quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo posto


Prefeitura e Polícia Militar entregaram, nesta terça (12), um novo posto policial para atender moradores e veranistas da praia do Ervino. As instalações foram cedidas por um empresário local. Durante a cerimônia, o comandante da PM em São Francisco do Sul, Antônio Calixto Fachini, destacou que a segurança da comunidade tem sido uma das prioridades do prefeito Luiz Zera.  




6 comentários:

  1. As instalações foram "cedidas por um empresário" local. Durante a cerimônia, o comandante da PM em São Francisco do Sul, Antônio Calixto Fachini.

    Com certeza a preocupação com segurança é muito grande, tanto que o nobre empresário cedeu o posto, ué, mas o Estado não é o responsável pela SSP?

    Mas tá, policial precisa de prédio, mas a prefeitura não pode construir? ah é, esqueci que a prefeitura não constrói.

    ResponderExcluir
  2. ei, terá que tirar os policias que fazem a segurança do prefeito para enviar para este posto.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Estado é incopetente, não se da ao trabalho de criar nem postos aos policiais. Aí entra o Poder Publico Municipal e a propria boa vontade dos particulares. Que vergonha LHS, teus seguidores tem motivos de sobra pra tanta trapalhada.

    ResponderExcluir
  4. tem que colocar esses policiais pra fazerem seu trabalho e cuidarem melhor dos ladroes, pois só aplicar multas é facil... onde estão os policiais quando há roubos? diversos carros estão sendo roubados no centro da cidade em plena luz do dia.... cade a segurança? Eu sei de 3 casos nos ultimos 2 meses....vamos trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. Depois vem aquela meia dúzia falar mau do prefeito.
    Quantas coisas estão sendo feitas com o recurso que se tem na mão.

    ->@<-

    ResponderExcluir
  6. Luiz Henrique cadê os investimentos que prometeu pra São francisco?? Em 8 anos de sua péssima administração ganhamos apenas um elefante branco, que dizem ser o novo hospital da cidade! Esse elefante que anda a passos de tartaruga só saiu do papel pra ajudar o seu partida a permanecer no poder. Em 2010 meu voto é 15 - 2 = ?

    ResponderExcluir