sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo endereço II

Além do desfile das escolas de samba, o Baile Municipal também será realizado em novo endereço neste ano. Em ofício enviado à Prefeitura, a diretoria do Clube Náutico Cruzeiro do Sul confirmou que não irá realizar o baile na sexta-feira de Carnaval. No documento, a diretoria do Cruzeiro afirma que "lamenta muito, mas entende não haver condições de realizar este evento que já é uma tradição e faz parte do calendário turístico e cultural de São Francisco do Sul há cerca de trinta anos". A exigência, pela Prefeitura, de informações complementares à prestação de contas do baile do ano passado, e de um registro no Conselho Municipal de Assistência Social, são apontados como os principais motivos para a desistência. 

Não haveria tempo suficiente para se adequar às exigências feitas tardiamente, no entendimento do Cruzeiro, pela secretaria de Finanças. No ofício, a diretoria do clube afirma ter retificado sua prestação de contas de 2009 ainda em março, mas que somente poucas semanas atrás é que teria sido avisada sobre a existência de pendências. Pendências que, segundo o clube, teriam sido consequência de "recibos emitidos pelo clube para cobrir despesas com ingressos destinados à Prefeitura" na festa do ano passado.


Como antecipado ontem pelo Blog, o clube realizará um evento independente, com a participação de blocos carnavalescos, abrindo a programação de sua festa. O Baile Municipal, com o concurso de fantasias, ainda não tem local definido para ocorrer.

69 comentários:

  1. Pra quem é socio ou paga o ingresso é indiferente..Agora quero ver os cargos da Prefeitura todos becados e a mulherada de longo pulando no barracão,vai ser hilario.

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou poder ir com minha familia no baile municipal sem ter que pagar uma cerveja a 4 reais no baile,ou a entrada 20 reais, que vai pra fazer Lipo de alguem (M)

    nao sou apaixonado pelo TOP prefeito mais ele ganhou Um ponto com isso


    Carlinhos Benedito

    São Chico

    ResponderExcluir
  3. TÃO VENDO AGORA PORQUE O PREFEITO LUIZ ROBERTO NÃO LIBERA A VERBA?!
    TÁ CERTÍSSIMO!
    COMO DIZ O DITADO POPOULAR:
    "AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA" MAS TAMBÉM TEM QUE SE PRESTAR CONTA DIREITINHO!

    ResponderExcluir
  4. Nos oito anos de mandato do Di-Camboriú houve baile municipal, também, éra uma bagunça não cobravam prestação de contas do clube. Há o dinheiro não éra deles né, éra dos troxas do contribuinte.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim uma atitude digna de congratulações.
    Concordo! Baile Municipal é público, tem que ser aberto ao público e não em Clube particular fechado. Parabéns São Chico!

    ResponderExcluir
  6. Esse dinheiro é público,é nosso. A prefeitura Tá
    certíssima, têm que exigir transparência e prestação de contas. Chega de dinheiro público ser desperdiçado...

    ResponderExcluir
  7. Não seria uma boa opção realizar o evento no clube XXIV de Janeiro?

    ResponderExcluir
  8. Fica a sugestão para o CLUBE CRUZEIRO o Baile pode se chamar "GRITO DE CARNAVAL"
    Já o Rei Luiz 11, poderá ira a carcter , como REI agora no "seu baile".

    Em março eles (crizeiro) retificaram a prestação de contas e só agora a prefeitura falou em pendencia, credo que organização essa na PREF.

    nunca gostei de carnaval mesmo, por mim poderiam fazer no BARCO PRINCIPE em navegação(ironia cruzeiro).

    Assinado anonimo

    ResponderExcluir
  9. Ta certo Povão, voces merecem um carnaval digno, o Barracão me parece um lugar ótimo, pois sempre teve ótimos carnavais antes do Odilon acabar com o mesmo, mas sempre que passam pela frente do cruzeiro, acabam comprando ingresso para entrar, e outra...

    O Barracão é até as 3 da manhã no maximo, depois vcs vao fazer o que?

    Ja o pessoal da secretaria de turismo, nem se quer chegam perto do barracão, acho que primeiramente, eles deveriam entregar a prestação de contas que eles mesmos aprovaram ano passado, pro tribunal de contas e não cobrar dinheiro de um clube que não leva vantagem nenhuma.

    Quanto ao amigo da cerveja? Estamos numa marolinha de crise, então sugiro o Senhor ficar em casa no carnaval, pois se não tem R$ 4,00 reais e R$ 20,00 reais para curtir um carnaval?, vc deve ser funcionario publico, que parece que estão com os salários atrasados.

    Obrigado pelo espaço Amigo Sared!!!

    ResponderExcluir
  10. EMFIM ACABOU O ABSURDO...
    USAR DINHEIRO PUBLICO PARA FAZER A FESTA DE MEIA DUZIA USUFRUIR, ENQUANTO O POVO FICAVA DE FORA, E OS BACANAS COMENDO E BEBENDO A NOSSAS CUSTAS.
    TAVA NA HORA DE ISSO ACABAR.
    PEGUEM ESSE DINHEIRO E DOEM CESTAS BÁSICAS PARA OS NECESSITADOS DESTA CIDADE, QUE NÃO SÃO POUCOS.....SERIA UM GESTO DE GRATIDÃO COM O POVO E UMA RESPOSTA A ALTURA DOS QUE ACHAM QUE TUDO É FESTA NESTE MUNICIPIO SEM PRESTAR CONTAS...

    ResponderExcluir
  11. OLHA DESTA VEZ O PREFEITO ACERTOU,PARABÉNS....TA CERTO,TA NA HORA DE LEVAR O DINHEIRO PÚBLICO A SÉRIO,QUE DIGA A LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL....FAZ TEMPO O CNCS RECEBE VERBA PÚBLICA PARA ESTE BENDITO BAILE MUNICIPAL E 0,000000001% DA POPULAÇÃO PARTICIPA...VALEUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  12. legal pois o nome ja diz tudo BAILE MUNICIPAL E POR QUE A CLASSE MAIS BAIXA DO MUNICIPIO NAO PODE VER E PARTICIPAR DO BAILE AGORA EU GOSTEI DO TOPPPP VAMOS PARA O BAILE GALERA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. História mal contada... Alguém já levou vantagem nessa!

    ResponderExcluir
  14. Caro Sared,dentro da concepção destes futuros Prefeitos de São Chico,tudo nessa cidade terá que contemplar todos os habitantes. Dai chegarmos a conclusão de que os eventos a seguir,que nunca contemplou ou vai contemplar os 40 mil habitantes de São Francisco do Sul,eu disse, de São Francisco do Sul, deverão ser cancelados, por exemplo : decoracão natalina(ou não houve gasto nenhum ?), os fogos de artifício da virada de ano, o carnaval, os jogos de verão nos balneários,a festilha,a festa dos pescadores,a balfesta,as festanças no Zibamba,o programa de auditório ,que é oficial, na nossa querida rádio,o gasto com hospital(nem todos ficam doentes), e por ai afora. Que barbaridade,com estas idéias retrógradas a coisa ficará feia.Aliás, já tá. É pacaba como diz o líder do governo.Acorda povo, o TOP já acordou faz tempo, se não houver freio, não é só 40 milhões que ele QUERIA tomar emprestado, vem muito mais.Abram-se os olhos . Obrigado SARED pelo espaço.

    ResponderExcluir
  15. Como vocês mesmo o nomearam Rei Liz 11.Este Rei veio pra fazer a D I F E R E N Ç A!

    Salve,Salve o Rei Luiz 11!

    Depois desta..

    Se eu pudece votaria 11 x 11!


