quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Zera convida PT para eventual segundo mandato

O prefeito Luiz Zera (PP) convidou ontem o PT para participar de um eventual segundo mandato pepista. Quanto a ter um petista como vice em outubro, Zera disse que a possibilidade existe. Já a coligação PP-PT na proporcional (vereador) seria parte do acordo.

O encontro ocorreu na Prefeitura e durou aproximadamente três horas. Nos próximos dias a executiva do PT deverá submeter a proposta de Zera aos filiados. 


Já nesta tarde, a convite do Prefeito, dirigentes petistas visitaram as obras do novo hospital. Para mobiliá-lo, Zera espera contar com a interseção dos petistas francisquenses junto ao Governo Federal.


Não é a primeira vez que pepistas e petistas "namoram" em São Francisco do Sul. No ano passado, a pedido do grupo derrotado numa votação que havia deliberado a participação dos petistas no governo Zera, o diretório estadual veio à 
cidade e anulou a decisão.

29 comentários:

  1. joao santos rodrigues19 de janeiro de 2012 às 08:11

    O zera já tentou tanto o PT, PTB e PR. Só que não cumpri com os acordo. Inclusive o PR, hoje esta quebrado porque o Teixeirinha acreditou no prefeito. Agora, hoje as coisas mudaram.

    ResponderExcluir
  2. essa ai de convidar os petista , pra participar da coligaçao com o pp. é pra acabar, pois o nosso prefeito não gosta dos petistas.então já está preparando para fazer fazer a mesma coisa que fez com o nosso vice, deixar sentado no lado de fora da prefeitura .e tem mais isso se ele vier a se eleger, que axo impossivel . ACORDA PETISTAS..

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Prefeito aqui vai uma dica para o nome de Vice do PT, O Sr. Caio. Aí não tem pra ninguem, ele é uma pessoa bem quista na cidade. ...........




    Romeu Bonetto Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, muito bem quista..., tanto quanto o Zera. Realmente seria uma dupla perfeita!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FECHOU O PACOTE.ZERA E PT NÃO VÃO DAR MOLE PRA NINGUÉM, SUGIRO QUE A VICE SEJA A PROFESSORA LUCIA HELENA.QEM DIRIA PP E PT JUNTOS. MAS SE FOR PARA TIRAR O PMDB E GODOFREDO DA CIDDE, VALE TUDO,

    JUAREZ SILVA

    ODACIO DO ROSARIO- ACARAI

    ResponderExcluir
  6. É angela, é assim que se escreve mesmo? com letras minúsculas? erro de grafia, quem sabe? que ótimo o Prefeito ter percebido a tempo sobre o vicê, que ótimo. Por mim, este vicê , estaria morando em seu lugar de origem,não em nossa cidade, nos incomdando e pertubando. Manda ele chorar para o Serra, pois o Vicê, andava se arrastando em um a Kombi, fazendo campanha para "SERRA PRESIDENTE", lembras?

    ResponderExcluir
  7. Falando em reeleição do prefeito, essa prefeitura da pra acabar, agora até mulher é vista pilotando o caminhão da Prefeitura. Nada contra por ser uma mulher, mais tive a oportunidade de ver ela vestida de bermuda , sem uniforme proprio pra exercer a funçao , e mais um detalhe , tambem um perigo.esses dias quase que ela bate numa moto, será que tem capacidade até pra exercer a funçao ou é mais uma que tem voto , como assim costuma-se dizer?

    ResponderExcluir
  8. É, o jogo político está em andamento. Política se faz com inteligência e olhar no futuro. Verdadeiros políticos deixam de lado picuinhas menores e focam no interesse público enquanto politiqueiros, focam apenas em seus interesses pessoais partidários. Espero que o Sr Prefeito, se reeleito, continue o trabalho até aqui desenvolvido, corrigindo pequenos erros que porventura ocorreram e continuando a focar no desenvolvimento de S. Chico.

    ResponderExcluir
  9. ACREDITO NO SENHOR PREFEITO E ACHO QUE SÃO FRANCISCO TEVE UM CHOQUE DE DESENVOLVIMENTO COM O LUIZ ZERA... NÃO CREIO QUE A CIDADE PRECISE DE OUTRO PREFEITO, POIS ESTE ESTÁ REVOLUCIONANDO A CIDADE E O SERVIÇO PÚBLICO... OBRIGADA PREFEITO POR TUDO QUE TEM FEITO POR ESTA CIDADE ...

