sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cerimônia cancelada

Por causa do mau tempo, a secretaria de Esportes cancelou a abertura do projeto Estação Verão, marcada para as 20 horas desta sexta-feira (8). No entanto, está mantido o início das atividades esportivas e recreativas, supervisionadas por monitores, para amanhã. O projeto, uma parceria com o Sesi, segue até o dia 20 de fevereiro, sempre das 8 às 20 horas.

Quanto ao Troféu Jornal Notícias do Dia de Futsal, o ginásio de esportes Waldir Quirino da Luz substitui a quadra esportiva da Enseada como palco da cerimônia de abertura e dos jogos da primeira rodada, a partir das 19h45 desta sexta. O motivo é o mesmo – mau tempo.

Gente ligada ao esporte na cidade, afirma que a “sorte” está ao lado de Zera. Com a chuva, dizem, não será necessário procurar outra desculpa para não realizar a cerimônia de hoje na Enseada, o que poderia deixar o o prefeito exposto a uma saia justa - leia-se protesto por causa da falta de água. Murmuros existem desde a semana passada. Para a prefeitura, vereadores da oposição estariam por trás do suposto movimento. Precavido, Zera já teria dado a seus comissionados a mesma orietação dada por qualquer político com poder de exoneração: todos na primeira fileira. E aplaudindo o que eu disser.

Sared Buéri

17 comentários:

  1. REALMENTE,a chuva salvaou o TOP PREFEITO,porque se ele fosse a essa cerimonia...ele iria receber a maior vaia...e nao é os vereadores que estao por tras disso tudo nao...Os que estão por tras disso é o TOP PREFEITO e seus secretarios,eles mesmos sao os causadores da vaias e protestos que o povo irá começar a fazer daqui pra frente..ou ele trabalha serio como um politico centrado ou pede afastamento urgente, porque desse jeito o povo nao ta mais suportando,é muito cinismo...chega!E que o TOP PREFEITO crie vergonha na cara e exonere esses secretários incompetentes e que nem a cidade eles conhecem direito...pois estes so querem o cargo pra status e mais nada...

    ResponderExcluir
  2. BARRA DO SUL OFERECE EXCELENTES OPÇÕES DE LAZER PARA OS TURISTAS E MORADORES, CONFIRA!

    Na semana passada teve show nacional com a CHIMARRUTS, sem contar a espetacular banda de Floripa, a SANTOGRAUU que fez a abertura para os gaúchos da CHIMARRUTS.

    Nesta sexta (08/01), show com o BONDE DO FORRÓ e no sábado LEGIÃO URBANA cover (a melhor banda do Brasil, com performance "lendária e genial" de Renato Russo cover; em seguida a eletrizante BLITZ de EVANDRO MESQUITA sobe no palco, e para finalizar, o melhor do SERTANEJO UNIVERSITÁRIO com revelações de bandas São Paulo e Paraná.

    No domingo haverá competição internacional de MUAY THAI.

    Tudo isso na ARENA VERÃO DE BARRA DO SUL, que também poderá contar com um mega show de Rodriguinho (a confirmar), sendo que os shows são abertos ao público, ou seja, de "grátis".

    E em São Francisco do Sul?
    Se não fosse o SURF BAR e BANANA JOE, não sabemos o que seria do verão pobre e mísero que nos deram como esmola!

    Música e letra... E dança!

    ResponderExcluir
  3. Vejam no YOUTUBE o que 05 covardes Leões fazem com uma manada de Bufalos. Só que como na natureza a covardia se dá mau..... BRIGA LEÕES X BUFALOS.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=Otopb-dio78


    O vídeo voltou...

    ResponderExcluir
  5. Banana joe é so p ver criança e surf bar ta cada vez pior né, ainda prefiro o CaLIFÓRNIA E A HIBISCO QUE FICAM NA BELA BARRA DO SUL, chega de ver as mesmas figurinhas nos mesmos lugares AQUI, ate turista vai p balada em balneario e depois volta p dormir aqui q eu sei, e Barra do sul esta se destacando e nao é de hoje, inclusive Araquari tbm.

    tem outro lugar bacana em Barra do Sul, o POINT DA DÔ, galera do surf se reune lá sempre, então galera, SFS ficou devendo, mas q culpa na vdd é da secretária de TUR, compete a ela fazer e trazer do bom e do melhor p gente como nós, q gostamos da noite, e de gente bonita, e acho q ela nos deu un dos piores verões em termos de shows e entretenimento, porque o sec de esporte ainda se esforçou junto ao sesi com o campeonato de peteca e pipas, NAO QUEREMOS FUTSL NEM FUTEBOL DE AREIA.

    Parabéns ao prefeito eleito pelo povo, eis a nossa recompenssa por acreditar mais uma vez em promessas, promessas nao cumpridas!

    vamos p praia tomar um banho, só isto nos resta antes q a Vega do Sul polua tudo, q tristeza!

    Vale ate banho de chuva ácida!

    ResponderExcluir
  6. Esses vereadores só servem pra isso.
    O tempo que eles poderiam estar analisando os projetos a serem votados na câmara no inicio do ano, estão por trás de tumultos contra quem quer trabalhar.
    Bom era quando tudo era abafado, e quem ousasse se manifestar sofria perseguições.
    Não havia imprensa imparcial.
    As mídias só divulgavam aniversários da bancada e Cia.
    Tempo bom.
    Projetos e mais projetos, para fins de encostar um aqui outro acolá.
    Quantas medalhas conquistadas!!!
    O povo esquece fácil do mar de sangue que escorria no pronto atendimento da enseada por falta de segurança nos balneários na virada.

