quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Viagens do Executivo: nova mudança nas regras

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul aprovou ontem à tarde, em sessão extraordinária, nova mudança nas regras para que prefeito e vice-prefeito viagem para fora do Brasil. De novembro de 2011 até ontem, eles só podiam sair do País se a Câmara autorizasse. Agora, o pedido de autorização só vai precisar ser feito se o tempo da viagem exceder 8 dias.

Ouça a matéria:


7 comentários:

  1. e tudo rapidinho, na calada do DIA , pois as sessoes foram a tarde

    ResponderExcluir
  2. É brincadeira o que esses vereadores estão fazendo, principalmente o sr. Clovis, ultimo ano de mandato deles, e sem saber que vão se reelejer. Já estariam trocando favores lejislativo e executivo? Quero saber oque os tres vereadores vão fazer em conpanhia do prefeito nos Estados Unidos... Será que o eventual convite seria um presente do Prefeito? Quanto ao vice Dorlei querer assumir a prefeitura, ai ja é brincadeira, não disse ate agora por que foi vereador e vice prefeito e como e que quer assumir um cago de prefeito se não esta preparado para tanto, com a palavra os eleitores francisquense, abraços amigo SARED.

    ResponderExcluir
  3. Continua a farra do dinheiro na camara. Fazer uma reunião extraordinária para aprovar licença de viagem do prefeito e vice e brincadeira.Quem paga somos noís. Faz favor Sr. Clovis , antes era crítico do prefeito, agora parece até que estão trocando favores.

    ResponderExcluir
  4. É Nois acha, Sr. Joao santos rodrigues, que o Sr. Clovis, vendo que o prefeito Luiz Zera, vai ganhar âs eleições, eta se aproximando do mesmo.Não sou contra a maneira que o Clovis esta fazendo, somente acredito que o Zera não mais o quer.

    Genivaldo da Silva

    Rocio Grande

    ResponderExcluir
  5. Valeu Sared, continue sua luta pela cidadania francisquense. O salário de um vereador deveria ser salário mínimo e suas famílias tem que estudar em escola pública e serem atendidas em hospital público.

    ResponderExcluir
  6. FRANCISCO MAIA -PAULAS FRANCISCO MAIA -PAULAS17 de fevereiro de 2012 às 06:23

    O vereador presidente Clóvis ,de crítico do Prefeito Zera passou a ser seu aliado, e como "prêmio" vai fazer parte da comitiva do Gestor Público Municipal que viajará aos Estados Unidos. Pasmem, outro vereador que participará da mesma comitiva é o Rui. Sinceramente não entendo o pq de levar aos Estados Unidos um cara tão limitado como o Vereador RUI.Isso sim é mal uso do dinheiro público. Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. EDUARDO.
    O fato é que o prefeito nao loteou a prefeitura para os partidos fazerem politicagem e nem tão pouco negociou com os vereadores cargos comissionados.So que tal postura nao agrada o povo pois chamam o prefeito de ditador e antidemocratico. Mais ele esta fazendo um governo tecnico e com gestores em cargos de confiança. PENSEM BEM NISSO

    ResponderExcluir