sábado, 14 de janeiro de 2012

"Ronda policial": tiros, fogo e salto de hotel

Noite agitada para a polícia e os bombeiros de São Francisco do Sul. Um homem de 30 anos, suspeito de atirar contra outros dois está detido agora (9h33) na delegacia de polícia. É Fabrício Salazar da Silveira, segundo a polícia civil.

Por volta das 6 horas ele teria atirado contra os irmãos Jailson Ramos, 20 (no pé), e Luiz Carlos Ramos Jr., 23, na perna, na casa em que as vítimas moram, no Rocio Grande. Ainda de acordo com a polícia civil, além de 


Fabrício, as duas vítimas receberam atendimento médico e também estão na delegacia para prestarem depoimento ao delgado Ivan Brandt. Todos os três têm antecedentes criminais. 


Por volta da 1 hora, um hóspede do Hotel Central, na região central da cidade, se jogou pela janela do quarto em que estava, no terceiro andar. Rafael Ângelo de Oliveira França, 28, foi atendido pelo Samu com suspeita de fratura na face e nas pernas e levado para o pronto socorro municipal. 
A polícia civil abrirá inquérito para apurar o episódio. 

Na praia, duas jovens ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente de trânsito por volta das 2 horas. Segundo o bombeiro Geovane dos Santos, além das vítimas Jenifer (motorista) e Lucimar da Costa (ambas 23), outras duas pessoas estavam no Honda Civic com placas de São Francisco do Sul que capotou na esquina da Avenida 7 de Semtembro com a rua Ancara, em Ubatuba.

Todos os ocupantes do veículo, segundo o bombeiro, foram levadas para o pronto atendimento de Enseada.  


Já um incêndio, provavelmente criminoso, destruiu um banheiro químico instalado pela Prefeitura na Avenida Jaime Ernesto de Oliveira, na praia de Itaguaçú. Foi por volta das 4 horeas, próximo ao posto salva-vidas número 2.

Um comentário:

  1. Aff Sared, daqui a pouco o que é que poderá ser anunciado? Tiroteio, tentativa de suícidiu, capotamento e incêndio... noite agitada esse hein!

    ResponderExcluir