sexta-feira, 2 de maio de 2014

Concessão do Samae: entrevista com Dodô e Fernando na rádio

Qual é a sua dúvida sobre a possível concessão da água e do esgoto em São Francisco do Sul? 

Na semana que vem, antes da votação de um polêmico projeto de lei ligado ao tema, duas personagens centrais desse impasse estarão na Rádio São Francisco defendendo seus pontos de vista. Um dos dois autores da proposta que quer manter os serviços estritamente públicos (água e esgoto), o vereador Dodô (PSB) me dará uma entrevista na segunda-feira, às 10 horas. Chris Manão (PMDB) é o outro autor do projeto de lei que quer anular o plano de saneamento básico. 

Defensor da concessão à iniciativa privada – o que está garantido pelo plano de saneamento e só será derrubado na hipótese de o projeto da oposição ser aprovado na terça (6) –, Fernando Ledoux, presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), falará na terça, no mesmo horário. 

A proposta de debate não foi aceita pela Prefeitura. 

Para evitar sucessivos pedidos de direito de resposta, pedimos aos entrevistados que concentrem-se nos fatos, nos argumentos, e abram mão de críticas pessoais. 

Você tem alguma pergunta objetiva para Dodô ou Fernando? Então entre em contato. Sua pergunta poderá ser incluída no roteiro da entrevista!

Um comentário:

  1. Sared, segundo o diretor do Samae a autarquia não será extinta e vai ter uma função reguladora dos serviços. Tambem declarou a camara, que cerca de 50% dos funcionários continuarão no Samae. Como se dará a sustentabilidade financeira e logistica do Samae à partr da concessão se a autarquia não terá mais arrecadação, se os recursos da cobrança dos serviços irá para a empresa que ganhar a concessão dos serviços de água e esgoto? A prefeitura terá que repassar para o samãe? De que forma isso se dará?

    ResponderExcluir