terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Busca no mangue

Bombeiros Voluntários estão realizando buscas a um homem desaparecido no mangue do Capri, nesse momento. As informações ainda são poucas, mas o que se sabe é que um jonvillenses está perdido após entrar no local para caçar carangueijo. Equipes de salvamento da unidade do Ubatuba estão mobilizados nas buscas.

A equipe de busca e salvamento encontrou o joinvillense perdido por volta das 18h30. Maicon Batista da Silva, 21 anos, estava embreado no mangue, mas não apresentava ferimentos. Ele foi resgatado e não precisou ser conduzido ao Pronto Atendimento.

Por Cesar Blanski

12 comentários:

  1. Oi Sared..

    A iniciativa do Blog é muito interessante, mas vamos repensar um pouco o que postar, acidente na BR, fulano desaparecido no mangue. Na boa, essas pessoas têm várias mídias que replicam esse tipo de informação, é chamado de jornalismo urubólogo, você tem a excelente oportunidade de manter leitores fiéis que cansaram da mídia tradicional/alarmista/trágica, deixe essas notícias para o programa de rádio.

    Mantenha o nível da moderação da discussão, da construção de proposições alternativas ao ambiente democrático, seu blog têm tudo pra ter leitores sem precisar a apelar pra porta de IML.

    ResponderExcluir
  2. Até acho o post valido.

    Pois este blog tambem esta servindo como um meio de comunicação e "Deus nos livre",mas de repente algum desses envolvidos possam ser conhecidos,amigos,etc...

    Só não venham me dizer que a culpa é do Luiz Zera que não apresentou projeto de segurança ou salvamento nos mangues a tempo.

    ResponderExcluir
  3. Sared:Continue divulgando tudo, quanto a se refere a notícias. Nem todos podem ouvir o seu programa na rádio. Até é bom noticiar outros assuntos, para o blog não se tornar um informativo: Contra ou A favor, da atual Administração. O "QuemAvisaAmigoÉ disse..." tá parecendo o Boris Casoy, que cometeu uma tremenda gafe, quando esqueceu que os microfones ainda estavam abertos e gozou da participação dos garis no Jornal da Band:http://www.youtube.com/watch?v=B1YwrydNaug depois teve que se desculpar:http://www.youtube.com/watch?v=Gq3gM9KWOBg

    Sared: CONTNUE NOTICIANDO TUDO, assim a gente Lê tudo num só local!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Sared, esse post é uma sugestão de pauta e em nada tem com o tem em si.]


    O prefeito comunicou em programa de rádio que o funcionalismo perceberia 9% de aumento (pessoalmente acho que é reposição salarial) E MAIS AUXILIO ALIMENTAÇÃO, que já está provado segundo a fala do Presidente da Câmara em seu programa, que a matéria nem foi ainda para votação naquela casa.

    Acho que o prefeito tem que ser responsável pelo que noticia seja através de seu programa ou de outro programa que venha a eventualmente participar. Assim penso.

    Não sou do quadro de funcionalismo da prefeitura, mas me solidarizo com a problematica que aquela classe vem sofrendo todos esses anos. Conheço pais de familia que se não fossem os familiares já estariam passando dificuldades financeiras devido a brutal perda de compra do salário do servidor.

    Acho que o Sindicato dos Servidores também deveria ser chamado para explicar não só para o funcionalismo mas para a comunidade em geral a sua atuação.

    Um grande abraço, minha admiração e um 2010 para você.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Sared!!! Divulgue tudo, que chegar ao seu conhecimento e do seu parceiro de blog. Cada um lê o que interessa. O povo de São Chico, está carente de informações.

    ResponderExcluir
  6. Acho o primeiro comentário conivente, mas vale ressaltar que estou voltado ao estilo blog de escrever. Perdi um pouco a prática, e concordo com os argumentos, mas espero poder melhorar. Agradeço a todos os comentários, mas vejo que as factualidades são essenciais, porém, a linguagem e a abordagem realmente tem que ser diferenciada.
    Mas calma caros leitores, a parceria acaba de ser firmada, e com a participação todos o meu crescimento nesse portal, poderá ser mais positiva.
    É isso aí, continuem opinando, que nós nos adaptaremos ao poucos.

    ResponderExcluir
  7. ERRATA

    ONDE SE LÊ: "O prefeito comunicou em programa de rádio que o funcionalismo perceberia 9% de aumento (pessoalmente acho que é reposição salarial) E MAIS AUXILIO ALIMENTAÇÃO, que já está provado segundo a fala do Presidente da Câmara em seu programa, que a matéria nem foi ainda para votação naquela casa."

    LEIA-SE: "O prefeito comunicou em programa de rádio que o funcionalismo perceberia 9% de aumento (pessoalmente acho que é reposição salarial) E MAIS AUXILIO ALIMENTAÇÃO, que já NÃO ESTÁ aprovado NA CÂMARA, segundo a fala do Presidente da Câmara em seu programa, que a matéria nem foi ainda para votação naquela casa.

    ONDE SE LÊ: "Acho que o Sindicato dos Servidores também deveria ser chamado para explicar não só para o funcionalismo mas para a comunidade em geral a sua atuação"

    LEIA-SE: "Acho que o Sindicato dos Servidores também deveria ser chamado para explicar A SUA INÉRCIA E SILÊNCIO DURANTE TODOS ESSES ANOS, não só para o funcionalismo mas para a comunidade em geral a sua atuação


    Desculpe a confusão e mais uma vez obrigado!


    Boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Carioquinha: Concordo com tudo q vc falou. Acho q esse Sindicato dos Servidores, é um tremendo "pelego". Sai um prefeito, entra outro e o sindicato toca conforme a música. Os func. municipal de SFS, estão muito mal representado.

    ResponderExcluir
  9. SARED, VOCÊ POR ACASO SABE DE ALGUMA REUNIÃO QUE HOUVE NESTA QUARTA NA PREFEITURA SOBRE TROCA DE SECRETÁRIOS..ESCUTEI UM MURMURINHO POR AÍ QUE TEVE GENTE QUE JA CAIU.......TENTE LEVANTAR ESTA INFORMAÇÃO...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  10. Carioquinha, Vereadorzinho, que tal pegar um carangueijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas com certeza a culpa é do Zera. Tem placas de sinalização neste mangue? Onde está o Barcellos que não providenciou isso?
    Olha aí, mais uma do secretariado incompetente do Luiz Zera...

    ResponderExcluir
  12. A culpa é do Joinvilense mesmo, Pois ultimamente só é noticia assim... Joinvillense naufraga na baia da babitonga... joinvillense morre afogado na prainha.. joinvillense fica preso no mangue...joinville é resgatado de pelo aguia...

    ResponderExcluir