quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Água no café

O Hotel Vila Real, no Paulas, seria o local de um café da manhã reservado, nesta sexta-feira (8), em que estariam presentes porta-vozes do prefeito Luiz Zera e dois dos nove vereadores. O convite teria sido feito aos peemedebistas Jorge Macedo e João do Gás. Conforme apurou o Blog, a resposta ao convite da prefeitura seria “não”. A oposição até teria iniciado 2010 disposta a estabelecer uma relação mais diplomática com o Executivo. Tudo foi por água abaixo. Os “elogios” feitos por Zera no Top Show dos 11 fez os vereadores mudarem de idéia.

Sared Buéri

38 comentários:

  1. Este sim seria o verdadeiro "Café com bobagem"!
    Huahuahua, vamos rir para não chorar...

    ResponderExcluir
  2. realmente são dois vereadores de peso, seria uma boa esse entendimento. o povo francisquense agradeceria.

    ResponderExcluir
  3. Então não vai ser dessa vez ainda, que vão fumar o " Cachimbo da Paz"?

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo, isso aí tá uma piada, se tivessemos vereadores com noção de política e ainda mais política de fato e democracia, saberia que o noticiário da prefeitura, virou um poderoso instrumento que pode derrubar o prefeito caso ele continue a utilizar o recurso como mecanismo de disputa eleitoral.

    Qualquer um que conhece a legislação, sabe que o prefeito não pode se valer do cargo para a promoção do Partido e ou Pessoal, isso é caso de justiça, contraria a lei eleitoral, contraria a democracia, já poderia até ser cassado, visto as barbúdias e estapafúrdias entrevistas e falas.

    Sabendo que se tratando de imprensa o direito de resposta é proporcional ao agravo, eu ainda não sei o que os vereadores estão esperando, seria alguns cargos pra formar um bancada?

    E a justiça que não se posiciona diante desse debate lamentável de ataque aos poderes, tanto ao executivo quanto ao legislativo? Estão esperando serem manchetes no JN?

    Sabem que por pouco o Dorlei não ganhou de todo mundo e quase foi pra Rede Bobo no JN, uma pena que tinha outros fatos, pois se o Ali Kamel tivesse com pauta fraca para o JN, com certeza seria manchete a piadagem que está se fazendo politicamente nessa cidade.

    Aos defensores do TOP, acredito que estão esquecendo ou lembrando demais que a vida gira em torno do próprio umbigo.

    Aos defensores dos vereadores, acredito que estão esquecendo ou lembrando demais que a vida gira em torno do próprio umbigo.

    Enquanto isso quem perde? A cidade, a democracia, o respeito, a dignidade humana, a justiça, a ética, tudo é jogado Acaraí abaixo, numa grande discussão vazia de Vereadores que nada fazem, de prefeito que diz que faz tudo, e os moradores, nada de benefícios.

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi o top falando mto mal dos vereadores na rádio hoje cedo, e principalmente do Dodô, e agora ele quer marcar reunião com eles?
    Na verdade ele mandararia representantes?
    Tem q ter peito e coragem de encarar os representantes do povo, nda de mandar representante top, seja voce mesmo, vá lá, convide-os e tente encontrar uma forma de driblar o seu salto alto e a sua prepotência!
    E ainda dizem que os covardes sao os vereadores...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. http://www.aguanaenseada.blogspot.com/

    Blogueiros, não deixem de entrar no blog exposto, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Remota Possibilidade
    Plebe Rude

    "O Sol se põe longe daqui
    O mundo deixa de existir
    E com o anoitecer, a ameaça

    Toda fragilidade
    Sua e da sua cidade
    Vem à tona para te lembrar o que pensa... Sabe lá

    Todos os dias têm uma hora em que
    Cai o horizonte e você cai em si
    Da fragilidade, sempre por um fio
    Com a noite que vai chegar

    E o fim do dia
    Te persegue com má notícia
    Deixando no seu rastro a insegurança

    De se sentir como só mais um
    Sem nome, só mais um número
    Perdido bem no meio de indiferença... Sabe lá

    Parece distante, remoto talvez
    Mas um dia você terá a sua vez
    O sonho se vai, assim como a fé, num simples apagar

    Toda fragilidade
    O temor não é só seu
    Tudo na vida passa
    E se não passa, passa a ser

    O reflexo da cidade
    No olhar de quem sofreu
    Marcado para sempre
    E o número passa ser o seu

    Mas ainda há luz o suficiente pra ver
    O contorno da dor rondando você
    Da fragilidade, de como está só
    Esperando a manhã chegar

    Remota possibilidade
    Sem cor, sem rosto ou idade
    O próximo número pode ser o seu

    A expressão no seu rosto
    De ter sentido o gosto
    Só pra lhe ser arrancado sem pedir licença".

    Música e letra... E dança!

    ResponderExcluir
  8. Sou um conhecedor dos bastidores da politicalha francisquense, e posso dizer uma coisa que até me faz envergonhado, é melhor eles "amigos" do "inimigos", afinal, a cidade ja perdeu muito com essa guerrinha!!! O povo que vota no Paulo Maluf diz vota nele, porque que ele..."rouba, mas faz".
    Moral da historia, que a politicalha continue, mas que a cidade nao perca mais com essa NOVELA.

    ResponderExcluir
  9. A coisa está ficando bem complicada mesmo. Está na hora de entrarem num acordo governantes. Enfrentem-se, e enfrentem o povo, que exige no mínimo, respeito da parte de vocês...

    ResponderExcluir
  10. POXA LEGAL ESTE TRECHO DA PLEBE.....MAS VOU MAIS ALÉM......

    AQUI NA CIDADE BUNDA NÃO DA ´PÉ QUANDO SE AFUNDA......( CAMISA DE VÊNUS )

    PLEBE RUDE

    Voto em Branco
    Música e letra: André X

    Letra




    Imaginem uma eleição em que ninguém fosse eleito
    Já estou vendo a cara do futuro prefeito
    Vamos lá chapa, seja franco
    Use o poder do seu voto, vote em branco

    Vote em branco!

    Seja alguém, vote em ninguém
    Seja alguém, vote em ninguém
    Seja alguém, vote em ninguém

    Esquerda direita, em cima em baixo
    Você assim e eu assado
    Quando vamos para de tomar lados?
    Quando vamos parar de ser enganados?

    Enganados!

    “Você está sentado no bar, num happy hour tomando um choppinho no fim de tarde, quando entra um cara cantando ‘Seja alguém / Vote em ninguém’.

    Você olha pra ele, não presta atenção, acha que é um louco. Agora, duas pessoas. Duas pessoas entrando no mesmo bar cantando ‘Seja alguém / Vote em ninguém’. Vão achar que são dois palhaços, ainda não vão prestar atenção.

    Mas agora são dez pessoas em volta do bar marchando e cantando ‘Seja alguém / Vote em ninguém’. As pessoas vão colocar os seus chopps na mesa e vão prestar atenção. Elas vão achar que é uma gang. Agora temos 100 pessoas andando pela rua e cantando ‘Seja alguém / Vote em ninguém’ atraindo mais e mais pessoas. As pessoas vão ver que é um movimento, elas vão aderir.

    E é isso mesmo. Elas querem mandar uma mensagem. E a mensagem é essa: Estamos de saco cheio de não sermos representados. Estamos de saco cheio de só sermos lembrados de quatro em quatro anos quando vocês querem nossos votos. Vocês não nos representam, por isso vamos ser alguém e votar em ninguém”.

    Seja alguém, vote em ninguém
    Seja alguém, vote em ninguém
    Seja alguém, vote em ninguém

    ResponderExcluir
  11. Não estou sabendo, não Anônimo. Por favor, mande um e-mail para o Blog!
    Sds.!

    ResponderExcluir
  12. Eu como francisquense não to entendo esse prefeito, uma hora pede no programa de rádio para os vereadore lhe ajudarem uma hora crítica os vereadores, chora no programa, uma hora fala em Deus,fala mal de presidente dos partidos, fala mal de ex-prefeio, Acorda Top Prefeito comece a trabalhar em prol do povo francisquense, não vá no pronto socorro municipal bater boca com ex cabo eleitoral, que xinga o sr.de mentiroso, de péssimo prefeito, acha que manda no municipio mas em mim vc não manda não, chame a polícia para me prender...o povo francisquense esta envergonhado Prefeito das suas atitudes, eu votei em vc e estou muito arrependido, achava um candidato preparado para administrar nossa cidade, mas infelizmente me enganei...Top Prefeito vc é que tem que conversar com os vereadores e não mandar interlocutores...Prefeito mude suas atitudes e peça para Deus lhe orientar melhor....

    ResponderExcluir
  13. Sr Luiz Roberto de oliveira (Luiz do Zera),o que esta acontecendo com vc,sua campanha foi honrosa,maravilhosa e vi muitas pessoas se dedicando de corpo e alma,porem hoje estou notando que você está simplismente chutando a bunda dessas pessoas,o Sr acha que daqui a 3 anos irá poder contar com essas pessoas,lembre que você ganhou com uma diferença ridicula de votos e que se fosse hoje você levaria uma lavada contra,pior que a que seu pai o comandante levou do Sr Odilom,agora simplismente voçê chuta a bunda dessas pessoas que andaram na chuva ao seu lado,lembre que o Pmdb esta louco para acolher de braços abertos essas pessoas,para sua sorte muitos desses não são ipocritas de se bandear para o outro lado,mais nao esqueça que daqui a 3 anos o voto é secreto,acorda senhor Luiz do Zera,OS VERDADEIROS SEGUIDORES E QUE VC PODE CONFIAR 1000000 % VC ESTA CHUTANDO É TRISTE VER ISSO EU VOTEI EM VC ,HOJE NO MOMENTO NÃO VOTARIA,MUDE O MEU PENSAMENTO SEJA TUDO AQUILO QUE VC PROPAGAVA NO PALANQUE,ERA LINDO MARAVILHOSO LHE OUVIR E EU ESTAVA EM TODOS OS COMISSIOS,ORGULHOSO QUE TINHA CERTEZA QUE TERIA UM PREFEITO OTIMO ,PARCEIRO E AMIGO,POREM ESTOU TRISTE VENDO UM CARA ACUADO TIRANDO FORA DO ESQUEMA PESSOAS DE EXTREMA CONFIANÇA POR PURAS FOFOCAS INTRIGAS DE FUNCIONARIOS,VC NÃO ENCHERGA QUE AS PIORES COBRAS ESTÃO DENTRO DO SEU GABINETE,PESSOAS IDOSAS QUE JA SÃO PEÇAS PASSADAS LA QUE JA VI CONVERSANDO VARIAS VEZES COM UM VEREADOR QUE É CONTRA O SENHOR NA CAMARA,UMA DE SUAS SECRETARIAS TOTALMENTE DESPREPARADA,POIS JA ATÉ VIROU A SUA MESA E O SR NADA FEZ,PENSE NAO FUI 11 FUI LUIZ ZERA MAIS TODO DIA REFLITO MUITO,POIS ESTOU A CADA DIA QUE PASSA ACHANDO POLITICO TUDO IGUAL.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi o TOP falar do vereador Dodô. Afirma o TOP que o referido vereador fica lá no porão do navio chamando-o de doido (louco). Creio que o Dodô está correto em relação a essa colocação e também já ouvi falar que o TOP vai ativar o Morro do Hospício, seria o momento ideal para construir lá uma casinha e o primeiro paciente ser o TOP, deixando-o lá e proibindo que ele desça para a cidade, porque se Ele continuar agindo da maneira como vem fazendo ele acaba com cidade em dois toques.

    ResponderExcluir
  15. É... Não quero ser ave de mal agouro, mas do jeito que as coisas caminham, esse mandato vai implodir! E isso me deixa profundamente preocupado.

    Vejam: primeiro certo ou errado, criou um problema plublico e político com o Vice prefeito. Depois saiu a Roselei, secretaria do Bem Estar, em seguida saiu o Moacir Negrão, depois saiu novamente a Marcela, secretaria do Bem Estar, em seguida sai o Doin que ocupava a pasta do Meio ambiente. Que desgaste não é prefeito!?
    Nesse meio tempo, por azar ou não, perde-se o prazo para encaminhamento do projeto e lá se vão 32 milhões Acaraí abaixo...! Além de tudo isso o Sr. prefeito cria a maior aresta possivel com a Câmara deixando seu governo em sérias dificuldades. Como se não bastasse, anuncia ao servidor uma mísera reposição salarial de 9% e auxilio alimentação quem nem foi para a apreciação dos vereadores. Outro problema cuja responsabilidade nem passa perto dos vereadores.

    Então caro prefeito, sugiro que procure se desgastar menos. Limite a sua participação no programa de rádio e determine nova configuração para o mesmo. Tornando-o mais informativo de governo, mais proximo do povo e menos instrumento de enfrentamento politico muitas vezes partidário, que sem sombra de dúvida, a atual postura poderá lhe valer maiores aborrecimentos futuros. Alguém lá em cima já comentou sobre isso. E por fim, mais uma vez conclamo ao seu bom senso e faça cumprir o que determina a lei com relação ao nepotismo (nomeação de parentes para cargos publicos). Sem exemplo não dá para acreditar na sua luta nem te apoiar. E tenho dito!


    Abraço!


    Carioquinha

    Prefeito, eu acho o Sr. meio estabanado. Seja mais sutil. Faça politica que é a arte do convencimento. Lembre-se de que é o prefeito. Aquela carta enviada a Câmara é um horror! De onde saiu aquela redação meu caro prefeito? Onde estão seus assessores nessa hora?

    O Sr. está precisando parar e refazer toda sua política. Repensar suas estratégias, suas interferencias, suas ações de governo.

    Mostrar que tem dificuldade as vezes é melhor e mais politicamente correto que impor vontade.

    ResponderExcluir
  16. Esse é aquele candidato que nos palanques dizia que iria governar com Deus e Amor ?????
    Alguém, em sã consciência, está vendo isso acontecer aqui em nosso município ?
    Desde a posse do Pref. Marrentinho Zera é só escândalo, desacato, humilhações aos mais humildes, vaidades, violência, rompantes,negatividade, incompetência, mentiras, orgulho, soberba, já passou da hora do Prefeito Marrentinho Zera descer do pedestal e começar a ser, de verdade o Prefeito, do nosso município.

    ResponderExcluir
  17. è o fim da picada...O Rei Luiz 11 não recebe ninguem, e ainda manda seus apaniguados falar por ele em reunião, não só com vereadores mas com toda a comunidade.Ja participei da algumas e percebi o despreparo total, alguns de seus assessores na verdade estão incomodados com tal situação, haja visto que são eles que colocam a cara pra bater ou melhor para dar desculpas e enganar a todos.Prefeito assuma sua responsabilidade, você deveria ser o termometro do municipio controlando a temperatura quando as coisas esquentam de mesma forma aquecendo quando esfriam.Mas pelo que tenho visto suas atitudes arrogante só tem colocado lenha na fogueira.o desconrole nesta administração é geral.Se liga

    ResponderExcluir
  18. Tenho acompanhado as pessoas chamarem o prefeito de TOP.Tambem sei que o referido titulo deve-se pela indicação do mesmo entre os 50 melhores prefeitos do Brasil,e tem relação direta com a aprovação do projeto da macrodrenagem junto ao ministério da cidades.Quero saber se continua sendo TOP haja visto que esse projeto não foi aprovado na camara de vereadores? É fato que mesmo os Tops saem de linha, e com nosso Luiz 11 não vai ser diferente,em pouco tempo ja esta apresentando defeito, principalmente na forma de lidar com o ser humano.Defeito este muito dificil de concertar.

    ResponderExcluir
  19. "Tenho acompanhado as pessoas chamarem o prefeito de TOP. Tambem sei que o referido titulo deve-se pela indicação do mesmo entre os 50 melhores prefeitos do Brasil,..." (sic).

    Pessoal da comunicação do gabinete, vamos explicar esse negócio de o ZERA estar entre os 50º melhores prefeitos do Brasil. Vamos lá, sem mentiras para a população pessoal da assessoria! Ou vocês explicam isso para que entendam bem e de vez afastem essa mentira com cara de verdade ou eu vou ser obrigado a faze-lo em nome da verdade. Só que isso deixará vocês em situação bem constrangedora, e eu, em uma posição nada confortável. Assim, reitero que façam a população entender melhor como foi essa classificação do prefeito, em que circunstâncias se deu. Ou explicam o curso ou explico eu... E o prefeito vai ser alvo de chacotas pela cidade. Vocês escolhem.

    Obrigado e bom dia a todos!


    Saudações!


    Carioquinha

    ResponderExcluir
  20. Quer falar com alguem PMDB? Mande recado aqui.. estão todos blogados.

    ResponderExcluir
  21. não acredito que exista tantos votos na enquete sugerindo que houve sabotagem.

    ResponderExcluir
  22. Meu caro Anônimo, reparou que a ultima opção da enquete é "Falta de Chuva" e que sua votação é um pouco inferior a opção "sabotagem"? Se olhar bem vai percer uma diferença muito grande entre as demais opções.

    O pessoal tá de cinismo com essa história de "Sabotagem"... Não é real aquela estatística. Acredite.

    Mas também, queria saber quem foi o sujeito que saiu com essa.

    Saudações!


    Carioquinha

    ResponderExcluir
  23. Cláudia - Rocio pequeno8 de janeiro de 2010 às 11:10

    é na secretaria de indústria eporto não deve ter muita coisa mesmo. o negócio é ser homem do tempo. é isso ai arnaldo

    ResponderExcluir
  24. Ei, eu sou PDT e tambem estou aqui.

    ResponderExcluir
  25. Do jeito que estão caminhando ,to vendo que vai ter candidato que não vai ter dinheiro nem pra comprar uma combi pra se reeleger,quanto mais um ONIBUS como o que apareceu na campanha passada...rsrsr
    A não ser que se faça uma bancada pra reeleição...

    ResponderExcluir
  26. Observador climatologico8 de janeiro de 2010 às 12:54

    Pelo fel dos comentarios acredito sim numa possivel sabotagem...
    E garanto que se houve sabotagem foi anonimamente...rsrsr

    ResponderExcluir
  27. Como PDT não tem ninguem a altura, posta como anonimo.

    ResponderExcluir
  28. Querem criar Cama de gato pra Lobos dormir.

    ResponderExcluir
  29. Senhores(as)! Independente de partido o que se percebe dentro de uma análise geral é o total despreparo dos eleitos. Mas isso é culpa de quem? Em primeiro lugar das direções dos partidos que por motivo desconhecido continuam indicando pessoas pela "popularidade" independente da capacidade. Outro ponto importante é o voto mal dado! Mas isso já envolveuma outra questão social grave, a EDUCAÇÃO. Lembro bem quando eu tinha aulas de Educação Moral e Cívica, logo depois Estudos Sociais, na escola se ensinava a ser um bom cidadão, ter responsabilidades saber cobrar providências... Mas em algum ponto da história isso se perdeu. Os eleitores de hoje não tem noção do poder que tem na mão e vão continuar assim por um bom tempo ainda, porque é de pequeno que se "TORCE O PEPINO". Só a educação pode mudar este conceito de votar no mais popular, ou no mais rico, ou no mais persuasivo, etc. Então pais...eduquem seus filhos para serem bons cidadãos, que saibam escolher seus representantes. A escola vai demorar para fazer isso acontecer. Vamos cuidar dos nossos filhos. Um mundo melhor é feito por pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  30. Srs

    Não costumo falar com quem não se identifica. Logo não falo com anonimo. Mas vamos aos fatos. Esse café da manhã existiria se os vereadores lá comparecessem. A propósito, não seria no Vila Real, ms no Zibamba. E nesse encontro, esforço que estamos fazendo para resolver esse impasse, era para explicar detalhadamente aos 2 vereadores que estavam dispostos a ouvir, novamente, os detalhes dessa operação de macrodrenagem. Esse assunto não é só de interesse da cidade, mas também meu, como secretário de infraestrutura e que quero que tudo dê certo. Não posso conceber que alguns vereadores de uma cidade como São Francisco, em oposição cega e descabida, mantenham a população em risco, como aliás está acontecendo com essas chuvas (Alguém já viu as fotos da enseada, Ubatuba e centro com as chuvas do dia 31.12?...É triste) e as enchentes poderiam ter sido piores se a sec. de balneários e obras não tivesse limpado as valas que hoje existem..são de arrepiar...pessoas com agua pelas coxas e barriga com lixo etc. Esse café da manhã seria mais um esforço da Prefeitura entre tantos para tentar convencer esses vereadores da oposição (PMDB, PSDB e PSB) de que projetos em favor do povo, principalmente os mais humildes, devem ser votados pela consciencia e não por orientação partidária. Isso não compreendo mesmo...aliás, todos que sofreram e sofrem os efeitos dessas enchentes não compreendem. Hoje recebi uma comissão da rua bruxelas em Ubatuba pedindo solução para o problema..mostrei os projetos da macrodrenagem e disse a eles que a solução depende da aprovação dos vereadores. Isso vale para Enseada, Centro, Itaguaçú etc. Se vereadores não aprovarem o financiamento não há como fazer as obras que pode solucionar os problemas. Paciencia...e o povo prejudicado que cobre dos vereadores que votaram contra.
    Hoje a Camara convocou a Caixa Economica Federal para explicar os projetos. A CEF deu as explicações e repetiu tudo que já haviamos falado aos vereadores por mais de 4 vezes...Vamos ver se agora os vereadores do PMDB, PSDB e PSB se sensibilizam e votam com a consciencia......pelo menos compareçam na Camara e votem sim ou não... mas não se omitam se ausentando das votações..É isso.

    E peço aos Srs que participam do Blog, não se escondam no anonimato...identifiquem-se...Esse é o mínimo de hombridade que se pede...

