terça-feira, 29 de julho de 2014

Semana começa com dois acidentes e uma morte em SFS

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados na BR-280, em São Francisco do Sul, na noite desta segunda-feira (29). No primeiro, o ciclista José Luiz dos Passos, de 48 anos, morreu ao ser atingido por uma carreta no quilômetro 10, na região do Morro da Cruz, por volta das 21 horas. José estaria atravessando a estrada quando foi atingido pelo caminhão com placas de Campina Grande do Sul (PR). 

O segundo acidente ocorreu no quilômetro 2,5 da 280 (bairro Paulas) por volta das 22h40. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três adolescentes estavam no Palio com placas de São Francisco do Sul que bateu na traseira de um caminhão. De acordo com os bombeiros voluntários, que atenderam às duas ocorrências, o automóvel trafegava no sentido Porto. 

O motorista Richard Góes dos Santos, 17 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Graça com suspeita de traumatismo craniano, segundo a corporação. Já o irmão Wallacy Góes Dos Santos, que hoje completa 15 anos, e a esposa (do motorista) Loyse Gonçalves de Amorim, 16, apresentavam, respectivamente, hematoma no olho esquerdo e um corte na cabeça e também foram levadas para a unidade médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário