Enseada), na quinta (8).

2 comentários:

  1. Aproveitando o gancho, só pode estar havendo uma operação Papai Noel em SFS por parte da PM, pois a quantidade de policiais deslocados para as ruas para apenas multar os carros de SFS é um absurdo, em quanto isso, passe nos bairros na parte da noite e veja varios marmanjos se drogando tranquilamente sem ser encomodados,agora o contigente utilizado para aplicar multas de transito esta absurdo,e mais, policiais que não são de SFS e provavelmente todos novos fazendo estagio em SFS, são grossos, truculentos e mal educados.
    Outro dia presenciei uma cena no centro da cidade em frente a igreja matriz e fiquei estarrecido, pois uma mão foi a creche buscar seu filho e estava chovendo,como não tinha local na redondeza para estacionar, a mesma estacionou com carro avançando menos de meio metro a decida da associação comercial em questão de 3 minutos correu lá e buscou seu bebê, em menos de 1 minuto foi multada duas vezes, onde está o bom censo,porque não entrar em bairros ao qual sabemos que existe venda de drogas e acabar com isso, porque não correr atraz de malandro, digo o porque, porque é maias facio abordar o cidadão de bem que está trabalhando dia inteiro, que vai buscar seu filho na escola que vai receber a multa e ficar calado.
    Longe de min querer defender que está errado no transito, sou totalmente a favor de punir os infratores, agora o bom censo deve existir e o mesmo em SFS não está sendo utilizado por parte da PM.

    ResponderExcluir
  2. Não estou preoculpado com multas ou blitz, policiais quanto mais melhor, a sensação de segurança que passam é otimo para o turismo, agora se não quer ser multado, respeite as leis, pague seus impostos, se for parado respeite o policial lembren-se estão trabalhando por sua segurança, não esta escrito na testa de ninguem, se é bandido ou não...

    ResponderExcluir