quarta-feira, 4 de março de 2015

Saudação!

Quarta-feira, 4 de março de 2015. 

Bom dia!

Publicamos ontem em nosso perfil no Facebook (veja aqui), em primeira mão, que a secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável tem novo titular: o pupilo do prefeito Zera, Paulo Olivet — neto do ex-prefeito Celso Pessoa (PMDB) e um dos cotados para ser o candidato governista a prefeito em 2016. Outra mudança: Ariel Pizzolati, que já integrava o secretariado, vai para a Habitação.

----


Às 11h15 o Na Boca do Povo entrevistará representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Francisco do Sul. Entre os assuntos, o calendário protagonizado por mulheres atendidas pela rede que se submeteram à retirada parcial ou total da mama. Veja aqui a notícia que publicamos sobre o calendário. 

Pouco antes, às 10h30, nossa conversa será com o professor de jiu-jitsu Cristiano Silveira. Ele nos contará sobre um novo projeto, desenvolvido com crianças carentes do Majorca. 

-----

Motivo de cobrança neste espaço ontem, registramos que a secretaria de Educação finalmente justificou, por meio de e-mail, a demora na entrega de uniformes e kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Mais tarde publicaremos a resposta no Blog.

-----

Hoje e amanhã maricultores e pescadores da cidade poderão aprender mais sobre a utilização do GPS em suas atividades em curso promovido pela Epagri, em parceria com a secretaria de Agricultura e Pesca. Será na sede do sindicato dos Movimentadores. Informações pelo 3481-2112.

-----

Se você ainda não viu o vídeo que postamos ontem do músico francisquense Clarel Lopes, role o mouse e vá na data de ontem. De forma emocionante, ele interpreta sua composição “Minha Família”. 

----

Notícias de São Francisco do Sul você ouve no Na Boca do Povo, na rádio São Francisco, das 10 ao meio dia, e lê no Blog do Sared. Para sugestões de pauta ou anúncio comercial no Blog, escreva para saredbueri@gmail.com ou telefone/WhatsApp para 9928-2940.

-----

Assine nosso boletim, à direita da tela, e recebe as atualizações do Blog por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário