quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mudanças no porto

O presidente do PMDB local é o novo gerente de Planejamento e Avaliação do porto. Flávio Maciel de Souza, o Ico, assume o lugar de Fábio Zattar, que vai para a diretoria Administrativa, conforme portaria assinada pelo governoador LHS na última segunda (4).

Sared Buéri

19 comentários:

  1. VAI PLANEJAR E AVALIAR OQUE ?

    ResponderExcluir
  2. CORAGEM...COM UM ANALFABETO NO PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO ...RSRSRSRS É DESTA VEZ QUE O PORTO AFUNDA MESMO.....

    ResponderExcluir
  3. "Só falta o Godofredo se dar bem... e eu, por culpa de vocês, a cada dia mais odiado pelo povo"

    ResponderExcluir
  4. Hum, esta frase do Godofrefo me lembra " A Queda do secretariado", vídeo do Youtube...

    ResponderExcluir
  5. EI, vcs nao podem falar nada...o TOP PREFEITO, tem um secretariado com muita gente formada, tem facul e tudo mas ate agora só tão fazendo c acaca na cidade...entao ter formaçao universitaria nao prova a competencia pra lidar com a coisa publica...O proprio TOP tem escolaridade mas nao tem inteligencia emocional pra lidar com os conflitos que ele mesmo cria...O TOP PREFEITO, parece DOM QUIXOTE brigando com o moinho de vento,pensando que é dragão...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Pô, colega do comentário que eu foi obrigado a recusar. Você tava indo tão bem, até fazer uma afimação usando uma instiuição do porto e usando a expressão "capanga". Reformula, aí, que poso publicar.

    ResponderExcluir
  8. SARED,VC PODE ME MANDAR SEU E-MAIL PRECISO QUE ME ENVIE O COMENTARIO NOVAMENTE PARA QUE EU POSSA ARRUMAR.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ico...você merece ser o novo gerente de Planejamento e Avaliação do porto.

    ResponderExcluir
  10. kd a publicação do amigo?

    ResponderExcluir
  11. MAIS UMA VEZ IMPERA A POLITICAGEM DENTRO DO PORTO,O ICO UMA PESSOA MUITO QUERIDA,POREM SEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE ASSUNTOS PORTUARIOS ISSO É PURO JOGO POLITICO,MAIS UMA VEZ NOSSO POVO PORTUARIO SOFRE,POIS OU É POLITICAGEM LA DENTRO OU É GENTE DE CONFIANÇA DE RENATO LOBO OU BETO CAROÇO QUE MANDAM E DESMANDAM EM NOSSO PORTO QUE DE PUBLICO NÃO TEM NADA,AGORA A ULTIMA FOI DEMAIS O SR BETO CAROÇO COLOCOU SEU CUNHADO PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO E O ICO NO PLANEJAMENTO,MAIS UMA VEZ O POVO TEM QUE ENGOLIR EM SECO ESSAS ATITUDES,ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO.O QUE MAIS ME ADMIRA É QUE O SR BETO CAROÇO NÃO É PMDB E MESMO ASSIM PUXOU O ICO PRA LA, QUAL INTERESSE HEIM,ISSO ME CHEIRA ALGO NO AR,VAMOS ABRIR OS OLHOS ANO QUE VEM É ANO POLITICO.

    ResponderExcluir
  12. Esse ai!!!
    Nunca fez nada pelo bairro que o elegeu vereador quanto mais pelo porto!...
    Cabidão de empregos de São Chico infelizmente!!

    ResponderExcluir
  13. Só foi bem votado por causa dos comissionados e os partidarios.Pois se os partidos não tivessem rachado a coça seria grande.
    Quem sabe no porto consiga alguns votos de gringos.

    ResponderExcluir
  14. E ainda teve um anonimo que comentou em uma das matérias do blog que o Ico deveria assumir a prefeitura... Me poupe, né! Tenho pena do povo caso isso acontecesse!

    ResponderExcluir
  15. Falando em grau de estudo o Top Prefeito também não tem nivel superior, tem apenas o técnico no colégio Francisquense, acima de tudo o Ico também tem o Ensino Médio, mas tem mais qualidade, como sensibilidade,humanismo,respeito ao próximo,fidelidade, compreensão,um exemplo o nosso presidente LULA NÃO TEM NEM ENSINO MÉDIO Mmas é o Melhor Presidente que O BRASIL TEVE ATÉ HOJE...PRABÉNS ICO FAÇA UM BOM TRABALHO...até que fim que o governador nomeou um representante nato do PMDB de SFS para um cargo no Porto...pois esqueceu esse 8 anos de governo do PMDB de SFS...Nos aguarde voto para o senado não tem...vai pedir para os empresários...Acordou muito tarde.....

    ResponderExcluir
  16. É por causa de caras como o Lula, com política fantasista que o Brasil vai quebrar. Muita gente nem trabalha mais, vive de bolsas e invasões com dinheiro público, nosso. Assina decretos que não lê ou não entende e depois a coisa começa a complicar.

    ResponderExcluir
  17. Com relação ao empréstimo solicitado pelo Executivo, e não votado até o momento por parte do Legislativo, acho que o povo deveria ser mais bem informado para poder ter uma clareza na avaliação das atitudes dos políticos, pois MACRODRENAGEM??? oque realmente envolve??? será que o Município realmente precisa neste momento??? e se for necessário em seguida requerer emprétimo para investir em capacidade e quantidade de fornecimento de água potável no Município, e a capacidade de endividamente estiver tomada, aí teremos uma coisa que me parece necessidade de futuro e nada do momento. Não sou contra mas acho sim que deve ser bem avaliado para ser votado, minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. Isso é o que os politicos acham que o porto São Francisco merece.
    Parabens aos funcionarios do Porto por aceitarem...meus aplausos!!!

    ResponderExcluir