sexta-feira, 13 de junho de 2014

Notícia – Eventos do final de semana

A Associação dos Motociclistas de São Francisco do Sul está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos e neste sábado (14) percorrerá vários bairros coletando donativos nas casas. Às 14 horas eles prometem sair de sua sede, no bairro Morro Grande, e percorrer Rocio Grande, rua Barão do Rio Branco (Centro), bairro Acaraí e Rocio Pequeno. O ponto final será uma distribuidora de bebidas – a Cabral Bebidas – parceira na campanha, localizada na rua Barão, 841, no Centro. 


Se você gosta de manifestações culturais, arte e feira de antiguidades, poderá conferir mais um Brique do Museu, também amanhã. Das 10 às 17 horas o Café do Museu, anexo ao Museu Nacional do Mar, promove mais uma edição do evento que terá como convidado especial o grupo de boi de mamão florianopolitano “Arreda Boi”. Confirmada também a participação do artista plástico local Adriano Coimitti, que estará pintando durante o evento. O Café fica na rua Manoel Lourenço de Andrade, no Centro Histórico. 


Já a inédita Feira EcoCultural, idealizada pela Fundação Cultural e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi cancelada. Inicialmente agendada para o sábado passado, o evento – no Parque Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa – havia sido transferido para este sábado (14). Mas por causa da prevista instabilidade do tempo e a grande umidade no solo do parque, conseqüência da chuva dos últimos dias, a Feira deverá ter nova data anunciada em breve.

Outra feira, a do Produtor Francisquense, está confirmada das 7 às 12 horas, também amanhã, na rua Barão do Rio Branco, em frente a Milium. 


Movimentação também neste final de semana nas comunidades católicas Santo Antônio de Ubatuba e da Gamboa. As festas em honra ao padroeiro ocorrem, respectivamente, na rua Bogotá, 800, no Balneário de Ubatuba, e Estrada Geral da Gamboa, Km 6. 

Na capela Santa Terezinha, na localidade de Frias, no Distrito do Saí, a atração é uma festa junina –  apenas no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário