segunda-feira, 14 de março de 2016

Comitiva participa de feira sobre transatlânticos

Até a próxima quarta-feira (16), comitiva da prefeitura da São Francisco do Sul participa nos Estados Unidos (Miami) de mais uma edição da feira voltada a cruzeiros marítimos Seatrede Global Cruise Shipping. Integram o grupo o chefe de gabinete do prefeito Zera, Angelino Nascimento, e os secretários municipais Guilherme Pereira (Turismo), Paulo Olivet (Desenvolvimento Econômico) e Mara Jasper (Educação). A partida ocorreu ontem (domingo).

— O interesse por este tipo de evento se justifica pelo forte potencial turístico marítimo de São Francisco do Sul e pelos investimentos que estão sendo realizados para o desenvolvimento deste setor em nosso município, contando, inclusive, com investimentos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo para a finalização da construção de um novo píer de atracação. A intenção é consolidar o Estado de Santa Catarina e o município de São Francisco do Sul como destino internacional turístico — justificou a secretaria municipal de Comunicação.

Na área da educação, estão previstas visitas técnicas a escolas "premiadas por seu incrível desempenho educacional".

Além de São Chico, participam da feira os municípios de Porto Belo e Itajaí, e os órgãos estadual e nacional voltados ao turismo, Santur e Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário