segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Show nacional: Papas da Língua na Enseada

Será dia 3 de fevereiro, no palco central da Enseada, informou agora (11h15) a Prefeitura em seu programa de rádio. O show será gratuito. Segundo o "Informativo Municipal", o prefeito Luiz Zera "vai presentear" moradores e turistas com este segundo show nacional da temporada. O primeiro, com Chimarruts, atraiu aproximadamente 7 mil pessoas, segundo a Prefeitura.

4 comentários:

  1. opa show de bola vamos curti esse show de perto hehe então no dia 3 de fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito já começou o show , e tende a continuar gastando grana durante este ano, visto que agora a eleição se apresenta cada vez mais perto.Acredito que o povo não cai mais nessa. Ele o prefeito teve toda oportunidade de mudar sua visibilidade perante o povão , mas durante estes 03 anos de administração só tem dado as costa para nós. Pensa que é dono da cidade.Não dou 03 meses para ele desfilar de carroça pedindo votos de casa em casa tentando ganhar a simpatia destes famigerados. Estes schouzinhos é pra enganar trouxas. Não fez em 03 anos e quer fazer em 01. Me poupe.Fora zera.

    ResponderExcluir
  3. A galera de São Chico vai curtir esse show! menos a Luíza que está no Canadá... Aproveitando o gancho em frente a casa de um sobrinho de 2 vereadores tem um buraco e colocaram uma tabua de pinus pra sinalizar e isso já faz alguns dias alguém da secretaria de obras poderia dar uma olhada né! épakabá fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver nossa cidade passando tb a ter shows no verao. Tive a oportunidade de passar por Guaratuba e la tem Shows incriveis todos os finais de semana, mas não são investimentos da prefeitura local e sim realizados por empresas particulares; mas mesmo assim é viavel. Neste fds show no surf com a banda Katinguele, pra quem gosta tai a oportunidade de curtir o verao.

    Em tempo - falar mal deste ou daquele politico é falta de respeito ao Estado deocratico, pois eles representam o voto da maioria dos eleitores.

    ResponderExcluir