sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peregrinação

Em ano eleitoral, mesmo não querendo, um morador do centro ou da Tapera pode esbarrar com um deputado ou um senador na rua, ou numa panificadora qualquer. E o contato com as bases eleitorais já começaram. Amanhã, sábado, a senadora Ideli Salvati (PT) conversa com correligionários e representantes de igrejas evangélicas de São Francisco do Sul. Outro político que vem costurando apoio na cidade é o deputado estadual Antônio Aguiar (PMDB), veranista da Prainha.

Sared Buéri

4 comentários:

  1. Que venham. A temporada de caça aos votos esta aberta. Mas eleitores diferenciem os paraquedistas.

    ResponderExcluir
  2. Temos que votar em candidatos da nossa regiao, e expulsar de vez os paraquedistas,(eles sempre aparecem por aqui esbanjando grana).Quando a Ideli é uma mulher de garra,sempre lutou pelos interesses do cidadão!Quem nao gosta dela sao os ultradireitas,conservadores que nao querem alguem que defenda os interesses do povo, ainda mais sendo uma mulher!Mas ta na hora de botar uma mulher no governo do Estado e quebrar esse feudo politico que existe em Santa Catarina!Ideli seja bem vinda, eu votei em vc para o Senado!E nao me arrependo....agora quem votou no TOP PREFEITO ta arrependido até agora...ta na hora de dar o troco agora...é só nao votar nos candidatos que ele indicar...Mas sera que algum candidato vai ser corajoso de ficar ao lado do TOP PREFEITO?Essa eu quero ver!

    ResponderExcluir
  3. Lembram do povo de São Chico,só quando é ano de eleição.Turma de SAFADOS!!!


    SAFADOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. SÓ NÃO VOTEM EM MAMÃE DE VEREADOR QUE FICA O ANO TODO FORA DE SFS E AGORA ESTA AI QUERENDO ANGARIAR VOTOS,SEJAM ESPERTOS PESSOAL NUNCA FEZ NADA POR SFS E O MIMADINHO DA MAMÃE AINDA VOTA NA CAMARA CONTRA O POVO, ABRAM O OLHO .

    ResponderExcluir