quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Perseguição

O assessor de Imprensa da Prefeitura, Rossine Petrus, está perseguindo este radialista e blogueiro. O "motivo", agora, foi a colocação no ar - no programa de rádio que apresento -, de acusação feita por morador da Estrada do Forte. Segundo o vigia Marcos Trindade, homem que estaria de carona em carro do Samae o ameaçou de morte com uma pistola. Mais informações, a seguir.

50 comentários:

  1. ERA SÓ OQUE FALTAVA.......ONDE VAMOS PARAR HEIM.......ESTES SECRETÁRIOS DO LUIZ ESTÃO PENSANDO OQUE....

    ResponderExcluir
  2. Perseguindo pra que?
    Quem ameaçou o funcionario da Samae ou qm estava de carona em carro publico?

    Sao Chico.

    ResponderExcluir
  3. tambem não entendi nada. Quem ameçou, ou quem foi ameaçado.

    ResponderExcluir
  4. http://www.pictogame.com/en/play/game/9kvPXZ7wHMg8_paczera

    Vejam esse site

    Ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  5. O Rossini é outro Assessor sem credibilidade.
    Na Lei existe um artigo que trata do crime de ameaça.
    Basta fazer um B.O. e ele responderá por suas ameaças ao Juiz.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi isto de várias pessoas, uma pessoa moradora do FORTE, questionou o pessoal da SAMAE de quando viria a água e o funcionário da SAMAE, falou palavras de baixo calão, o morador foi até o funcionário da SAMAE, perguntar o porque da ofensa e alguém da SAMAE sacou um revólver e colocou na cabeça do morador.Nossa, oh cidade para ter ROLO.CREDO.

    ResponderExcluir
  7. Este são os servos do REI Luiz 11

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  8. com toda a dificuldade que a samae teve no passado no seu inicio, veio evoluindo com o passar dos anos, havia falta de agua sim, mas nunca houve uma situação desta, homem armado em carro da samae? é o fim da picada,alguem reativou a lei do ai-5 ?

    ResponderExcluir
  9. Boletim de Ocorrência Sared,

    o mais rápido possível, não deixa eles suicidarem ninguém, ato comum em tempos ditatoriais.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é o fim, imagine só uma pessoa foi pedir esclarecimentos, para esse funcionário, e este q "estava" com um "segurança", pega e saca uma arma para a pessoa, isso é uma coisa desagradavel de ouvir e ler. Se o prefeito estiver lendo ou saber disso, peço que por favor faça alguma coisa, tire o que tiver que tirar, mais por favor, o povo já não aguenta mais tanto descaso da parte dele, imcompêntencia "não mais". Abraços a todos...
    ACOOOORDA ZERA!!!

    ResponderExcluir
  11. 153.597 metros

    http://www.pictogame.com/en/play/game/9kvPXZ7wHMg8_paczera

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  12. Isso sim é digno de uma auditoria interna, com a demissão sumária do "valentão"... ou covardão.
    Quem precisa de armas para se defender é porque não se garante e nem tem argumentos.

    ResponderExcluir
  13. COMO QUE É A COISA? UM CARA QUE SAI COM UM SEGURANÇA, PRA FALAR COM O POVO? NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM DE SER HOMEM>? E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO SAMAE? ISSO SÓ PODE SER PIADA NÉ? UASHUAHSUASHUASHUASHUASHUAHSUAHS SÓ RINDO MESMO, TENHO PENA DO POVO FRANCISQUENSE, QUE SEMPRE FOI ILUDIDO COM FALSAS PROMESSAS, ENTRA PREFEITO, SAI PREFEITO, E FICA SEMPRE A MESMA PORCARIA, TEM COISAS QUE NÃO MUDAM MESMO. ÓH VIDA PORQUEIRA, O POBRE CADA VEZ MAIS POBRE, E A CAMBANDA DOS RICOS , CADA VEZ MAIS RICO. POVO FRANCISQUENSE, NÓS JÁ TIRAMOS UM PRESIDENTE, IMAGINA UM PREFEITO....A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!!! ABRAÇOS IRMÃOS FRANCISQUENSES...

    ResponderExcluir
  14. Hã? O que é isso?

    ResponderExcluir
  15. S. Chico tá parecendo o sertão nordestino, quem manda é o 38, cadê as autoridades constituídas...a partir do momento que um assessor da prefeitura também ameaça um jornalista a coisa tá feia, torna-se perigoso, dá medo, é o império da violência...

    ResponderExcluir
  16. ENGRAÇADO É QUE PREFEITO EXONERA OS BONS OS IDONEOS OS CORRETOS OS QUE REALMENTE TEM CREDIBILIDADE COM POVO E SEGURA OS PIORES,AGORA VAMOS SE LIGAR POVO PODEMOS SER SURPREENDIDOS EM NOSSA PROPRIA CASA ANOITE SEI LA VAMOS NOS ARMAR POIS SE FALAR ALGO DE ERRADO ELES VAO ENVADIR SUA CASA.

    ResponderExcluir
  17. Se ele exonerou
    foi que n~so éra
    bom...
    Que tal se ele
    também pedisse exoneração!
    pois ele também não sabe o
    que faz!!!!

    ResponderExcluir
  18. É por essa e por outras, que as pessoas tem medo de se expressar com o seu perfil verdadeiro. É perseguição total...

    Enquanto isso, alguém pode dizer o que aconteceu agora, que já faz mais de 24 hs que nem uma gota de água aparece nas torneiras?

    ResponderExcluir
  19. é tem muito santinho por aí, vamos ouvir os dois lados. Será que depois de se identificar o policial não foi desacatado talvez até ameaçado.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, São Francisco do Sul, cidade maravilhosa, agora parece que virou terra de gangster, parece a terra de Malborro, se você bobear tem tiroteio,agora só falta a diligência e levarmos flechada.

    ResponderExcluir
  21. No Youtube saiu uma entrevista com a "Pequena Notável", logo sairá uma com o assessor de imprensa...

    Cada coisa que acontece nesta cidade...

    http://www.youtube.com/watch?v=F460_6fKtF8

    ResponderExcluir
  22. Sared faça um BO, com ESSES CARAS não se brinca, eu ví várias cenas de rompante violanto dentro do comitê de campanha do 11, era de arrepiar, só se falava em dar porrada, acabar com fulano, siclano, quem avisa amigo é ! Com gangsters tem que se ter muito cuidado Sared

    ResponderExcluir
  23. Atanção Srs Vereadores, o caso é grave, com ameaça de morte.
    É IMPERIOSO ABRIR uma CPI para investigar a fundo:
    1- O que esse PM estava fazendo num carro da Samae;
    2 - Se estava trabalhando se seguraça quem foi o responsável por sua contratação?
    PEDIDO DE IMPEATCHMENT JÁ. . .ANTES QUE TENHAMOS MAIS MORTES !

    ResponderExcluir
  24. REAGE SÃO CHICO, OU FICARÁS REFÊM DO SEU PRÓPRIO MEDO !

    ResponderExcluir
  25. SARED
    IMPEATCHMENT


    QUE TAL FAZER UMA ENQUETE

    ResponderExcluir
  26. O Rossine vive viajando na maionese, quem ele pensa que é...è um zeguedé....Vive puxando o saco de todos os prefeitos que já passaram,é um pseudojornalista...já deveriam ter afastado ele da mídia ha muito tempo, mas esse prefeito não enxerga....

    ResponderExcluir
  27. Cenas que presenciei durante a campanha, só estão se confirmando agora, tinha candidato "Marrento" que hurrava e dava socos na parede, prometendo pegar esse, aquele0, mais aquele outro. Essa violência toda está se mostrando às claras agora no geito de governar.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, agora PASSOU DA MEDIDA. Ou a gente abre o olho, ou o pior cego é aquele que não quer enchergar. Logo logo vamos ser manchete das paginas policiais de toda a grande imprensa nacinal É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  29. Assessor de imprensa tem que ser muito diplomático. Vai aí um conselho pro Rossini....dialogue mais e se estresse menos!
    Se quiserem um bom assessor de imprensa to a disposição...Beijo me liga!

    ResponderExcluir
  30. Não deveria ser assim, porém, ultimamente em São Francisco as coisas que caminham dentro da esfera política e administrativa são conduzidas de forma atabalhoadas, e sempre o interesse publico é suplantado pelos delírios de uma noite de verão de alguns politiquetes unidos a um grande número de pessoas não capacitadas, colocadas em posição chaves da administração pública.

    ResponderExcluir
  31. Colegas do BLOG, vejo que o BLOG do Sared está cada vez melhor e com ótimas enquetes e assuntos, na verdade creio que este seja o nosso melhor mei ode comunicação, visto que os jornais da cidade são meros repassadores de informações ou bajuladores do chefe.
    Apenas passei para deixar registrado, que fui questionado por algumas pessoas, pelo fato de eu ter postado algumas críticas a gestões anteriores e estar apoiando a atual.Digo que em monento algum sou apoiador desta gestão, sou como podem perceber um militante de esquerda, pertenço a um partido político e nele milito a anos, não tenho parentes com cargos de confiança na prefeitura e apenas entendo que nada pode ou poderá ser pior que a gestão anterior, durante 8 anos a cidade não evolui em qualidade de vida, não houve acrescimo de nada na saúde ,educação esporte, cultura ou assistência social, nada, nada ,mesmo.Creio que a gestão atual tem graves erros e ainda pode consertar e melhorar, mas por favor façamos da gestão do PMDB, uma página virada na história de SFSUL.

    ResponderExcluir
  32. ainda falam que os peemedebista é que são os bandidos. socorro volta 15.


    assinado o povo francisquense.

    ResponderExcluir
  33. é caio acho que vc enlouqueceu ou está cego. veja só meu caro até ameaça de morte o povo francisquense está sofrendo e vc ainda afirma que a coisa tá boa . por favor caio procure um pesquiatra. ou não fale mais asneiras porque os meus ouvidos não são pinicos ok;

    assinado o 15.

    ResponderExcluir
  34. PESSOAL DO PMDB ESCREVE CADA COISA, QUE IMPITMAM
    NADA. sE O PREF. ODILON QUE FOI PROCESSADO E TODOS OS DIAS ESTAVA PARA SER CASSADO, NAO FOI,
    Porque o Luiz que so quer melhorar a cidade,pena
    que os ignorantes não veem

    ResponderExcluir
  35. Chega de 15, 11, 25 e outros números desgastados, o fato é que quem está dando uma banho de administração, com reconhecimento internacional é o PT, vamos dar uma chance para o PT local e investir maciçamente neles.
    Sei que no PT as pessoas são selecionadas então vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  36. Quem escreve aqui é um PMDEBISTA.
    Na última eleição votei no Ico e no Paulinho do SAMAE, mas fiquei hiper feliz com a vitória do Zera, afinal, o PMDB francisquense vivia numa situação vexatória, denuncias de corrupção e desmando reinavam na prefeitura quando meu partido tomou de assalto a cidade. E, não sou eu quem esta falando, é a justiça e os jornais! Por isso apostei e aposto no Zera com uma oportunidade de mudança. Muitas coisas boas já foram feitas, não sou cego. Mas isso é pouco, precisa que você Luiz Roberto de Oliveira, busque dialogar, sem diálogos não se consegue nada! Então, desça do salto e procure a união, existem momentos na vida em que o orgulho nos tomar BURROS. Boa sorte prefeito, e pense no que te disse aqui. Ainda aposto em seu governo!

    ResponderExcluir
  37. É verdade ,o 15 pelo menos não dava as caras nas ruas.
    Nem lembro mais a fisionomia do Odilon.

    ResponderExcluir
  38. Concordo que o 15 já teve seu tempo, CHEGA!

    Mas concordo também que como as coisas estão indo, não podemos deixar continuar. Precisamos agir. Através do Ministério Público, ou sei lá onde, mas que o Zera está mostrando total desequilíbrio, e falta de diplomacia e despreparo total...já mostrou faz tempo.

    Não somos obrigados a aguentar isso por mais 3 anos, pra mim encheu o saco faz tempo.

    E eu que fiz campanha pra ele, achando que seria tudo melhor...


    Volta Rogerinhoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. O pé mais forte foi o MEU 153.597 m

    http://www.pictogame.com/en/play/game/9kvPXZ7wHMg8_paczera

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  40. Sared que me desculpe, até o coloco como uma exceção...
    Mas o partido 13 daqui ainda está muito fraquinho.
    Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve, mas os partidários do PT aqui de S.Chico, ainda tem muito que aprender com o mestre. Falta preparo, simpatia, e também menos arrogância aos partidários...talvez um dia eles cheguem lá.

    ResponderExcluir
  41. Anonimo 12!

    O Momento não esta para piada ou brincadeira!

    ResponderExcluir
  42. Foi por essas e outras que o 12 tomou ferro.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo, o PT de SFSUL , não é fraquinho tanto assim, concordo com vc no quesito simpatia de alguns, estamos tentando reverter e encontrar pessoas honestas que queiram contribuir para com o partido.É complicado para uma cidade conservadora e elitista iqual a nossa, mas lutamos bravamente com o que temos, vamos para as ruas nas campanhas, não pagamos para fazer campanha, apena contamos com a nossa militância e simpatizantes.Não vivemos em busca de cargos ou de verbas para as festas e levamos assim o partido.Posso e devo dizer que sou muito feliz em pertencer ao quadro e milito com o maior orgulho e tenho o prazer de estar junto nas campanhas com os meus companheiros.
    Fica aqui também um pedido para as pessoas que queiram participar do PT em SFSUL, que procurem a Francisca outro membro do partido e participem de encontros ou reuniões e possam refletir , questionar e ver de perto para depois tomar um decisão e se filiar ao PT.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Saréd.

    Acredito que sua função como jornalista é informar sobre os acontecimentos do município e ouvir a todas as partes, portanto não se intimide com possíveis perseguições, por que entrevistar um cidadão manisfestando uma queixa à algum policial, não é uma ofensa a ninguém.

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia Saréd!

    Acredito que dependendo de como está sendo esta perseguição, da qual não tenho o conhecimento para lhe afirmar algo, poderias ir até o Ministério Público e dizer que tal funcionário comissionado da prefeitura está querendo lhe censurar e tirar os bons valores que um jornalista deve ter, que é ouvir a todos, independente de qual segmento partidário ele seja.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  46. o melhor cabo eleitoral hoje do PMDB, chama-se luiz do zerá o cara só faz cacacá, então o PMDB só cresce em cima dele.


    ass: o povo franciscquense

    ResponderExcluir
  47. na realidade o luiz do zera na eleição passada teve uma rejeição de 90 pocento do eleitorado francisquense. tendo apenas 20 por cento. sérá que isso chama-se liderança. rsrsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  48. João Paulo - R.Grande22 de janeiro de 2010 14:15

    Em relação as duas últimas postagem, pergunto a esse membro do P M D B que se o Luiz teve 20% dos votos, quantos teve o Icoooooooooo. Vôce como cabo eleitoral levou a merréca e não trabalhou.

    ResponderExcluir
  49. QUE BOM SERIA SE OUTROS PARTIDOS..TIVESSE A INTELIGENCIA
    E A CULTURA DO NOSSO PREFEITO.
    FIQUEI ESCANDALIZADA COM A ATITUDE DOS NOSSOS
    REPRESENTANTRES(OS VEREADORES)EM UMA DAS TANTAS SEÇÕES QUE ELES BRINCAM DE SER VEREADORES.
    LEVANTAM,DÃO RISADAS,SAEM ENQUANTO O COLEGA ESTA FALANDO..SÓ VI ISSO AQUI EM SÃO CHICO.

    ResponderExcluir
  50. CONSIGO IMAGINAR COMO É DIFICIL PARA O PREFEITO LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA,UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE E CULTA..TRABALHAR COM UMA EQUIPE QUE ESQUECE QUE SÃO REPRESENTANTES DO POVO(VEREADORES)
    PRESTA ATENÇÃO POVO FRANCISQUENSE AS ELEIÇÕES JÁ
    PASSARAM..AGORA É MOMENTO DE FAZER POR NÓS,NOSSOS REPRESENTANTES NÃO ESTÃO PENSANDO NO POVO..ESTÃO PENSANDO NO PARTIDO,E COM ISSO FICAMOS NO PREJUIZO.OS VEREADORES QUEREM QUE O PREFEITO ARRUME EM UM ANO O QUE O EX.PREFEITO ESTRAGOU EM 8 ANOS.PENSE!!! ESSES VEREADORES NÃO ESTÃO PENSANDO EM NÓS.

    ResponderExcluir