quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vereador pede para Zera ensaibrar rua calçada

O prefeito Luiz Zera (PP) “tirou uma palha” de um de seus principais adversários da atualidade. O vereador Chris Manão (PMDB) encaminhou na sessão da Câmara do dia 16 de outubro pedido ao Prefeito para patrolar, ensaibrar e limpar as valas da rua Cacílio Pedro Lima, no bairro Iperoba. 

Ontem, quarta-feira, Zera ironizou em seu perfil no Facebook: 

- Não acho coerente ensaibrar uma rua que já concluímos a pavimentação há quase dois meses. Além disso, essa rua não tem mais valas a céu aberto, nós fizemos toda a rede de drenagem pluvial. A rua Cancílio Pedro de Lima ficou linda, não vamos sujá-la com saibro.

Até as 17h07 desta quinta-feira (13) 68 pessoas haviam comentado a publicação de Zera. Houve quem aproveitou a polêmica para pedir melhorias na rua em que mora. O post recebeu 231 curtidas. Entre os internautas comentaristas, Chris Manão, com 29 curtidas em seu contraponto:

-  Querido Prefeito. (...) À época da motivação desse pedido a rua não estava pavimentada (lembrando que meu gabinete tem pilhas de pedidos e somente posso fazer cinco por sessão – por isso os atrasos – defendeu-se o peemedebista, lembrando que em 2013 havia feito o mesmo pedido do mês passado.

Como foi criticado por comentaristas da postagem de Zera sobre o fato de Chris fazer pedidos ao Executivo sem verificar a real necessidade, o vereador fez mea-culpa e prometeu só enviar solicitações ao plenário da Câmara após alguém de seu gabinete verificar in loco. 

Zera pretende inaugurar a “rua da discórdia” na semana que vem.


Rua do Iperoba que motivou troca de ironias entre os políticos está prestes a ser inaugurada

Foto: Facebook Luiz Zera

Nenhum comentário:

Postar um comentário