    Vaeu,Luiz!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Luiz, pode ter certeza que desta vez tu acertou!
    Contiunue assim que receberás elogios de toda a cidade, vamos lá, contamos com vc, e ve se não esquece esse auxílio alimentação q estão pedindo ai... dá uma força pro pessoal q votou em vc, pro pessoal q faz a "máquina prefeitura" funcionar, enfermeiros, professores, operários, po prefeito queira ser amado, queira ser aplaudido como estão dizendo ai, e chega de beneficiar teus cargos comissionados, seja coerente e esperto, eles recebem muito, muito, muito bem...

    Vc já está acordando, sei q irá rever teus conceitos, e parabéns por cortar o repasse ao CNCS, repasse aos pobres e miseráveis, seja mais humano q Deus olhará por ti.,..

    Dá-lhe Zera!!!
    Agora sim!!!!!

    ResponderExcluir
  17. PELO QUE EU SEI,O CLUBE CRUZEIRO É PARA SÓCIOS,COMO SOU, LÁ TAMBÉM OLHANDO BEM TEM UMA TURMINHA DE HUGO CHAVES, VIRA E MEXE, MEXE E VIRA E CONTINUAM OS MESMOS.

    ResponderExcluir
  18. O QUE TEM HAVER O CLUBE CRUZEIRO COM FESTAS PARTICULARES, POIS SE TRATA DE UM CLUBE SOCIAL.

    SE ALGUÉM QUER FAZER FESTA PARTICULAR, TEM É QUE PAGAR.

    OU PORQUE,O TOP ZERA 11 NÃO LEVA O POVO PRO CAPRI, LÁ TEM ATÉ LANCHA. ( E DAS GRANDES ).

    ResponderExcluir
  19. Agora estou acreditando em sabotagem na enquete.
    Foram 200 votos em pessimo em menos de 01 hora.

    ResponderExcluir
  20. Só quem é bobinho que pensa que os nobres irão pra barracão festar, do lado do povo suado, vão ficar em camarotes vendo a pobreza se esbarrar e grudar no suor alheio ou vão fazer festas vips com direito a baile de mascaras e serpentinas.

    Esse povo é bobinhooooo

    ResponderExcluir
  21. JA DEU PRA NOTAR QUE O POVO CONCORDOU COM A QUESTÃO DA VERBA PARA O CNCS,ACHO QUE A DIRETORIA DO CLUBE( QUE É DA ELITE) FOI A ÚNICA QUE NÃO GOSTOU,SERÁ QUE O CRUZEIRO NÃO PODE SOBREVIVER COM AS PRÓPRIAS PERNAS ? IGUAL A LFF QUE ACOSTUMOU-SE A RECEBER A LINHA,A ISCA E SE DUVIDAR O PEIXE VINHA JUNTO. NÃO VOTEI NO SR. LUIZ E NÃO VINHA COOCORDANDO COM SUAS ATITUDES MAS ESTA VALEU O INGRESSO...

    ResponderExcluir
  22. E O CARNAVAL DA ENSEADA?
    E O CARNAVAL DE UBATUBA?


    POR FAVOR, FALAM TANTO DE CARNAVAL AQUI EM SÃO FRANCISCO DO SUL,QUE O TURISTA VEM DE LONGE E AS 10:00 HS, NA ENSEADA ACABA,POR CAUSA DE UM GRUPINHO DE UMA ASSOCIAÇÃO DE CURITIBA QUE VEM DANDO AS CARTAS.
    NADA É FEITO PRO TURISTA... NOTARAM, PREOCUPAM EM FAZER É FESTA PARTICULAR.

    EM QUANTO NA BARRA DO SUL, LÁ ESTÁ CRESCENDO ANO A ANO,SEM MENOSPRESAR OU INFERIORISAR O PESOAL DA BARRA DO SUL.QUE LÁ SIM O POVO É ORGANIZADO COM POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  23. DEPOIS DESTA ATITUDE, VOLTEI A TER CONFIANÇA NO
    PREFEITO,PARABENS O CARNAVAL É DO POVO .
    PARABENS ZERA

    ResponderExcluir
  24. GOSTEI ZERA O GOVERNO TEM Q SER PARA O POVO CHEGA DE VER UMA PEQUENA PARCELA DA POPULAÇAO USUFRUINDO .
    CARNAVAL NO CRUZEIRO COM DINHEIRO NOSSO,NUMCA MAIS

    ResponderExcluir
  25. EI PREFEITO VC TIRANDO UM MONTE DE COBRAS Q BATEM NAS SUAS COSTAS E SEMPRE ESTAO PRONTOS PRA DAR O BOTE, REVEJA ESSES TEUS SECRETARIOS MANDE UM POUCO PRA RUA SUBSTITUA POR GENTE Q SEJA HONESTO Q LUTE PELA SUA ADMINSTRAÇAO E PELO POVO.
    MAIS TENHO Q DIZER Q VC ESTA ACERTANDO.

    ResponderExcluir
  26. MUITO BOM PESSOAL! JÁ PODEMOS COMEMORAR, LOGO, LOGO, COM OS 40 MIL ECONOMIZADOS COM O CLUBE CRUZEIRO, O MEU JARDINEIRO VAI VER CONSTRUIDA A primeira CASA POPULAR DAS 500 PROMETIDAS!!! NÃO É UM LUXO???? ah é.....??
    sandra regina

    ResponderExcluir
  27. E AI PESSOAL DE SÃO CHICO VCS SABEM SE O TOP VAI PRESTIGIAR O NOSSO CARNAVA ????????????SERÁ Q NO "BARRACÃO" ELE VAI APARECER??? NÃO SEI NÃO !!!!!!O Q ADIANTAVA O TOP REPASSAR O DINHEIRO PARA O CNCS ,SENDO Q O MESMO TERIA Q REPASSAR INGRESSO PARA A PREFEITURA !!!!! E SÓ PARA LEMBRAR O PESSOAL Q CONTRIBUAM SABADO COM O BOMBEIRO !!!! TAÍ TOP REPASSA A VERBA DO CNCS PRO BOMBEIRO !!!!!!!GRATO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  28. Sared,

    Derrubaram sua enquete, infelizmente, em menos de 2 horas a opção “péssimo” saiu da última colocação e já esta quase empatada na liderança. Burla essas enquetes são fáceis, tem até programinha que faz isso.

    Olha como é fácil fazer isso:

    No IE

    Clique em ferramentas, opções de internet na guia geral, clique em limpar histórico, excluir cookies > Irá abrir uma janela clique em sim, depois clique em excluir arquivos > Irá abrir uma nova janela, marque excluir todo o conteúdo off-line e ok.

    Ou

    A cada voto que você dá, vc tem que reiniciar tua máquina, mas antes, limpar todos os temporários do Windows (C:/Windows/temporary internet files inclusive os cookies.
    Simples, né?

    Giovanni

    ResponderExcluir
  29. É UMA PENA QUE NOSSO POVO NAO ESTEJA PREOCUPADO COM OS ABSURDOS DESSE GOVERNO, MAS COM O DINHEIRO Q O CRUZEIRO VAI RECEBER P PREMIAR CONCURSOS, ORGANIZAR CAMAROTES, COKTEIS E BEBIDAS P OS TOPS DA PREFEITURA E DISTRIBUIÇAO DE INGRESSOS PARA OS MESMOS.
    MAS NAO SE PREOCUPEM ESSE DINHEIRO COM CERTEZA NAO VAI PARA O BOLSO DA POPULAÇAO, ELES VAO DAR OUTRO JEITO.
    CASAS POPULARES Q PIADA
    SEXTAS BASICAS KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE POVO BOBINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ficou bem claro o time de sabotadores na enquete.

    1000 votos numa madrugada???

    É desespero,é desespero,é desesperoooooooo

    ResponderExcluir
  31. quem nao gostou foi um pequeno grupo da eleite de amofadinha que pula o carnaval no cruzeiro em bloquinhos de fantasias que o custo é o salario de um trabalhador um funcionario publico da prefeitura q rala o dia todo. E o pior, o Bloquinho que ganha é o bloco do filho do fulano junto com o filho do cicrano.
    é claro q tem excessoes ,pessoas conscientes que dão valor a verba pública.
    Agora TRADIÇÂO? Tradição do CLUBE não é?!
    Se o CNCS preservasse, no mínimo suas tradições não teria acabado com o Baile do Chopp que atraía muita gente pra São Chico.
    Valeu Zera. É isso aí mesmo! Tá fazendo a coisa certa!

    ResponderExcluir
  32. O que estão fazendo com a tua enquete vai fazer você perder a credibilidade. O anonimo que se assina Geovanni está certíssimo! pois eu mesmo fiz e deu certo!

    ResponderExcluir
  33. SARED,MAS É ATÉ BOM QUE ESTEJAM SUBORNANDO A TUA ENQUETE ASSIM TODO MUNDO VÊ QUEM SÃO OS NOBRES CAVALEIROS!
    ENTÃO AÍ VAI UM RECADINHO PRA VOCÊS CAVALEIROS:
    É, FÁCIL VIVER ESCONDIDO ATRÁS DE DEMAGOGIA, INVERDADES E COISAS FALSAS.MAS UMA HORA A CASA CAI. NINGUEM É "ESPERTINHO" PRA SEMPRE. A EXEMPLO DISSO JÁ TEMOS ALGUNS LALAUS DA PREFEITURA SENDO REVELADOS.
    E AGORA VCS ACABARAM DE REVELAR QUEM É QUE ESTÁ ENVERGONHANDO SÃO CHICO COM ESTA POLITICAGEM DE @%$*# TÔDA.
    ENTÃO CAVALEIROS... PRUDÊNCIA!

    ResponderExcluir
  34. Luiz é um homem de pés no chão!
    Ele não se deixa levar por enquetes.Ainda mais burlada.

    O desespero chegou no opositores.
    So´desespero desespero desespero.
    E tanto desepero que usan programinha pra burlar a enquete...


    KKKKK!!!

    Burlam a enquete como burlavam o dinheiro do povo!
    Caiu a mascara. de voces!!

    ainda dão a receita de como burlar a enquete.
    Que papelão!!

    Sared,Tire teu blog que já caiu no descredito!!

    ResponderExcluir
  35. SERA SE O INLUSTRE PREFEITO VAI NO CARNAVAL LA NO BARRAÇAO .OU VAI COM A TROPA DE ELITE DELE.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela sugestão, Anônimo aí de cima.

    ResponderExcluir
  37. Ontem tava 530 no ótimo na enquete contra 100 Péssimo , numa madrugada foi 1200 votos pro pessimo e 59 nove pro otimo,alguma coisa tá errado,alguem com esse programa passaram a noite votando....
    Que pena que tem pessoa assim...

    ResponderExcluir
  38. Meu amigo anônimo de 30 de janeiro de 2010 09h22min

    Quando postei meu comentário falando e ensinando como era fácil burla a enquete, era pra avisar nosso amigo sared pra que ele não fosse levado ao erro. Meu lado na política é o lado certo, independente do partido! Queria muito que a enquete não tivesse sido burlada, como realmente foi, e que assim pudéssemos ter uma visão real dos assuntos abordados aqui. Só pra você ter uma idéia, foram dezenas de votos só na madrugada.
    Antes, ambos os lados tentavam se sobressair nos comentários, agora nas enquetes e depois será que vão interferir nos conteúdos? E, os não partidários ficam mais uma vez reféns dessa politicalha até aqui no blog. Sared acho que não fiz mal em revelar a sacanagem que estão fazendo, ou fiz?


