sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A reerguida da "Queda"


Fora do ar por algumas semanas, o vídeo abaixo - "A queda do secretariado" - satiriza as relações interpessoais na prefeitura de São Francisco do Sul. Publicado no site de relacionamento Youtube, a autoria do material não é possível de se identificar. A hipótese mais corriqueira para a saída do vídeo original - este vem com algumas modificações, mas não menos engraçado - do ar, é que alguém que tenha se sentido ofendido com a produção, tenha se mexido extra ou judicialmente para removê-lo. Bobagem. No mundo inteiro as cenas cinematográficas abaixo ilustram situações no esporte, mundo da música, politica entre outros. Para visualizar a legenda, caso não esteja aparecendo, é necessário ativar a função na parte de baixo do vídeo, ao lado direto.

Sared Buéri


21 comentários:

  1. É bem isso que acontece todos os dias no gabinete do Top quando fecha a porta.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,não tiro e nem acrescento nada...Está perfeito.Na radio não tem Informativo Municipal,tem poxa saco municipal,o radialista(Ney Boto)não posso chamar assim,fica muito mal para os radialistas sérios que o Brasil tem. O Top e esse tal de Ney,pensa que a população é burros, o ano de 2009 ele só fez obras que o EX-Prefeito deixou.O Verão mal começou e São Chico ficou sem água.
    É Top tem que rezar muito na Rádio SF para se reeleger em 2012.É quero saber cadê a praça do Rocio Pequeno,porque aquela obra prima que os chilenos fizeram ficou uma porcaria.Quantos dindin TOP, pagou pra eles?

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM QUE TÍNHAMOS UM DITADOR QUE NÃO SEI SE ERA PIOR QUE O ATUAL,O GOVERNO DO SR. ROGÉRIO,O HOMEM ERA BEM ISTO AÍ MESMO.O SR. ODILON TAMBÉM TINHA SUAS TIRANIAS,NA VERDADE CADA UM TEM UM POUCO DE HITLER DENTRO DE SI,O PODER SOBE E DEPOIS PRA DESCER É COMPLICADO.E AOS COMISSIONADOS DO ZERA QUE ACHAM ISTO UMA BESTEIRA, OQUE ME DIZEM DOS VÍDEOS DO ANIMATUNES OU AS CHARGES,CQC,PÂNICO NA TV QUE VIVE ZOANDO OS POLITICOS,VIVEMOS NUM PAIS DE MOCRÁTICO ,OS POLÍTICOS VIRAM ALVO DE CHACOTA
    MESMO,SALVAM-SE POUCOS,ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO POLITICO EM SFS CONTURBADO COMO NUNCA HOUVE,CULPA NOSSA POBRES ELEITORES ? CLARO QUE NÃO CULPA DE QUEM VEM GOVERNANDO O MUNICÍPIO,E NÃO FALO SÓ DO PREFEITO NÃO.RENOVAÇÃO NA POLÍTICA FRANCISQUENSE,QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS PRÓXIOS GOVERNANTES,NÃO TEM MAIS ELEITOR BOBO EM SÃO CHICO,A COBRANÇA VAI EXISTIR DAQUI PRA FRENTE,É UMA NOVA GERAÇÃO DE ELEITORES QUE ESTA PPR VIR,COM POLÍTICA NÃO SE BRINCA MAIS, ADMINISTRAR DINHEIRO PÚBLICO É SÉRIO.E UMA CIDADE IGUAL A NOSSA MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Turista passando férias em São Francisco.9 de janeiro de 2010 às 00:53

    São Francisco do Sul? Pode ser também da minha cidade, Onde moro conheço um Ico, um Godinho um Betinho, fora os botafoguenses que só sabem puxar o saco dos chefes, na rádio.

    Diz "Enquanto isso em algum lugar do Brasil"...



    "Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência"

    ResponderExcluir
  5. Cara isso não é diferente em lugar nenhum do Brasil, escuta os programas das radios de Jlle, e sinta o Drama. Aqui é o prefieto, ali o governador e acolá o presidente, e assim vai!!
    Só mais uma coisa, Srs Vereadores, deixem de ficar em casa ouvindo Rádio, postando blog ou vendo o CRIS e vão trabalhar. To de saco cheio de só ouvir criticas de ambos os lados e ver que ninguem ta fazendo nada.

    ResponderExcluir
  6. HE HE HE HE HE HE HE HE
    VIDEO - APLAUSOS APLAUSOS AQUI E ACOLÁ E SEMPRE DEMOCRATIZANDO O DEBATE

    Só uma coisinha nem todo botagogo é puxa saco TÁHHH

    ResponderExcluir
  7. Pessoas Públicas estão sujeitas a críticas públicas, por isso eles não podem processar ninguém...

    Mas este vídeo não contém agrassões, ele está satirizando com humor inteligente, e não apelativo.

    Parabéns ao(a) autor(a)

    ResponderExcluir
  8. Gravem bem isso: Hoje dia 09/01/10, no Jornal do Almoço da RBSTV, que foi feito a vivo do Centro Histórico de SFS. O Sr. Prefeito Municipal Luiz Roberto de Oliveira, mais conhecido como ZERA, em entrevista ao ao vivo no Jornal, reconheceu o problema da falta d'água,e disse o seguinte: " Se na temporada 2010/2011, faltar água, eu troco o nome ou abdico do cargo".Anunciou uma séire de medidas, que foram mais ou menos assim: um cano direto para Enseada e um reservatório de 4,5 milhos de litros d'água no Morro da Petrobras, aquele lá no fim da Enseada com aquela escadaria de mais de 200 degraus!!!
    Como repetiu o nome de Deus, várias vezes na curta entrevista, para nós só resta dizer: " DEUS TE OUÇA"!

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.........e o dorlei por onde anda ? de férias ?

    ResponderExcluir
  10. E AÍ SEU FRANCISCO ALCEU TEM QUE CRIAR O VIDEO DOS CINCO CAVALEIROS DO APOCALIPSE!

    ResponderExcluir
  11. tenho certeza que o top vai ter de mudar de nome, porque eu duvido que ele irá solucionar o problema de falta de agua nos balnearios. mais uma mentira do top promessa.

    ResponderExcluir
  12. Nao dá pra comparar o governo do ROGERINHO com o TOP EGO PREFEITO,o ROGERINHO batia na mesa, brigava com seus secretarios para eles fazerem a coisa certa e Rogerinho levava muito a serio a funçao de prefeito diferente deste TOP EGO PREFEITO que bate na mesa, briga mas nao resolve nada,onde ele passa só faz confusão...O comportamento do TOP chega a ser bizarro digno de um estudo psicanalitico...

    ResponderExcluir
  13. E a sabotagem?????????????????
    Não comentou nada??????

    ResponderExcluir
  14. " Se na temporada 2010/2011, faltar água, eu troco o nome ou abdico do cargo"

    Nosso TOP é o máximo mesmo, abdicar do cargo ele até consegue, mas pra conseguir trocar de nome, vai ser dificil, existem transexuais que estão no STF tentando trocar o nome.

    O jeito vai ser ele abdicar do cargo!

    ResponderExcluir
  15. A JÁ VIRAM "AQUEDA DO SECRETARIADO 2" muito boa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Muito boa A QUEDA DO SECRETARIADO 2!
    EITÂ GENTE DE MENTE FÉRTIL.
    GOSTEI

    ResponderExcluir
  17. Só aceitam mesmo os comentários a favor de vocês pelegos do caramba! Não conseguem aceitar o bom governo que o Sr. Luiz Zera vem fazendo, falam sem saber realmente o que está acontecendo dentro da prefeitura. E o povo está sendo mais cretino ainda, em acreditar em vocês, preferiam antes não é? Com o "ótimo" governo do Odilon. Ou então queriam,o também "ótimo" governo do Godofredo não é?

    ResponderExcluir
  18. Quem não quer ter a a vida exposta, e sujeito a críticas que não entre na política ou não vire artista.A democracia tem e deve ser respeitada a todo momento, o maior exemplo de luta pela democracia é o nosso MITO E MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA deste país, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e o PT, que muito lutaram para a DEMOCRACIA neste país fosse legitimada, mesmo assim muitos pereceram , foram perseguido pelo antidemocráticos e tiveram as suas vidas modificadas, MUITAS MÃES CHORARAM, MUITAS NOIVAS FICARAM POR CASAR, mas veleu a PENA.
    Com relação a " Queda do Secretariado, faz parte de uma crítica inteligente e tem que ser assim considerada.Gostei da parte do MIMO, só quero saber quem é o MIMO,do prefeito.

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo Caio, quem não quiser ter a vida exposta, que não se exponha. Quanto ao Lula melhor Presidente do Brasil, digo o mesmo.

    O "Meu Mimo", não é do prefeito não, ele é "Meu Mimo", pra cidade toda já... Quer saber quem é? Reveja o vídeo e dê uma olhada no personagem, e sobre o que estão falando, logo no começo, aí fica fácil de descobrir quem é o responsável pelos buracos e mato na cidade, sacou?

    ResponderExcluir
  20. Francisco Alceu,como não posso e não podemos citar nomes, até porque o BLOG DO SARED pode ser prejudicado e sendo este o nosso melhor meio, o espaço mas democrático para que possamos reivindicar, criticar e usar nosso direito democrático de cidadães, eu entendi sim. Apenas temos que observamos que as mazelas de nossa RICA E ao mesmo pobre e injusta cidade, não esta assim por causa da gestão atual , a atual administração tem um pequena parcela de culpa, mas as anteriores e em especial as duas últimas foram e são as responsáveis pelo problemas estruturais e sociais de nossa cidade.

    José Carlos Matias

    ResponderExcluir
  21. Vamos criticar e mudar, saiamos da cegueira coletiva. MOVIMENTO MUDA S. CHICO...

    ResponderExcluir