sábado, 14 de novembro de 2009

Juíza volta atrás e cancela retorno de Dorlei

O prefeito Luiz Zera conseguiu anular a decisão judicial (liminar) que concedia ao vice Dorlei o direito de reaver seu gabinete. Insistindo na tese de que o vice implementava um governo paralelo, a mesma desembargadora que havia decidido favoravelmente a Dorlei, voltou atrás na decisão nesta sexta-feira (13). Dorlei pretendia retornar ao gabinete na próxima segunda-feira.

2 comentários:

  1. Q vergonha. O q esse Zera quer. Se elegeu com o apoio do vice e agora,coloca o cara para escanteio. O cara (Zera) ñ é nem um pouco inteligente. Gastou uma grana preta pra se eleger, so q esqueceu de financiar a campanha dos seus vereadores. Acabou não tendo um só vereador do seu partido eleito. Tem +, ele que trata de administrar,ñ fica só jogando pedra no telhado dos cara do PMDB. O telhado dele (Zera) tbem é de vidro. Colocou um monte de comissionados, incompetentes. É so vê os remendos que tá sendo feito na preparação do veraneo na Enseada. Tem +: carro oficial da Prefeitura com motorista de cracha e tudo entregando convite pros comissionados comparecer na reunião do PP Mulher dias atras.
    Quer ser reconhecido como um bom administrador? Administra. Caso contrário o tempo passa e só fica jogando a culpa na ad. anterior. Ñ esqueça q um ano já foi.

    ResponderExcluir
  2. O homem acha q é uma ilha, tudo gira em torno dele e ele é unico.
    Fala tanto no valor do francisquense e o seu secr Eliseu braço direito0 não conhece sequer uma rua do municipio, anão ser a rua babitonga onde fica o Itaú.

    ResponderExcluir