    Giovanni

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus, achei que não teria mais motivo para elogiar o prefeito Luiz, de acordo com os consecutivos erros em sua gestão.Porem, pela primeira vez vejo uma medida coerente que atinge diretamente está elite que comandam o CNCS, bem como alguns sócios que se acham parte desta contexto, muitos comem ovo o ano inteiro para poder pagar a mensalidade e curtir o carnava .Verba publica é para atender as necessidades da POPULAÇÃO, de forma que,esse Clube não possui pré-requisito para receber o montante.Ademais, o carnaval da um lucro substancial para os cofres do CNCS, que é uma entidade auto-sustentável.Quanto a prestação de contas, não vou nem comentar...Paulo

    ResponderExcluir
  40. Giovanni, claro que não. Não esquenta a cabeça. Isso só reforça a atenção que o Blog deve dar ao mecanismo utlizado para enquetes. Só te digo "obrigado".

    ResponderExcluir
  41. Anonimo das 21H 40 de 29/01, sei queM votou em pessimo , foram os SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS, depois de receber o salário, agora cortaram INSALUBRIDADE dos BIOQUIMICOS tb, fora os vale "FOME" prometido e ainda não recebido...
    Agora BIOQUIMICO, MOTORISTA DE AMBULANCIA, ATENDENTE DE POSTO DE SAUDE, ninguem recebe INSALUBRIDADE.
    Fora que o MUNICIPIO não tem INFECTOLOGISTA.
    E ainda tem uns que escrevem dizendo que a saude está OTIMA, só se for a FINANCEIRA do REI LUIZ 11. Falando em FINANCEIRA, os ROYALTIES da PETROBRAS que denunciei aqui, onde foram os mais de 12 milhoes do ano passado??
    Se o SARED permitir segunda mando LEI e artigo sobre os ROYALTIES.
    POSSO SARED ??
    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  42. quinta-feira havia 250 votos no otimo , na sexta-feira pela manha qdo olhei haviam 530, no mesmo OTIMO, se vale pra um vale pro outro tb...

    Lauro - Ubatuba ...

    ResponderExcluir
  43. SARED FAZ UMA ENQUETE SOBRE OS ROYALTES DA PETROBRAS QUEREMOS SABER QUE E FEITO COM ESSE VERBA .BLZ OBRIGADO

    ResponderExcluir
  44. Jefferson Vila Gloria30 de janeiro de 2010 às 13:58

    Os ROYALTIES da PETROBRAS?
    O ex secretario de finanças Moacir Negrão usou para pagar o 13º dos servidores públicos, todos lá dentro da prefeitura sabem disso oras...

    ResponderExcluir
  45. caros Antoaynn, nem tudo o que reluz é ouro. Nao esqueça que a prestação do Prefeito de 2009 ainda não foi veio para apreciação da Câmara de Vereadores e pode vir reprovada. Quanto ao assinado 12, você tem razão porque as promessas não cumpridas não são divulgadas e muito menos as mazelas do governo no programa da rádio. Quanto ao repasse ao CNCS sou contra há muito tempo. Mas o motivo deveria ser outro ao exigir documentos que jamais o Clube conseguirá, como a inscrição no Conselho da Assistência Social. A lei que trata sobre isso não inclui os Clubes. Há um equívoco do governo ao colocar isso como motivo. Deveria dizer que não concorda e pronto. Todos aplaudiríamos inclusive eu que não votei no Zera. Diante de tantas mentiras de sabotagem e acusações a ermo, começo a desconfiar que não foi só o problema da prestação de contas o verdadeiro motivo.

    ResponderExcluir
  46. Prezado paulo , estou notando algo com relação a inveja ou dor de cotovelo por nao ser socio do clube, me desculpe mais isso é coisa de gente pequena,se vc nao pode ir no clube curta seu carnaval do do seu jeito no barracão ou onde preferir pois,problema é de quem paga,o clube decidiu não aceitar o baile,mais quem parece estar aguniado é o seu prefeito e sua secretaria de turismo que não para de ligar para o clube voltar atras de sua decisão,antes de comentar algo vc deveria entender a fundo o que esta se passando,eta mania boba do pove de sao chico fofocar sem saber do assunto,muda povo muda

    ResponderExcluir
  47. Noticia quente para os blogueiros que não sabem de nada e vão ficar de cara com a novidade...

    Fiquei sabendo de fonte quentissima que a Secretária de Turismo? a pequena notável falou hoje demanhã com o diretores do clube para se reunirem na segunda para fechar o baile municipal com o Cruzeiro, então foi só nosso querido prefeito voltar que já esta colocando ordem na cidade!!!

    Então para quem estava dando parabens para o Prefeito de cortar a verba, vão aplaudir mais ainda pois ele voltou com a tradição do carnaval francisquence...


    Parabens Prefeito!!!

    Faz o Baile no clube sim!!!!

    ResponderExcluir
  48. o clube nao deve fazer nao , o top e a pequena notavel tem que ir com trajes de gala para o poeirão oppppsss digo barracão aqui com a gente o povão

    ResponderExcluir
  49. Pergunta: foi o prefeito que mandou ofício cancelando o baile ou CNCS? se foi o clube, por que dar parabéns ao Prefeito?

    ResponderExcluir
  50. O TOP SE FOR NO BARRAÇAO ELE VAI CHAMA A GUARNIÇAO DA POLICIA TODA .QUE ELE NAO ANDA SOZINHO EM SAO CHICO POR QUE SERA .

    ResponderExcluir
  51. Eu acho que o top 11 foi pra espanha comprar a fantasia pro carnaval..kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. O SABOTADOR ATACOU DENOVO...
    AGORA NA ENQUETE!!!!
    KKKKKKKK
    QUE PENA QUE DESCOBRIRAM TEU SEGREDINHO NÃO É
    GEOVANNI...

    ResponderExcluir
  53. É isso ai!!

    Assim ñ da Sared!

    Alem de postarem cada post,burlarem uma enquet!

    Da ate desanimo de vir aqui no teu blog...


    LAMENTAVEL!!!

    Vocês que estão burlando ,que graça vocês tiram de tudo isso?

    Onde esta o carater, dignidade, respeito proprio de vocês?

    Da licença meu!

    Não é assim que se conquista ,seja o que for ,pra si ou pra comunidade de modo geral.

    Si toquem pra ñ serem tocados.

    Sared em vez de aumentar os seguidores vão começar a sair.

    Eu gostaria de ser uma!
    Mas ñ vou correr o risco.

    ResponderExcluir
  54. CARLA, não sabotei nenhuma enquete.
    Apenas alertei o sared para uma malandragem que estão fazendo, ok. Se liga!

    ResponderExcluir
  55. deixa de ser ridicula mulher. pode contratar qualquer empresa de auditoria que o zera sempre vai se dar mal pois é a verdade. quem sabe daqui a 1 ano o pessoal esqueça mas hoje não tem como....

    ResponderExcluir
  56. é isso mesmo. sempre levaram dinheiro e nunca prestaram contas do que recebram. Tem que cobrar. não prestou contas fica fora. O Luiz Zera 11 tá ceto nisso. O prefeito tá moralizando a cidade. acabaram as mamatas do odilon.

    ResponderExcluir
  57. com certeza a economia sera revertida para o pagamento de seguranças...se na festilha eram 3 imagine no carnaval...quero ver o super top pular carnaval no baracao...kkkkkkkkkk... so rindo mesmo

    ResponderExcluir
  58. Acabou o melzinho na chupeta!!!

    Ma ma ma ma mamãe eu !
    Mamãe eu quero!
    Mamãe eu quero mamar.
    Me da chupeta
    Me da chupeta
    Me da chupeta pro nenem não chorar.

    Mais uma teta que o Rei 11 secou.

    E viva o Rei 11 !!!

    ResponderExcluir
  59. Assim era o governo federal bancando a Globo!!

    Entrou o Rei Lula e a teta secou.

    Esse governo do Luiz cortará muito mal pela raiz ainda.

    E que venham as reclamações dos chorões!!!

    ResponderExcluir
  60. Que tal a liga apresentar um projeto bem elaborado de um sambodromo em parceria com prefeitura e patrocinadores.

    ASSINADO! Souu Euu!!

    ResponderExcluir
  61. Olha, eu no lugar dos diretores do CNCS, agora não volaria atrás mesmo...
    Deu pra perceber o DESESPERO da Pequena Notável, em voltar atrás...se o Carnaval não der certo, a cabecinha dela vai rolar...

    ResponderExcluir
  62. SARED .
    QUE SHOW DE INCOPETENCIA NESTA ADMINISTRAÇÃO , O PREFEITO SURTOU , O MOTORISTA ESTÁ BRINCANDO DE PREFEITO . O BARCO ESTÁ AFUNDANDO RAPIDAMENTE , E JÁ TEM CARGO COMISSIONADO CORRENDO ATRÁS DO ODILON E DO GODOFREDO PARA SE SALVAREM . ABRA O OLHO PREFEITO .

    ResponderExcluir
  63. Essa turma nao entende..nada!!!!
    sera dificel entender que foi o clube que nao aceitou fazer o carnaval no cruzeiro??
    sera que esse povo nao viu a Secretaria de Turismo falando na radio que o carnaval seria no clube?que era so boato!!! que ela ta tentando ainda negocia com o clube pra ser feito o canaval lá?????
    Eita povinho que nao se informar e entende tudo errado e ficam falando asneira por ai...
    da PARABÉNS PRA QM?

    WIL

    ResponderExcluir
  64. NEM COMEÇOU O CARNAVAL E OP PAU JA TA COMENDO....COMO pode agora a liga ter de tomar conta do carnaval..eles ja se matavam para dividir o dinheiro da premiaçao imagina agora ...vai dar morte...e o cruzeiro nao tem mesmo q receber nada ,o povo paga para entrar..quem tem paga ,quem nao tem nunca foi mesmo porque os covites eram sopra corja do odilon mesmo ...

    ResponderExcluir
  65. Os sabotadores de enquestes tão trabalhando mais que os secretarios do prefeito!

    ResponderExcluir
  66. Só para ficar bem claro ... conversei com algumas pessoas (fontes seguras) que me relataram o seguinte:

    "Foi o clube que recusou a proposta da prefeitura, que independente de qualquer prestação de contas - (que foi feita corretamente ... porém foram emitidos recibos para compensar (contabilmente) a emissão de muitos, muitos ingressos para a Prefeitura, ao invés de NFs)- ofereceu R$ 20.000,00 para o Clube fazer o Baile de 2010 através de um contrato.

    Ressalte-se que, nas gestões anteriores (da Prefeitura) não era permitido a emissão dos Recibos, porém, a atual gestão foi consultada sob a forma de prestação de contas e permitiu que em 2009 fosse feita com os mesmos, porém, depois de quase um ano (provavelmente porque estudaram um pouco o assunto) alegaram que não poderia ter sido feito dessa forma e solicitaram que o procedimento fosse alterado.

    Tendo em vista as atitudes acima e a redução dos valores oferecidos pela Prefeitura, que não serão suficientes, o CNCS NÃO ACEITOU REALIZAR O EVENTO.

    Ah ... e pelo que sei .... o Clube e a Prefeitura estão reunidos neste momento para tratar do assunto, ou seja, a Prefeitura insiste na realização do Baile no CNCS, mesmo contra a vontade do clube.

    Ass. Alguém que sabe o que está falando!!!!

    ResponderExcluir
  67. CADE O SABOTADOR VAI SAR EM QUE BLOCO SERA O BLOCO DO CRUZEIRO COM O TOP .DA UM INGRESSO PRA ELE SE NAO ELE ABRE A BOCA O POVO LA FORA DA BEBIDA PRA ELE.ABRE O VERBO PRA TODOS

    ResponderExcluir
  68. Nadirinez , abra o olho com seus assessores , eles estão te entregando de bandeja para a oposição .

    ResponderExcluir