quinta-feira, 8 de maio de 2014

Votação do Samae vira caso de polícia

O vereador João do Gás (PSD) registrou um boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira (7) dizendo ter sido, por telefone, ameaçado de agressão física. De acordo com o documento, ao qual a reportagem teve acesso, as ameaças foram motivadas pelo voto favorável de João ao projeto de lei que quer impedir a concessão dos serviços de água e esgoto de São Francisco do Sul à iniciativa privada. A votação foi na terça.

Na delegacia de polícia, João relatou que o diretor geral do Legislativo, Joel Rosa, recebeu uma ligação do número 9151-**98 por volta das 17h30 de ontem. A intenção do interlocutor - que por desconhecimento ou medo não teve o nome revelado por João - era falar com o presidente da Câmara. Ainda conforme o boletim, ao receber do secretário a informação de que Clóvis Matias de Souza (o presidente) não estava, o autor das supostas ameaças pediu para falar com João do Gás. Foi quando, ainda segundo o relato do político, tiveram início as ameaças de que o vereador seria “pego na rua” e que sabia-se “onde ele morava”.  

Com a intenção de conhecer a versão de quem falou ao telefone com João do Gás, a reportagem ligou duas vezes para o número acima, mas as chamadas, não atendidas, caíram na caixa postal. 

Não houve êxito ainda ao tentar nesta quinta à tarde, também por telefone, um contato com o delegado de polícia para saber que procedimentos serão tomados para esclarecer o caso. 

Por precaução, optou-se por não revelar o número completo do celular utilizado pelo autor das supostas ameças.

2 comentários:

  1. Nesta história toda só nos fomos prejudicados continuamos com as fossas, Por caso de minoria que não pensa no progresso da Nossa Ilha, agora a Samae nem tai para entra com a implantação da rede dos esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Caso de policia sem duvida. Inadmissivel a situacao. A imorensa tem que dar o devido destaque, acompanhar e informar a populacao.

    ResponderExcluir