segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

São 5...,

... e não quatro, os pré-candidatos a deputado por São Francisco do Sul no ano que vem. O PSB lembra, em e-mail enviado ao Blog, que o atual assessor de Engenharia e Meio Ambiente do porto, Godofredo Gomes Moreira Filho, "é candidato desde o dia seguinte à última eleição". Um post sobre o assunto havia sido publicado aqui no último dia 27.

Alguns peemedebistas acreditam que Godo é um bom nome pra disputar a majoritária pelo partido em 2012. Se Odilon abrir mão, claro!

13 comentários:

  1. Sared, e sobre o desligamento do Som nos sábados na Enseada, sabe que tá ocorrendo uma movimentação pra ser fechada a ponte de acesso ao bairro, por conta dessa ditadura do Prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Vai sim! muita esperiencia.

    ResponderExcluir
  3. Sobre essa história do Prefeito receber prêmio dos 50 melhores prefeitos, é no mínimo estranho, nenhuma notícia, nada no google. Muito esquisito.... Informação confirmável onde?

    ResponderExcluir
  4. Não vai ganhar nehum deles. Não tem força política fora de SFS.o povo de SFS vai votar em paraquedista de Joinville.

    ResponderExcluir
  5. Vai votar no Nirsu. O ômi da rádia... da TV. Que ajuda as pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Soh q faltava fechar a ponte em protesto pró som. Querem som alto? Vão para a Praia Grande. Embora q ateh a natureza merece respeito, contra essa poluição sonora. Praia é para curtir natureza, som do mar. Q construam locais próprios para eventos com som.
    Tai uma boa medida do prefeito!

    ResponderExcluir
  7. ontem domingo 13/12/2009 após as 22:00 horas a Enseada estava deserta parecendo inverno, parece que finalmente conseguiram transformar a Ilha Encantada numa "COLÔNIA DE FÉRIAS PARA IDOSOS", O som da lanchonete Pedro Paulo desligado, único lugar onde o povão pode dar uma dançadinha, bem como os demais locais tambem sem um somzinho, que é lamentavel, sugiro as pessoas vindas principalmente de Joinville e Curitiba que desejam dormir cedo, que fiquem nas suas respectivas cidades de origem, nesta época são cidades calmas e tranquilas, para curtir um bom sono, deixem nós aqui na temporada de veraneio, curtir um bailinho ou um sãozinho em uma das lanchonetes, na Enseada e redondezas é triste, ver uma decisão destas oriundas de uns poucos que gostam de dormir cedo...um abraço indignado

    ResponderExcluir
  8. Heins: Mentira!

    A Enseada estava com bom público, levando em consideração que sábado havia chuvido muito. Qdo voltei para Joinville, até enfrentei consgestionamento na BR 280. Só fala isso quem gosta de baderna. Concordo com o outro anônimo, que falou que Praia é para curtir natureza, som do mar. "Bailinho" e música tem o ano todo por ai a fora. A Enseada vai ter a maior temporada de todos os tempos, bem diferente do ano passado, que por essa época, muitos da região não tinham vindo para cá, por terem sido atingidos pelas tragédias de novembro. Essa gente que gosta de som alto, só querem aparecer. Onde não tem platéia, ninguém quer ouvir música alta. Adoro, amo música, de todos os gêneros, mais sentar num barzinho e ter que gritar para teu amigo te ouvir, não tá com nada!

    ResponderExcluir
  9. Tem mais Heins. Domingo depois da 10, só para quem não trabalha no outro dia segunda. As férias ainda não começaram. As pessoas que trabalham, nessa hora de domingo, já tinham voltado para Joinville e região, depopis de curtirem a Praia e o Mar. Isso é Praia: Sol e Mar!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe caro anonimo acima ...
    pelo q vejo vc não viaja, deve passar as férias só aqui em são francisco, vc sabia q podemos ter tudo ao mesmo tempo?
    Natureza e diversão juntos ...????
    só aqui em são xico q as coisas não funcionam ..
    é só vc ir de Itajai em direção ao litoral Sul q vc vai ver o q é... "Isso é Praia: Sol e Mar!" ( suas palavras)
    Experimente q vc vai ver o q é temporada de verão , e eu nem estou falando do bailinho no pedro paulo ( q tbem não gosto) mas acredito q todos tem direito a se divertir ...
    mas agregado a pedropaulos da vida poderia ter outras coisas pra satisfazer o gosto das pessoas ..
    como Eco turismo.. isso é fantastico e o nosso carnaval q era o melhor , diga-se bem ERA o melhor.. pense caro anonimo

    ResponderExcluir
  11. Aí é brincadeira
    Som de carro na rua, 100% de acordo que não pode existir. Mas proibir som em bares e restaurantes, aí já é palhaçada.
    Praia vive de turismo, inclusive turismo noturno. Vejam o caso de Balneário Camb. A praia hoje é merda pura. Mas a noite continua atraindo gente do Brasil inteiro. Lá é comum vermos a guriada saindo da balada às 6 da manhã e os véinho andando na praia. Isso é turismo.
    Proibir som depois das 10 no Capri, dá pra concordar. Mas na Enseada, é suicídio. Mais que isso. É burrice.

    ResponderExcluir
  12. Pelos comentarios da pra ver o IBOPE do candidato...rsrsrs

    O nome é esquecido rapidamente.

    ResponderExcluir