quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA | Secretário de Meio Ambiente justifica corte de árvores

Abaixo, o áudio da entrevista dada pelo secretário de Meio Ambiente de São Francisco do Sul, Fernando Ledoux, nesta manhã, sobre o corte de árvores em Ubatuba.



Esta imagem, enviada pelo vereador João do Gás também pela manhã, mostra o protesto de um grupo contrário à ação da Prefeitura. 


Crédito Foto: João do Gás/Divulgação


OPINIÃO

No conjunto da obra, acho a execução do PRAD algo mais mió do que pió. Ainda que possamos questionar o trâmite dele; uma eventual centralização do projeto etc. Mas também seria ingenuidade esperar democratização de qualquer coisa no governo Zera! rs

2 comentários:

  1. Ok. Não se pode desrespeitar uma ordem judicial. Mas questionar a justiça sim. E a construção daquelas mansões naquela área das pedras entre a Praia de Ubatuba e Itaguaçu. Ali não houve colocação de plantas exóticas, degradação etc. Por que será que ninguém tem interesse em mexer com os grandes? E quanto aos jardins em frente a ancoradouros no Capri? Não é área particular até onde sei.

    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  2. É muito interessante que os quiosques nao saem dali, inclusive receberam poste próprio. Muito nativo que é o quiosque. Arvore exotica, coqueiro e grama nao geram dinheiro.

    ResponderExcluir