    Enfim, tudo era flores!pra quem acordou do sonho a vida é dura,levantar cedo e trabalhar.

    Foi isso que ocorreu, quem ganhava sem trabalhar não ganha mais e pra quem estava acostumado no sossego teve que honrar seu salário, por mais que este não seja dos mais justos,mas digno pra quem trabalha.
    Bola pra frente francisquenses..o que puxa pra tras é lagamar.E lagamar é traiçoeiro..

    Abraço e podem criticar a vontade.

    ResponderExcluir
  7. Os Anjos
    Legião Urbana

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    Não sei mais o que dizer e nem o que pensar
    Hoje não dá
    Hoje não dá
    A maldade humana agora não tem nome e hoje não dá

    Pegue duas medidas de estupidez
    Junte trinta e quatro partes de mentira
    Coloque tudo numa forma untada previamente com PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

    Adicione a seguir o ódio e a inveja
    As dez colheres cheias de burrice
    Mexa tudo e misture bem
    E não se esqueça: antes de levar ao forno;
    Temperar com essência de espírito de porco, duas xícaras de indiferença e um tablete e meio de preguiça.

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    Está um dia tão bonito lá fora; e eu quero brincar
    Mas hoje não dá
    Hoje não dá

    Vou consertar a minha asa quebrada e descansar
    Gostaria de não saber destes crimes atrozes
    É todo dia agora e o que vamos fazer?
    Quero voar pra bem longe mas hoje não dá
    Não sei o que pensar e nem o que dizer

    Só nos sobrou do amor a falta que ficou.


    Música e letra... E dança!

    Obs.: Parabéns ao vídeo, humor inteligenet e sadio é sempre bem-vindo!

    Saudações sempre!

    ResponderExcluir
  8. Sugiro Sared e Blansk,que se faça um Post para sugestões,ideias para projetos,soluções,contribuições e filtrar as ofensas,criticas,xingamentos e alfinetadas.
    Pois seu blog ,que esta bombando,ganhará muito em credibilidade e utilidade publica.

    Quem sabe temos muitas ideias ferteis em São Chico para contribuir com o crescimento da cidade.

    E quem for mais ligeiro,seja Executivo ou legislativo,que aproveite.

    Abraço e que o sussesso continue.

    ResponderExcluir
  9. Ei, Pedro do rocio pequeno, SOLDADINHO DO TOP, tu é cego mesmo neh...tambem ne ao lado do TOP so cego mesmo...E nesse governo tem muita gent ganhando muito para trabalhar pouco...os Secretário é um exemplo...fora outros carguinhos que o TOP contratou...tem até ex-funcionario da wilson sons!

    ResponderExcluir
  10. Tá, mas e aquele vídeo que tinha "legenda"? E até uma propaganda do Blog do Sared... Esse aí que o anônimo sugeriu só tem imagem. No fórum ouvi uma versão de que a prefeitura teria pedido ao Yotube que retirasse o vídeo do ar (coisa que talvez eu pedisse também... rs...).

    ResponderExcluir
  11. Cidral, obrigado pela valiosa sugestão.

    ResponderExcluir
  12. Nem a Record escapou!!!
    Vídeo humorístico sobre a TV Record é exibido no Youtube. A cena do filme ‘A Queda, últimas horas de Hitler.’ já se tornou completamente comum no Youtube. E já protagonizou a respeito de Counter Strike, Jogos panamericanos de 2007, ou mesmo do recente ‘Pedro, cadê meu chip?’. Agora a vítima é a TV Record. O vídeo comenta sobre os baixos índices de audiência nas tardes da emissora.

    Veja:http://www.youtube.com/watch?v=wyM67jfA7JQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  13. Sared, vá ao final da tela do Youtube (a direita) e vc encontrará uma caixa de diálogo. Lá vc poderá ativar a Legenda, a propaganda do Blog já era. Deixe postado para ensinar a todos, ok?
    Beijos no coração, Sared...

    ResponderExcluir
  14. Sared, o pessoal do PMDB tá deixando seu blog meio chato e cansativo. Essa é uma opinião particular minha, por fvr não me leve a mal.


    Sds/Cesar

    ResponderExcluir
  15. Blogueiro de plantão9 de janeiro de 2010 às 02:45

    Concordo com o Cesar.
    Estão apelando demais repetindo postagens onde não tem nada haver com o post.
    Esta começando a ficar massante.

    Apenas opinião.Analise e tire suas conclusões.

    Blogueiro de plantão.

    ResponderExcluir
  16. Sared - o nosso prefeito não vem aparecendo mesmo em nenhuma abertura ou fechamento de edições esportiva mesmo. Ontem mais uma delas, não compareceu a abertura do Verão da Enseada 2010 (abertura do Futsal) que foi no ginasio de esporte Valdir Querino.Tão perto de casa mesmo assim manda seus assessores. Por que tudo isto meu Deus. Pensei que um prefeito jovem fosse mais garantido uma nova renovação, mas pelo que vejo mesmo o cara é arrogante,as vezes tenho que concordar com o que leio e vejo em seu blog, e em muitas outras conversas pelas ruas, bares, lanchonetes, lojas, nas praias de nosso querido municipio o cara esta com o conceito bem abaixo do que mostrou-se em sua campanha politica. Também concordo com muitos blogueiros, foi a primeira e ultima vez do Zera na politica. Acho que nem como vereador o cara consegue votos. Esta sendo um verdadeiro ditador. Cade a democracia. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Não vejo nada demais em repetir um comentário, desde que não ofenda e diga a vdd,pois é melhor calar que consentir

    ResponderExcluir