sexta-feira, 27 de março de 2015

Luan Santana liberado para crianças

Fonte: secretaria municipal de Comunicação

Foto: Divulgação
Após inúmeros apelos do público mais jovem que gosta do cantor Luan Santana, o juiz de Direito Marlon Negri concedeu alvará aos organizadores do show liberando a entrada de menores de 12 anos de idade no show de domingo do cantor Luan Santana. 

A liberação prevê que os menores podem entrar acompanhados dos pais, desde que ambos apresentem documentação. Ainda é possível que algum responsável esteja acompanhando a criança, mas nesse caso é necessário que uma autorização por escrito assinada pelos pais seja apresentada. 

Lembrando que esta liberação vale apenas para o show de domingo, do Luan Santana. Nos shows de sexta-feira, Thiaguinho, e o de sábado, Bruninho e Davi, continuam valendo os critérios anteriormente divulgados, portanto os pais devem ficar atentos à classificação indicativa para os shows. 

De acordo com a instrução da Portaria 001/2012, assinada pela juíza Hildemar Meneguzzi Carvalho, menores de 12 anos de idade não poderão assistir às apresentações na Arena de Shows. Jovens entre 12 e 14 anos de idade, somente se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis. Entre 14 e 17 anos, podem entrar na Arena de Shows desde que estejam portando autorização por escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário