terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agressão no PP

O presidente da Fundação Cultural Ilha de São Francisco, Daia Carvalho, foi agredido ontem à noite durante reunião do diretório municipal do PP. A informação foi confirmada no início desta tarde de terça-feira (14) por um filiado que afirmou ter presenciado o desentendimento.

O agressor seria outro cargo comissionado do governo Zera, lotado na secretaria de Obras, que teria se irritado com Daia durante discussão a respeito da contribuição partidária - cobrada de ocupantes de cargos eletivos e comissionados.

11 comentários:

  1. As opções de votos não terão grandes novidades na próxima eleição... O Zera começou a colocar ordem em SFco. Demitiu algumas sobras e, os gastos, quase sempre, são apresentados as provas. Nâo é um apoio ao Zera. Nâo gosto muito da gestão dele. É só uma maneira de dizer que SFco mudou um pouco na gestão atual. Se é para bem ou mal, não sei!
    Att, Samuel Carvalho

    ResponderExcluir
  2. NEM BEM COMEÇOU A CAMPANHA E A TURMA DO PP , JÁ ESTÃO SE MATANDO. POR ISSO QUE ESSE PREFEITO MERE.CE TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  3. nossa politica de sao chico,que pena que chega a esse ponto,faltam com respeito ate com os coligados,ai nao da ne...

    ResponderExcluir
  4. QUE FEIO,NEM NOS PROPRIOS AMIGOS DE PARTIDOS, O PP PODE CONFIAR.QUE TURMA HEM1! 11 FALIDO, O PREFEITO TA BEM ARRANJADO COM ESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  5. Eles estão nervosinhos bem antes de darem a partida na campanha. Por aí pode-se ter uma ideia do que nos aguarda mais pra frente. Mas o agressor pode não saber o porquê de estar batendo, por outro lado o Daia deveria saber o porquê de apanhar.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE O EXEMPLO VEM DE CIMA!!!!!

    QUE O DIGAM PRINCIPALMENTE: DORLEY, WILSON, HELIO VAZ, ENTRE OUTROS......

    CATARINA

    ResponderExcluir
  7. Morro Grande Temos que dar nomes aos bois , principalmente do agressor , o prefeito já tá começando a sentir na pele o resultado de sua pífia administração , pois todos os seus comandados estão desesperados pois estão a poucos meses de ver a continha no banco sem deposito da prefeitura . Lamento por muitos que realmente trabalham , mas outros MUITOS que desfilavam sua arrogância terão o castigo que merecem. O DESEMPREGO.Acredito que não souberam desfrutar da chance politica que tiveram herdando desta administração toda arrogância , prepotência e soberba durante estes 03 anos de administração. Ser cargo comissionado não é efetivo e sim PASSAGEIRO.

    ResponderExcluir
  8. "Nossa , nossa, assim voçês se matam , ai , ai se eles perdem , ai ai se eles perdem" , morre gente , pois já estão com os dias contados na prefeitura e o desespero já começa a bater na porta, muitos serão salvos por competência , politicagem ou coisas parecidada , mas muitos serão fuzilados por suas condutas arrogante e prepotentes durante esta administração e nunca mais voltarão a exercerem cargos de confiança.Tadinho do prefeito , nem mesmo o sr caio13 que tanto o defende ,não sabe mais o que falar aqui no blog, acredito que logo ele vira Godofredo pois nunca se posiciona de forma clara pois seus discursos são temerosos e PS , sempre com palavras comedidas contra o atual prefeito.Caro caio, personalidade abre portas mas o caráter as mantèm aberta, se posicione de uma vez por todas , o PMDB ou mais diretamente o Odilon não estão mais a frente da administração mas parece que ainda o incomodam , mesmo sabendo que sua familia participou do governo Odilon.Eu sou clara e decidida, sou Odilon.

    ResponderExcluir
  9. NOTA DO BLOGUEIRO - Apelidos são bem-vindos; até simpáticos. Mas a colocação, pelo menos, do primeiro nome, é imprescindível. Obrigado. (Ah, sim... comentários anônimos, nem pensar!)

    ResponderExcluir
  10. Sra Marilene Soares, sou defensor de uma excelente administraçãomas nos governos do PMDB você não encontrará, sabes qual o nome do cãozinho que a PRESIDENTE com maior aprovação da HISTÓRIA DESTE PAÍS SE CHAMA, PMDB, sabes porque? se contenta com tudo que a gente dá.Não vou falar de exp prefeito Odilon, porque , sinceramente, não merece ser comentado pela minha nobre pessoal , este ex prefeito, merecer ser uma página virada na história de nossa cidade. Ele e sua administração que responda pelos seus atos, que estão sendo julgadoS. Comn relação ao meu Posicionamento, sempre deixei claro que apoio o PREFEITO LUIZ ZERA, independente de o mesmo vencer ou não.E não dependo de boquinha em prefeitura para sobreviver, basta ver o meu CURRICULUM, minha história como trabalhador e vencedor, na escola, universidade e profissão, isto responde por mim.Minha família, não participou, considero como família, filhos, esposa, pai e mãe e nenhum deles tem cargo e nunca tiveram.

    ResponderExcluir