    E a propósito, esse assunto de café da manhã, especialmente no Vila Real, havia sido tratado apenas entre eu e um vereador...se o Blog do Sared sabe, ou o vereador falou, ou meu celular está grampeado...qual é a aposta?


    Elizeu Lima
    Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Integração de SFS

    ResponderExcluir
  31. Parabens Sr. Secretario.
    Só não percebe quem não quer ,que o executivo esta fazendo sua parte.
    Esta faltando vergonha na cara desses vereadores descompromissados com o povo.
    Não comparecem nem a câmara para votar,quanto mais a um café para dialogo.
    E parabenizo-o de volta por mostrar a cara,dar a cara a tapa,é pessoas de atitude assim que deveriam ocupar aquelas cadeiras na câmara.

    Sinceramente Sared..

    Estou enojado desses vereadores.

    ResponderExcluir
  32. Ao Sr Elizeu meus parabéns por ter vindo à público mostrar sua visão do que está acontecendo. Quando as duas partes se identificam e informam, podemos tirar nossas próprias conclusões. Com a palavra os Srs Vereadores...
    Com café (ótima idéia que deve ser repetida) ou não, a conversa é uma muito boa maneira de encontrar soluções para os nossos problemas.
    Sugiro que o Sr Elizeu volte a tentar o diálogo com os Srs Vereadores em um próximo café da manhã. Sugiro ainda que convide um dos blogueiros para participar e informar aqui o que ocorreu. A sugestão serve também para outros Secretários e Gestores.

    ResponderExcluir
  33. Por favor , deixem o PDT fora dessa lama, ou ao menos lavem a boca antes(ou os dedos)falar do partido.
    Mas realmente o PDT não tem ninguem a altura de tanta imundisse.
    O pdt não está na altura de falcatruas e desonestidade de ingerencia e favorecimento o Pdt prefere mesmo não estar a altura do lixo pois o pdt é muito maior que tudo isso.
    O Pdt em nível de municipio de estado e de Brasil é pautado pela ética e moral.
    Não tem Mensalão dinheiro na cuéca ou na meia Naõ tem Barbalho dos cochavos, não tem Collor nem Maluf e Sarney. Não Tem Arruda e Genuino.
    O Pdt tem sim a altura do trabalho da luta de Getulio da força de Brizola e a fineza e inteligencia de Cristovão Buarque
    O pdt não abriga aproveitadores de ocasião.
    Por vez ou outra um desses tipos ingressa no partido, mas logo é forçado a sair por não se dar bem com a ética na coisa pública.
    No pdt atual felismente a moral reina, pois todos aqueles que queriam usar o partido para beneficio proprio, foram foçados pela conciência a se retirar e procurar "PAR TI.DOS" que compactuasem com essas ideias de lucro e poder.
    REAMENTE O PDT NÃO TEM NINGUEM A ESSA ALTURA,POIS SÓ TEMOS PESSOAS HONESTAS.
    o GRANDE ERRO DO PDT SEJATALVEZ,ACREDITAR NA SINCERIDADE DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  34. Não parabenizo esse Elizeu. Todos que estão auxiliando o executivo foram incompetentes, perdeu verbas que estava disponível justamente para essa tão falada macrodrenagem e mais sem custo para o povo francisquense. Vai que esse empréstimo passe na Câmara de Vereadores e depois de executada as obras continue alagando nos bairros, foi o dinheiro para o beleleu, o município com uma ferida aberta por 20 anos e ai o povo precisa fazer sua vontade valer. Continuo como o mesmo pensamento, se eu fosse vereador não votava a favor e deixaria que o povo me julgasse. Secretário tire esses 31 milhoes dos 324 milhões que foram aprovados. Se vocês agirem assim e posso mudar minha opinião a respeito de suas competências.

    ResponderExcluir
  35. Em tempo, creio que tirar 31 milhões de 324, não vai ser muito difícil. Tem aquele ditado "Quem tem competência e vontade acha uma solução, quem não tem acha uma desculpa,culpado".

    ResponderExcluir
  36. Caro Marcos...O PDT não tem isso, o PDT não tem aquilo. Pra mim o PDT não tem é nada. Quem tem que ter honra, honestidade e carater, são aqueles que compõe os partidos Politicos.

    Cesar
    São Chico

    ResponderExcluir
  37. Caro anonimo medroso.

    E melhor não ter nada do que só ter exterco (Pra não Falar palavrão, que o Sared não permite)

    ResponderExcluir