quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rede lança calendário com mulheres que retiraram mama

Artistas globais? Cantores famosos? Não. A nova “onda” na cidade é manter em casa ou no trabalho, num lugar bem visível, um calendário do mais novo projeto da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Francisco do Sul.

As modelos do calendário? Membros do grupo Sempre Viva, da Rede, formado por mulheres mastectomizadas (que retiraram a mama parcial ou totalmente). Quem ilustra a folhinha deste mês é Francisca Silveira Vieira (foto abaixo). Que tal?

Superação. Franciscca passeia, troca experiências no grupo de ajuda mútua Sempre Viva

— Esse calendário é o resumo da realização do esforço coletivo e trabalho em conjunto de voluntárias e amigos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Francisco do Sul — resume a voluntária Andrea Silva Cevinscki, idealizadora do projeto.

O leitor vai comprar, né? Custa só R$ 10,00 e pode ser encontrado na sede da Rede (rua Coronel Oliveira, 204 – Centro; telefone 3444-0452), com as voluntárias e com as próprias modelos.

Um comentário:

  1. uma aitude muito bonita dessas senhoras as quais passaram por uma situação bem delicada para uma mulher e sem medo de se exporem em um calenndário para reforçar o que toda mulher deve fazer o exame de mama ,vamos todos comprar este calendário por uma causa nobre a qual elas estão se propondo. PARABÉNS SENHORAS GUERREIRAS

    ResponderExcluir