    ResponderExcluir
  10. joão santos rodrigues25 de janeiro de 2012 às 16:56

    Sr. Caio o que foi informado é que o PTB, não continuou porque o prefeito governa com espírito centralizador. Não deixa ninguem trabalhar, inclusive os seus secretários. A informação é que foi feito um grupo de trabalho para ir nas comunidades como Sandra Regina, Morro Grande e casa do pescador(enseada), e não foi aceito as sugestões. Portanto prevalecer somente a palavra do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Não se pode comparar um governo que fez CMEIS, POSTO DE SAÚDE por todos os bairros, construi um Hospital,UNIDADES DE SAÚDE AVANÇADA, FOMENTOU O COMERCIO, através do Ticket refeição, deu aumento ao funcionalismo e com isto fez girar a economia.Asfaltou as ruas deixadas por um certo governo. É Honesto, agora eu pergunto e o candidato de vocês,como é? é honesto? fez coisas boas para o funcionalismo? para a cidade?

    ResponderExcluir
  12. POIS É SR CAIO , SE O PROBLEMA SÓ FOSSE ESSE DE ESCREVER COM LETRAS MAISCULAS É MUITO SIMPLES , PIOR É TER UM PETISTA DE VICE SENTADO NA PORATA DA IGREJA.POIS O SR PREFEITO SÓ FOI ELEITO GRAÇAS AO SR VICE PREFEITO , QUE MESMO NÃO SENDO DAQUI , MAIS JA É MORADOR A MUITO TEMPO EM NOSSA CIDADE.E TEM MAIS SEU ARGUMENTO É MUITO FRACO, POIS SEI QUE TEM PESSOA DA SUA FAMÍLIA TRABALHANDO DENTRO DA PREFEITURA E QUE A FAMILIA DELA A 8ANOS ATRAS , TAMBÉM POSSUIA CARGO DE CONFIANÇA. ESQUECEU?

    ResponderExcluir
  13. Ops, considero família apenas esposa , filhos , mãe, pai e avós. Cunhado, sogra, primos e outros consanguineos não.
    Sobre o vicê, credo, que vá para a cidade de origem, para o paraíso de onde ele veio e fique por lá.Se não tiver dinheiro para ir, que passe na Assitência Social e pegue uma passagem, somente de ida.

    ResponderExcluir
  14. EDUARDO :

    PORQUE SERA QUE O PREFEITO TEM TANTA REJEIÇÃO?? É O VELHO ESTILO ROGERINHO DE GOVERNAR..........MUITO TRABALHO,MUITAS OBRAS,MUITAS REALIZAÇÕES,MUITO PROGRESSO,MAIS...........O POVO QUER UM PREFEITO BONZINHO PARA OS PARTIDOS MANIPULAREM E ENCHEREM A PREFEITURA DE CARGOS COMISSIONADOS SEMI ANALFABETOS.........

    ResponderExcluir
  15. acorda povo, eu nao votei no zera, mais vamos ser sinceros, a cidade esta passando por uma revolução,um choque administrativo. Cade a politicagem de cargos comissionados ? Cade a prefeitura como gabine de emprego ? Na saude estao fazendo alguma coisa. Contra as obras nao ha argumentos.Ele esta fazendo um governo tecnico, sao chico se livrou daquelas oligarquias partidarias que quem mandava era os caciches partidarios, esse governo tem autoridade.VOCES QUEREM QUEM TRABALHA OU QUEREM QUEM SEJA BONZINHO E NAO FAÇA NADA ?????

    ResponderExcluir
  16. Eduardo.
    Politica tem que ser olhado com uma visão dinamica,e nao pegar alguns fatos isolados e reprovar todo um planejamento do cidadão.Vamos ter a oportunidade de votar e julgar se é melhor voltar ao passado,com quem nao sabia mandar e vivia envolvido com jogos e festas.Ou com quem administrou e nao agradou nem o seu partido mesmo fazendo politicagem.Ou deixar com quem deu moral administrativa a cidade,mais nao é popular e tem personalidade forte. VAMOS OLHAR PARA A CIDADE E JULGAR OS GOVERNANTES COM A RAZÃO E NAO COM A EMOÇÃO PARTIDARIA.QUE O POVO ANALISE E SAIBA DIZER SE O PASSADO FOI MELHOR QUE O PRESENTE OU NAO.

