quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Daia nega agressão

O presidente da Fundação Cultural Ilha de São Francisco negou nesta manhã de quarta-feira (15), em telefonema ao blogueiro, que tenha sido agredido na reunião do PP, conforme noticiado ontem no Blog (Agressão no PP).

- Não houve agressão; houve alteração - disse Daia Carvalho, destacando que divergências de opinião são comuns em qualquer partido político.


Ainda de acordo com Daia, a informação sobre a agressão teria motivação particular; para atingí-lo.


- Se tivesse ocorrido, tomaria minhas providências.


A agressão na reunião do diretório municipal do PP na última segunda-feira
, agora desmentida pela "vítima", foi relatada ontem ao Blog por pelo menos 5 pessoas. Dentre elas, além do correligionário de Daia, presente à reunião, um colega do suposto agressor na secretaria de Obras.

10 comentários:

  1. Muito bem, o Daia nega a agressão. Não tenho e nem quero ter alguma coisa com isso, mas qual a justificativa para o olho roxo, Daia? Seria já uma maquiagem carnavalesca?

    ResponderExcluir
  2. ALUNOS DA ESCOLA INTEGRAL LOCALIZADO NO BAIRRO DA ÁGUA BRANCA ESTÃO ABANDONADOS DENTRO DO GINÁSIO DAURO ESTAZAK. ISSO MESMO. TENHO UM SOBRINHO QUE ESTUDA LÁ ,ONTEM FUI BUSCÁ-LO E FOI INSSUPORTÁVEL O CALOR DENTRO DO LOCAL. LUGAR FECHADO SEM VENTILAÇÃO FIZERAM DIVISÕES COM CHAPAS DE MADEIRA PARA SALA DE AULAS NA QUADRA. MEU SOBRINHO FALOU QUE ESTÃO LÁ PORQUE A ESCOLA DO CAIC ESTÁ USANDO O PRÉDIO DELES . LEITORES É DESUMANO O CALOR DENTRO DO NO LOCAL. SENHOR PREFEITO FAÇA UMA VISITA NO LOCAL. AJUDE ESSA ESCOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARTA

      NÃO SÓ OS ALUNOS DA ESCOLA INTERGAL COMO OS DO CAIC TAMBÉM ESTÃO PASSANDO MUITO CALOR. NÃO TEM VENTILADOR EM NENHUMA SALA DE AULA. E APENAS UM COPO NO BEBEDOURO PARA TODOS OS ALUNOS BEBEREM NO MESMO COPO. ESTE GOVERNO ESTÁ MUITO BAGUNÇADO E A OBRA DO CAIC NEM COMEÇOU TEM APENAS A PLACA LÁ.

      Excluir
  3. PORQUE DESMENTIR , SE DE FATO HOUVE MESMO AGRESSÃO, AGORA É TARDE, POIS O SENHOR PREFEITO TEM MAIS É QUE LEVAR MAIS ISSO NA SUA BAGAGEM, POIS SEUS COMISSIONADOS NÃO RESPEITAM ELES MESMOS , ALI É O QUE MAIS PODE , UM QUERENDO PASSAR POR CIMA DO OUTRO, PARA FICAR BEM NA FITA COM O CHEFE .POIS SR DAIA A REALIDADE É ESSA, ASSUMA O Q HOUVE , POIS O POVO NÃO É BOBO.E PRINCIPALMENTE O SENHOR PREFEITO QUE HONRA PELA ,BOA ADMINISTRAÇÃO. QUE BOM QUE FOSSE!

    ResponderExcluir
  4. Ano de eleições municipais. Os paraquedistas já devem ter percebido que o Zera jamais será reeleito. Entâo porque contribuir para uma campanha falida? Daia e cia, importados de outros municípios, em junho ou julho, arrumarão suas trouxas e voltarão as cidades de origem, trabalhar por candidatos que possam vencer e oferecer algum cargo.

