segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quem tem __ tem medo

Por isso tô terminando de censurar os comentários que podem me trazer problemas. A legislação sobre o ambiente digital (que chique!) é muito superficial no Brasil. Recentemente um blogueiro foi sentenciado a desembolsar 16 mil reais pra pagar uma freira que acionou judicialmente o rapaz. Isto porque um comentarista do blog esculachou a velhinha. E 16 mil eu não tenho. Nem tô afim de ir em audiência!

11 comentários:

  1. Desculpe Sared, mas esta aí pra quem quiser ver..
    os comentários não eram seus, pq alguem iria te processar?
    Ou vc deve alguma coisa pro HOMEM e ficou com medo?????????????????????????? Na sua explicação a respeito do tal BLOGUEIRO, vc deixa bem claro q o mesmo ofendeu a Freira e nesse caso fomos nós cidadãos cansados q deixamos nosso desabafo, mas se for correr do pau cada vez q nós deixarmos nossas suplicas então tireo do ar seu BLOG.

    ResponderExcluir
  2. que pena que isto esteja acotecendo...ate a materia sobre o plagio do prefeito vc censurou?O plagio era noticia...acho que vc deveria ter censurado somente comentarios que ofendessem outras pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Tire do ar o seu blog então, pois ele não é democratico, pensei que você fosse batalhador dos direitos dos que estão cansados de puxa-sacos e de outras pessoas como o Marrentinho.
    CENSURA ME LEMBRA DITADURA! ALGO PELO QUAL PT TANTO LUTOU PARA DERRUBAR...
    Um radialista não pode ter medo!!!
    TENHA ATITUDES DE HOMEM!!!

    Ass:Amigos do ITAGUASURF!

    ResponderExcluir
  4. Pedro, é co-autoria. Por isso o blogueiro foi processado. Se o "Anônimo" não se identifica (redundância!), o responsável pelo blog é quem banca, quem assume o abacaxi, entende? Mas não devo nada pro Prefeito, não...! Quanto ao post sobre o plágio, tive que tirar do ar porque tinha 71 comentários e precisava ler um por um pra excluir os que fiquei com medo! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Sared, ta certo...o pessoal tava exagerando...parecia o programa do ratinho...a baixaria tava rolando souta..temos que fazer comentarios em cima de ideias e nao ficar ofendendo pessoas...vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. Sared vc esta certo o blog é teu, como muitos aqui SFS, vc mostra que chama a responsablidade pra si. Quem não gostou, crie um!!!!

    ResponderExcluir
  7. O fato do blog ser do Sared ninguem esta discutindo caro amigo Anonimo, isso até ajuda ele mesmo, tipo filtrar os comentarios..
    Mas a matéria não tem pq excluir ..

    ResponderExcluir
  8. Parabens Sared..
    por ter postado novamente o episódio do Plagio ..
    DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo! O pessoal tem que manerar e usar a prudência e o bom senso. A moderação tem que agir, pois caso contrário, sobra para o blogueiro.Semana passada um blogueiro desse Brasil afora, foi condenado a pagar CR$ 20.000,00 para uma Diretora, que teve o nome citado com ofensa.
    Gente: A Internet não é "Terra de Ninguém", vamos criticar com educação e sempre com um fundo de verdade, caso contrário, vamos perder esse espaço democrático(único aqui em São Chico) para fazermos nossas críticas construtivas.

    ResponderExcluir
  10. Caro Sared, Os comentarios estão correndo solto... vc retirou os comentarios do ar por medo de perder seu contrato(Radio e Prefeitura Municipal)e consequentemente o contrato (Sala Comercial/Prefeitura Municipal)? Realmente, manda quem pode, obedece quem te juizo...

    Observação: Veja o que aconteceu com o Joel Santos, que tanto falou do executivo... E o Daniel Silva?

    A imprensa é livre, porem quando envolve a parte financeira... Temos que analisar melhor. Realmente é uma pena...

    ResponderExcluir
  11. Sared teu blog ta bombando, mas tu não ta encomodando o executivo não. Tu tá encomodando os pé de bicho.

    ResponderExcluir