    ResponderExcluir
  17. joao santos rodrigues30 de janeiro de 2012 às 05:53

    Acorda Eduardo. Este governo não gosta da população não comparece em nada. Tem alergia de povão. Agora vc falar em revolução. Para né, te liga. É ditadura pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha verdade é que nao temos opção nenhuma ne ? Pelo que parece teremos tres candidatos, ODILON,GODOFREDO E ZERA,o resto corre atras de uma vaga de vice no maximo.Mais o fato é que ja conhecemos as figuras e nao agradaram,são chico merecia mais ,so que carecemos de uma liderança nova na politica e nao temos,por isso estamos perdendo até para Araquari que esta tento varias empresas se instalando. Convenhamos os tres candidatos ai nao se sabe quem é o pior.Pior é que o povo vota 99% no pmdb ,nada contra qualquer partido mais parem de votar em partido e votem na pessoa , porque nos estamos atrasados politicamente 1000 anos.Vamos acabar com essa cultura partidaria.

      Excluir
    2. Entao me de uma opção ? Nos governos anteriores todos mandavam e estava uma bagunça generalizada,nao estao defendendo o zera acho que ele poderia fazer bem mais do que fez , mais para mim nao importa o regime de governo importa as obras e os resultados aparecerem.

      Excluir
    3. Pelo quadro politico que esta ai, nao teremos opções de voto , pois nao temos uma nova liderança politica e convenhamos esses que estao ai ja conhecemos, e sao chico merece mais e melhor, estamos perdendo para araquari em materia de empresas.Temos que mudar a cultura politica do povo aqui em sao chico estamos 50 anos atrasados , porque a 100 anos se vota no partido e nao no candidatos. INFELISMENTE

      Excluir
    4. Meu caro Eduardo, em todas melhorias que pretendemos tem que ser atraves do diálago. Temos sim bom candidatos , mas precisamos sim, nos organizar. Ninguem quer em reunniões da escola dos filhos, sobre saude pior ainda. Então o bom político tem que promover esse processo de particição. Isso só ocorrer com contato com o povo atraves de associação e varios seguimentos da sociedade. Já que não o caso do prefeito atual que foge da população. Vc diz que esta sendo feito, mas os anteriores mesmo com os seus defeitos , também realizaram obras, ou eu estou errado? Portanto digo, que governo sem diálago e ditador.

      Excluir
  18. Por mais que este governo tenha sido bom para o funcionalismo, pode-se notar que ninguém trabalha feliz. Diria até que pode-se comparar à música do Titãs que diz:

    "...a gente não quer só dinheiro, a gente quer dinheiro e felicidade..."

    Sou funcionária da Prefeitura e sei muito bem o que estou dizendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Maricléia, o primeiro passo para melhorar a auto estima e a felicidade é ter condição financeira para isto. Depois, depende apenas de cada um ser feliz à seu modo. Se está recebendo dignamente, dentro do proposto em cada concurso, deve sim dar o retorno com bom atendimento ao público e retidão em suas ações. Creio ser isto que o Sr Prefeito está desejando de todos os funcionários públicos, que é o mínimo exigido para a função. Saudações blogueiras...

      Excluir
  19. ALVARO DO PAULAS DIS, aonde estão sendo aplicados os 12.000.000,00 milhões arecadados pelo municipio todos os meses, me mostrem uma obra de grande importancia para o municipio, o hospital é obra custeada pelo governo federal e municipal, para onde esta indo esses valores, com a palavra os vereadores.

    ResponderExcluir
  20. agora a prefeiura tem que trabalhar ne ???? Antes nem precisava,por isso estao tristes, que pena,

    ResponderExcluir
  21. Eduardo, todos dizem que o Zera moralizou o funcionalismo, não é mesmo? Mentira! Ainda existem pessoas ganhando sem trabalhar, funcionários contratados para não fazer nada, e muito cargo comissionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha joao se existe cabe a vc fazer uma denuncia,não podemos aceitar isso de forma alguma, so que no meu ver esse governo tem um perfil de gestão tecnica, e antes era bem pior no sentido de cargos ne ???

      Excluir
  22. FRANCISCO maia - paulas10 de fevereiro de 2012 às 00:46

    Segundo um funcionários que trabalha no setor de licitação prefeitura de SFS ,o grande aumento salarial previsto para o mês de março deste ano não deverá ultrapassar 20%, e o vale alimentação deverá ser fixado em R$ 180,00.

    ResponderExcluir