quinta-feira, 31 de agosto de 2017

É pau, é pedra

Eu podia tá roubando, fumando tóchico, assistindo à sessão extraordinária da Câmara. Mas não. Pus o fone de ouvido pra aumentar a concentração e comecei a escrever. Manja isso:

— Seu presidente, eu acho que eu não tô falando grego, aqui.
— Eu acho que é só o senhor que não tá entendendo. O senhor tá querendo causar confusão, ô, vereador. Por favor, cumpra o seu papel. 
— Sou muito calmo...
— O senhor é um moralista, fica aí falando um monte de besteira...

A primeira e a terceira fala são do Chris Manão. A segunda e a última, do presidente Dioclesio. Pensa num bicho brabo. E com aquela carinha de Clark Kent calmaria... Terça a coisa tava tensa lá na Casa. 

Amanhã, às 8 horas, o Renato vai abrir a Semana da Pátria. Já avisou no Le Blanc que uma hora antes vai passar lá pra apagar linhas de expressão. Quer tá bonito pras fotos. Pensa num incomodo governar essa cidade. 

Engraçado que ele não tem líder do Governo na Câmara. Pouco divulgado, não indicado ou pensamento de que antes só que mau acompanhado?

Hoje é dia do nutricionista. Me lembrei que onde é a Sunfit antes era o Castelanni. Que delícia. Achava aquela pizza maravilhosa. Talvez coisa de criança que no máximo viajava pra Joinville. Pizzarias são melhores que academias. Tem mais gente alegre. 

E quantas coisas salvas, marcadas e não lidas em Twitter, Facebook, WhatsApp, hein? Tô com centenas, milhares. Queria que todas aquelas informações entrassem na minha cabeça tipo pen drive no USB.

Diz que amanhã o Gabriel, O Pensador poderá dar uma palhinha na palestra de encerramento da Feira do Livro. Palhinha. Que palavra ridícula. Em tese, será acompanhado pela banda Kaiçara. Dorlei e Teixeirinha não conseguiram ingresso.

Ah, os grupos de Whats...

Um comentário:

  1. Se pensarmos bem, a profissional de nutrição precisa, e muito, da maravilhosa pizza... Até mais que da academia. Eu acho!

    ResponderExcluir