sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Críticas de Dorlei: Macedo discorda

O vereador Jorge Macedo (PMDB) não vê motivos para o vice-prefeito Dorlei João Antunes (PDT) reclamar dos vereadores por causa da aprovação, nesta semana, da emenda à Lei Orgânica que passou para 8 dias o tempo que os membros do Executivo podem viajar ao exterior sem pedir autorização à Câmara [ouça a matéria].

– Esses caras são assim mesmo; só querem exigir. Mas defender os vereadores aí fora eles não querem. O negócio deles é jogar lenha na fogueira – disparou Macedo, citando duas votações polêmicas: macrodrenagem e Badesc (pavimentação de ruas).

6 comentários:

  1. Quem é quem aqui nesta cidade . O prefeito não aparece a não ser em época eleitoral , quem sabe em cima até de carroça , para passear em cima dos 400 quilometros de asfalto, visitar as 500 casas poulares e dar as mãos para o povo.O vice que não é vice tenta de alguma forma reaparecer no cenário politico pois foi colocado de lado durante estes 3 anos de administração , tentou gritar, mas foi calado pelo poder máximo da cidade que até hoje não explica sua conivência com tanta coisa errada que este governo vem passando, diferente no governo anterior pois até afastou o prefeito por alguns dias e o perseguiu durante 8 anos e nada foi provado.O Sr. Dorlei não devia mais abrir a boca pois não teve nem competência para exercer sua função de vice-prefeito eleito pelo voto popular e agora vem jogar lenha na fogueira e ver o circo pegar fogo. Já basta Dorlei

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez, irei ficar à favor do Macedo.Dorlei é um político horroroso , que não se escreve o que fala. O povo de São Francisco do Sul, não pode e nem deve dar crédito a políticos como Dorlei, alguém imagina ele a frente da prefeitura da cidade? o que poderia causar de danos? o retrocesso que seria para a cidade, quem iria admistrar? ele? dúvido, falta capacidade para ele ser um Gestor.Nada contra a pessoa , mas como político, falta muito para ele ser ruim.

    ResponderExcluir
  3. Não sei ao certo o que aconteceu com o vice Dorlei, mas há argumentos fortes de que o atual prefeito teria feito o que fez com total convicção dos fatos que haviam ocorrido na época do afastamento do vice em definitivo do executivo, tanto é que ele não teve forças para reverter essa situação, tão pouco de se mostrar ter valor diante da opinião publica e muito menos parecer jurídico para voltar e assumir o que a urna lhe concedeu. Depois disso ele fez ou tentou fazer barulho junto a prefeitura com alguns moradores do Majorca e, eu acho que ali foi a gota d'água, pois todos aqueles moradores são oriundos de outras cidades e estados, os mesmos fazem gato e quem paga o pato somos nós, de luz e água; Dorlei, teus votos são da terceira idade, acho que voce há de rever teus conceitos antes que o legislativo tbm seja apenas algo que vc vai almejar e sonhar e ficar tentando em vão. Entre políticos de ação e inteligencia, o atual prefeito lhe dá um banho Sr Dorlei. Se liga!

    ResponderExcluir
  4. Não sou advogado do Dorlei, mas falar que o homem não coseguiu o apoio da opinião pública, está longe da verdade. prova disso é o expressivo numero de votos que o cara fez na cidade quase 10.000. E olha, sem dinheiro, sem apoio local.
    E para saber seu João, o prefeito nunca tirou o cargo do vice prefeito. Ele continua sendo o vice ate dezembro de 2012.
    E outra coisa Senhor Caio, que eu nunca ví, nem sei quem é.
    Vejo todas as semanas o Vice prefeito rodeado de amigos, animando festas , cantando nas missas etc, Já esse tal de Caio Carvoeiro ....
    Marcos- Forte

    ResponderExcluir
  5. Marilene Passos.Rocio Pequeno10 de fevereiro de 2012 às 06:02

    Concordo em partes , o prefeito foi inteligente na época que se aliou ao dorlei , pois sem ele o prefeito não ganharia a eleição ,agora independente das coisas que dorlei errou, não foi ato de intelgência do prefeito afasta-lo ,pois com certeza muitos votos foram perdidos . O sr prefeito não tem mostrado inteligência suficiente para administrar este municipio , vale frisar seus fracassos durante este governo de péssima qualidade.Não acredito que ele congiga reverter este quadro catastrófico que ele mesmo criou. Este governo é arrogante e prepotente. Falta muito pouco tempo para ele sumir da prefeitura e quem sabe até da cidade.Péssimo administrador.

    ResponderExcluir
  6. Dorlei é para isto que ele serve, animar festa de 3 idde, nunca para administrar uma cidade iqual a nossa. Faz o seguinte cidadão, abre uma empresa e coloca o Dorlei para administrá-la , depois você, vai decidir se ele é político ou mais um demagogo que veio de fora.

    ResponderExcluir