quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pela praia

Conforme o portal da transparência da Câmara, três vereadores estão em viagem nesta quarta (26) cuidando de assuntos que afetam principalmente a região balneária.

Enquanto João do Gás e Clóvis estão em Brasília atrás da interseção da bancada catarinense no Congresso pela permanência do escritório da Transpetro em São Francisco do Sul, Chris Manão está em Florianópolis conversando com o deputado estadual Dalmo Claro sobre a contratação de vigilância humana para a escola Nicola Baptista.


Como há meses a Prefeitura não disponibiliza os dados de diárias (entre outros) em seu portal da transparência (comprove na imagem abaixo), sabe lá onde anda aquela turma...! O engraçado é que tanto Legislativo quanto Ministério Público aparentam sonolência quanto a essa falta de transparência do Executivo.

Sem os dados facilmente acessíveis, os vereadores andam fiscalizando diárias, contratos, convênios do governo Zera com a ajuda de cartomantes e videntes?



Um comentário:

  1. Já tentou procurar no Portal de Transparência da Câmara de Vereadores e não da prefeitura. A qual não é responsável pelo pagamento das diárias dos vereadores.

    ResponderExcluir