quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amim ou LHS?

Tese de um progressista dos primeiros escalões do governo Zera, caso além de LHS, Amim também dispute uma vaga no senado: "Apóia LHS e faz o governador enquadrar o PMDB na câmara de vereadores." Será? Bem, como em política não dá para duvidar de nada, e as relações de LHS e Zera vão além de um convívio, digamos, diplomático, a manobra não pode ser desconsiderada. Ainda mais que, embora as regras sobre a fidelidade partidária tenham ficado mais rígidas, raramente se vê um político expulso por ter apoiado candidato de outra sigla ou coligação. Fosse assim, até vereador eleito em Chico City no ano passado já teria sido cassado.

Sared Buéri

8 comentários:

  1. Pode até ser, mas acho que depois de serem chamados de fantoches e cavaleiros do Apocalipse é preciso muito convencimento$$$
    Mas em politica....

    ResponderExcluir
  2. amigo na politica se espera tudo, depois de ouvirmos nos comicios da que antecederam as eleições passadas quando o candidato e sua familia, eram chingados e depois as pessoas que o chingava passaram a ocupar cargos na prefeitura nao devemos mas acreditar em politica.

    ResponderExcluir
  3. POLÍTICA, e ARTE do IMPOSSÍVEL....

    ResponderExcluir
  4. Acho que independente do apoio do Zera, do jeito que caminha a Humanidade, o Amim ou o candidato do PP, perderá em São Francisco...infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. Se seguir os mesmos numeros da Eleição passada pra Governador, e as cagadas de seu dirigentes locais o << 15 >>> vai levar chocolate de volta.

    ResponderExcluir
  6. Careca. Só mesmo o original.Esse governador esta tentando,mas recuperar a lambamça deixada em São Chico vai ser dificil.
    E olha que fui simpatizante da primeira gestão do Odilon.

    ResponderExcluir
  7. Sared vc não está sendo democrático fiz uns comentários sobre o assunto acima e vc não colocou...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, deve ser por causa de minha simpatia a Stalin. Rs... Seguinte, como já disse, além de xingamentos, difamações, afirmações infundadas, acusações ao léo, também não publicamos ataques a um ou outro. "Ataques" tem várias interpretações, é verdade. Mas, não sei se foi você, já estavam até fazendo campanha contra a candidatura de um candidato a deputado em potencial. Puts, a pessoa nem saiu ainda... Não dá pra julgar ou avaliar qualquer coisa desse jeito. Diferentemente do prefeito e dos vereadores, que estão aí, já eleitos, submetidos diariamente às avaliações da população. O Blog não quer que a candidatura ou a imagem de quem não está no "fogo" seja destruída. E ainda mais anonimamente...
    Espero que compreenda. Ou não.

    ResponderExcluir