sábado, 28 de fevereiro de 2015

Saudação!

Sábado, 28 de fevereiro de 2015.
Caminhoneiros já estão se mobilizando para bloquear trecho da BR-280 (a partir do porto) e da SC-415 (rodovia Duque de Caxias; a partir do Iperoba) nesta tarde.  
(Leia aqui o post sobre o assunto publicado ontem) 
-----
Ontem fui pego de surpresa ao microfone. Descobri que um amigo havia morrido durante entrevista com o delegado de polícia Ivan Brandt. Adriano Anacleto, com quem cheguei a dividir apartamento durante quase dois meses anos atrás, morreu em acidente de trânsito durante fuga após supostamente participar do arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada de sexta-feira (28). 
Confirmada a participação dele, é necessário dizer que a opção não foi meritória. Infelizmente, mais um jovem — ele tinha apenas 37 anos — desencarnou aparentemente por ter identificado no mundo do crime uma possibilidade de ser feliz. Ou de ter uma alegria efêmera, baseada num recurso material.  
Que familiares e amigos possam superar brevemente o sofrimento da perda.  
-----
No próximo dia 10 teremos a oportunidade de conhecer mais um grande empreendimento planejado para terras francisquenses. Trata-se do Terminal Graneleiro Babitonga (TGB). Fortalecimento da economia e geração de empregos são sempre bem-vindos. Mas é essencial perguntarmo-nos em troca de que impactos sociais, ambientais, culturais etc. A audiência pública será no Cine Teatro X de Novembro, a partir das 19 horas.
-----
Notícias de São Francisco do Sul você ouve no Na Boca do Povo, na rádio São Francisco, das 10 ao meio dia, e lê no Blog do Sared (blogdosared.blogspot.com). Para sugestões de pauta e anúncio comercial no Blog, escreva para saredbueri@gmail.com ou telefone/WhatsApp para 9928-2940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário