quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Baile Municipal deverá retornar ao Cruzeiro

De acordo com um diretor da entidade, a Prefeitura teria pedido para o Clube Náutico Cruzeiro do Sul voltar a realizar o evento considerado o ponta-pé inicial da folia francisquense. Nos últimos dois anos o baile foi realizado no aterro da Babitonga.

Em 2010 Prefeitura e clube não chegaram a um entendimento quanto ao valor a ser liberado para a festa – o Cruzeiro queria a manutenção dos R$ 40 mil repassados em 2009, mas foi oferecido a metade.


Contra-proposta de R$ 30 mil chegou a ser feita, mas a impossibilidade do clube fornecer em tempo hábil documentos indispensáveis ao firmamento do convênio com a administração municipal inviabilizaram o acordo.


No entanto, no ano passado a Prefeitura informou que pelo segundo ano o baile municipal era realizado no aterro “para garantir que mais pessoas tenham acesso à festa”.

“É importante 
ter em mente aquilo que é feito com amor e com o coração e foi assim que a prefeitura agiu, porque o baile é uma festa para o povo”, disse o prefeito Luiz Zera em 2011.
Ainda de acordo com a fonte do Cruzeiro, o clube apenas aguarda a emissão de alguns documentos para firmar convênio com a Prefeitura. O valor a ser repassado para o evento - será no dia 17 de fevereiro - não foi revelado.

5 comentários:

  1. O Sr. Luiz Roberto de Oliveira , prefeito deste municipio a 03 anos só pode estar de brincadeira com a cara do povo desta ilha. É muita ousadia neste ultimo ano de mandato , ultimo mesmo, pois não ganha mais eleição nenhuma, querer mudar sua aparência politica neste ultimo ano , tão prejudicada por ele mesmo , com suas brigas e atitudes ruins durante esta administração , e tem gente cara de pau ainda querer aqui defender o prefeito , provávelmente exerce algum cargo DAS na prefeitura. Como pode um ser humano mudar tanto como este Sr. Luiz Zera , que antes da eleição é um santo e depois vira... Me pergunto agora, e o povão LUIZ ZERA, como fica. Não quis dar 40.0000 depois da vitória, mas agora vai dar até 100.000 pois a eleição tá ai né. Tamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Ta brincando com povo simples né Sr Luiz do Zera,dando dinheiro para o Clube da Burguesia. To sabendo que a solicitação da prefeitura é um camarote só para o prefeito e convidados, e o povo no barracão tomando uma VODKA de plastico com Refrigerante Panda, ta lindo Outubro está proximo e quem colocou tem o poder de retirar. A esquecendo não faz diferença isso tudo, pois o prefeito em todo carnaval viaja para fora do Pais. Só para alertar os vereadores, pois o prefeito detonou vcs por causa das viagens, olhem a dele durante o carnaval. ESPERO QUE O POVO NÃO SE ENGANE COM AUMENTO DE SALARIO E PLANO DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. FRANCISCO MAIA - PAULAS25 de janeiro de 2012 às 02:25

    Pelo que sei, o " Baile Municipal" já existe há muito mais de 20 anos.O Prefeito Zera está certo em querer um camarote para ele e alguns convidados( me diga qual prefeito que nunca teve camarote no "Baile Municipal), agora se ele quiser viajar para fora do país não seria nenhuma imoralidade,muito menos ilegalidade.Com relação ao povo tomar vodka de garrafa plástica ou tomar refrigerante Panda , não é culpa do Prefeito.Se o Prefeito conceder um aumento substancial nos vencimentos dos servidores públicos e implantar o tão esperado Plano de cargos e salários , meu voto será dele.
    Ah, só lembrando não sou funcionário, muito menos cargo comissionado, mas tenho muitos amigos e parentes trabalhando na administração municipal

    ResponderExcluir
  4. é o cordao dos pucha saco cada ves mais desesperados, não é atoa q apelido de francisco é chico, e o ditado diz pau que bate em chico bate em francisco.e aja chico p apanhar porque tem gente que gosta de bater.

    ResponderExcluir
  5. Baile Municipal sempre foi no Cruzeiro. O Prefeito acabou com o glamour do baile, quando mudou para o Barracão. Só que agora é tarde seu Zera, não queira no seu último ano político querer reverter seus erros.

    ResponderExcluir