    ResponderExcluir
  5. O Daia deve ter levado um belo puxão de orelha do sr. prefeito para tentar abafar esta história que pelo que eu saiba é VERDADEIRA.Isto tudo nada mais é que muita gente incopetente esta acupando cargos que jamais ocupariam em outras empresas , visto o despreparo e conhecimento para tal função , pessoas estas que apoiaram a campanha do prefeito apenas por conta de cargos politicos , sendo que em gestão anteriores eram renegados pela incapacidade profissional, não sendo assim aproveitados em nenhuma gestão passada . Vale salientar que não estou generalizando , mas esta é sem duvida a administração mais forrada de incopetentes que já existiu , basta rever o numero de subistituição nos cargos DAS.
    Mesmo não gostando do prefeito , chego a ter pena por estar tão mal acessorado durante esta gestão. Mas a culpa é dele mesmo, pois concedeu cargos a rapazes e moças que não tinham nem estudo ou esperiência profissional para ocupar um cargo tão importante na prefeitura , garagem, secretárias e outra gerências.Tudo isso, e muito mais que venha a acontecer, é fruto do despreparo de quem nunca ganhou tão bem sem fazer absolutamente nada.Eleição vem ai e podem escrever que todo este descontrole pode virar uma guerra sem limitações de confrontos fisicos e morais que nossa cidade não merece. Este prefeito é culpado pelo cenário atual, 99% do que falou "GRITOU" em palanque não conseguiu colocar em prática por nunca escutar aguém que esteja ao seu lado , sempre foi claro , "quem manda aqui sou eu".

    ResponderExcluir
  6. Aliás, até hoje não consigo entender como que o DAIA anda por ai. Se diz entendido da área, mas até então não demonstrou porque veio. Mas, vai que merece estar no ninho que se encontra, que pelo "acontecido" está se desmanchando, deixando todos...sem teto e sem destino.

    ResponderExcluir
  7. Talvez não tenha nada a ver eu perguntar sobre a lotação aqui, mas Daia me lembra Mara que me lembra Araquari, que me lembra Odilon que empregava os francisquenses...e que terá todo meu apoio nesta eleição. Votei no Zera e não voto nunca mais.
    Voltando ao assunto lotação. Gostaria que a secretaria explicasse este ato, onde todos foram lotados, porém cada um está ocupando a vaga que quer, e não a da lotação. Como foi feita esta lotação onde efetivaram professores na escola Integral e no supletivo, sendo que estas duas modalidades poderão se extinguir de uma hora para outra. E como ela lotou professores de 40h com carga horária de 20 aulas, e de 20h com carga de 10 aulas.
    Professores das séries iniciais lotou fora de sala de aula, enfim, o que a Educação esperava que fosse colocar ordem, bagunçou ainda mais. O que mais me intriga é profissionais lotados em determinadas escolas, onde não existe ninguém na vaga, e trabalhar em outra escola por simples capricho. Exemplo: tem especialista em estágio probatório lotada no Morro Grande, mas que assumiu a escola do CAIC, onde já há especialista. Dna Mara, poderia e4xplicar esta bagunça? E ainda dizem que a bagunça era no governo anterior, que este governo moralizou. Para né, os professores estão comentando aos 4 cantos... Explique-se.

    ResponderExcluir
  8. Tereza Isabel Cordeiro21 de fevereiro de 2012 às 00:18

    Quanto ao comentário da EM de Educação Integral, agora localizada no Ginásio Dauro Stazack, realmente não há quem suporte, "o que é AQUILO que estão fazendo com as cças", salas de aula sem ventilação nenhuma, as cças chegam a passar mal, as profª não tem condições de dar ualas naquele sufoco. Material escolar, até agora nada. Será que ainda não fizeram a licitação?????
    Parece mais um moquifo, uma jaula, do que sala de aula. Gostaria de convidar à todos para fazer visitar. Por favor Sr prefeito passe uma tarde lá, mas não é só passar, fique dentro da sala de aula 45 mts. Outra coisa, estão sobrecarregando os profº, além de ficar no sufoco ainda tem que atender os alunos no almoço, no ônibus como monitores. Quem é profª não pode ser monitora. Acumula duas funções... e PODE. Neste governo tudo PODE pra uns e nada Pode para outros.
    Eu ia matricular meu filho lá, mas fui fazer uma visita, fiquei horrorizada.
    Manda a Secret. Mara ficar uns dias ensolarados no local, quero ver quantos minutos aguenta dentro de sala, aliás, no forno.

    ResponderExcluir
  9. mariana oliveira albino22 de fevereiro de 2012 às 08:15

    FIZ um levantamento e fiquei sabendo que existe somente um projeto de contra turno que é a escola integral na água branca.E mesmo assim estão sendo tratados como animais. ..enjaulados no calor. A pergunta é até quando ??? MARÇO, ABRIL,MAIO ,JUNHO, ETC. A escola do CAIC nem começou a reforma. porque não alugaram um local para colar essas crianças da escola integral. VOu fazer uma vizita no local e se preciso for, vou até a emprensa. A escola FIlipe SCHIMIt saiu do local onde estavam porque o calor era muito , imagina o local onde essas crianças da integral estão,local fechado sem ventilação. E a fiscalização sanitária não foi fazer uma vizita.Creio que só fazem isso em escolas ESTADUAIS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir