terça-feira, 6 de maio de 2014

Segurança: loja foi assaltada no Centro no fim da manhã

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens anunciaram o assalto na Loja Koerich, na rua Barão do Rio Branco, por volta das 11h. Ainda de acordo com a PM, depois de prender os funcionários no banheiro, a dupla roubou R$ 12 mil reais em dinheiro e mercadorias como telefone celular, câmera fotográfica e tablet. 

Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Imagens de duas câmeras de monitoramento da polícia estão sendo analisadas na tentativa de identificar os envolvidos.

5 comentários:

  1. Acho que a melhor cidade pra ser assaltada e fazer vandalismos é nossa querida São Chico, pois só vejo polícia pegando neguinho de carro rebaixado e indo atrás de carro com som alto... não tenho carro mas é o que vejo quando faço minhas caminhadas e quando to de bike pelas ruas. Acho que nossa polícia é tão despreparada que se ver um assaltante é capaz de se mijar nas calças, nunca soube ou vi Policial pegando assaltante no flagra ou minutos após o crime.

    ResponderExcluir
  2. Como em todo lugar a violência cresce a todo vapor.

    ResponderExcluir
  3. Caracas, essa loja não fica em frente a delegacia de Polícia??

    ResponderExcluir
  4. Acho que são como os órgãos públicos desta cidade, a hora que voce precisa deles eles sempre estão fazendo algo, mas sempre longe de onde voce precisa.

    ResponderExcluir
  5. A loja da minha irma foi arrombada 2x em menos de 6 meses aqui na praia pelas filmagens de câmeras vizinhas a policia poderia prender os arrombadores, isso faz 14 dias o ultimo arrombamento só que até agora nada, acho que eles querem que agente peguem os bandidos e prendem. Fazer o que nossa praia esta a abandonada porque a policia nada faz. Fica aqui minha revolta.

    ResponderExcluir