quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mudança na Câmara: Gonzales sai

O jornalista Guaracy Gonzales não será mais assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul a partir desta sexta-feira (10).

Conforme o presidente do Legislativo, vereador Clóvis Matias de Souza (PSDB), a exoneração tem dois motivos principais: a dificuldade que Gonzeles teria para se dedicar à Câmara, por causa do jornal que edita (o Gazeta das Praias), e a divergência de alguns vereadores em relação à nomeação - única mudança feita pelo tucano desde que assumiu a presidência. Antes o assessor era o jornalista Helio Vaz.


Ainda de acordo com Clóvis, que estava satisfeito com o assessor, a exoneração "foi tranquila". 
Na semana que vem os vereadores deverão discutir quem substituirá Gonzales. Alguns nomes, segundo Clóvis, já estariam relacionados. 

Meses antes de assumir a comunicação da Câmara, o agora ex-assessor do Legislativo (e dirigente do PSL) integrava a equipe de comunicação do governo Luiz Zera.

3 comentários:

  1. Para Clovis , todo nos sabemos que motivou a saida do Gonzales foi o prefeito. Agora vc entrou no jogo pensando na reeleição. è agora PMDB? Trabalhou pra eleger o Clovis e ele se aliou ao prefeito.

    ResponderExcluir
  2. uma vergonha o vereador clovis...pensa que o povo é burro. esta se alinhando ao prefeito. a saida do gonzalez deve ter tido influência do prefeito. precisa mudar essa presidencia urgente... uma verdadeira vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Coitado o Gonzales, puxou o saco do Zera levou um pé na trazeira, agora estava puxando o do Clovis matias, mais um chute. Gonzales, volte pra sua terra talvez lá voce convença alguém.

    ResponderExcluir