sábado, 23 de janeiro de 2010

Resultado da enquete

A maioria dos leitores que votou na enquete que elegeu o melhor “sambódromo” para São Francisco do Sul, prefere que os desfiles continuem acontecendo no Centro Histórico. Com 46% (105 votos), a rua Babitonga foi a campeã. A Marcílio Dias ficou um carro alegórico atrás: 37% (85). As ruas Barão do Rio Branco (10%), Rua 10 (3%) e Padre Antônio Nóbrega (2%) ainda precisam melhorar em vários quesitos. No total, 228 pessoas votaram na terceira enquete do Blog.

Um novo tema está no ar. Como é comum prefeitos, governadores, presidentes reverem suas equipes de governo a cada início de ano, o Blog convida o leitor a opinar sobre quem estaria fora da “área de risco” em São Francisco do Sul.

14 comentários:

  1. Oi Sared, dos os cargos comissionados desse novo mandato, em São Francisco do Sul, só algumas cordenadoras de creches e o Bétinho Motorista do ... o resto é resto .

    ResponderExcluir
  2. bom, vou me abster de votar, pois ela precisa de alguns ajustes, a saber...

    saúde e cultura..

    habitação, desenvolvimento social e cidadania.

    Infraestrutura, planejamento e urbanismo.

    E nenhuma delas.. rss...

    Acho que foi mal essa nova enquete.. rss

    ResponderExcluir
  3. Em relação a esta votação faltou uma opção que seria a minha...N E N H U M A

    ResponderExcluir
  4. Funcionando mesmo 100% concordo nenhuma,nem no gabinete dele ,segundo cargos que pediram para sair e ou foram exonerados...o sabe né, da soco em cima da mesa que as pessoas chegam a dar pulos nas cadeiras . Ele não tem nem um pingo de ética profissional e depois ,vai para a rádio se fazer de coitadinho e aqueles que se deixam levar por nada ainda ficam do lado dele .....não não.O negócio com ele só funciona com ameaças ou no soco mesmo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Pelos resultados parciais, acho que somente o pessoal da SEINFRA, é que está votando pra ajudar o Secretario, não se vê obra nenhuma em andamento com excessão daquelas exigidas por LEI (Saúde e Educação), mas infra-estrutura, nada foi feito. Vejam a Olaria, quase 1 ano parada (desculpas a parte) foi asfaltada até o natal. mas estamos no fim de janeiro e a empreiteira parou os serviços (meio-fio/sinalização) novamente (quero ver é aplicar multa nela e ser divulgado).
    Industria Comercio e Porto é outra piada...o que é falado a respeito (acho que o Nei Boto esqueceu que eles existem pra serem queimados no fogo amigo)...
    A excessão acho que é o meio ambiente, apesar da troca de secretario e de uma gerente divulgada recentemente, o pessoal está de parabéns.

    SARED, faltou colocar a Sec de Administração, pra ver o que os leitores do blog acham da mesma.

    ResponderExcluir
  6. Todas as secretarias estão péssimamente ADMINISTRADAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, e a Administração está uma bagunça que só estando lá pra saber..., não se fala a mesma língua nesta repartição!

    ResponderExcluir
  8. meu a pior é a educaçao pois o pop escolheu tanto e colocou a pior das piores se ferouuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. ECONOMIST:SUGERE LULA PRESIDENTE DO HAITI!!

    Em editorial The Economist, pede para Nações Unidas criar um governo internacional para o Haiti e sugere Lula! A revista inglesa The Economist, lançou em editorial a idéia de as Nações Unidas criarem um governo internacional para o Haiti e sugeriu dois nomes para presidi-lo: o de Lula e o do ex-presidente Bill Clinton. Lula será homenageado em Davos, Suíça, na próxima sexta-feira, pelo Fórum Econômico Mundial, organização que reúne a fina-flor das finanças, com o status atribuído a Clinton.

    Lula vai receber o título de Estadista Global


    O editor da publicação The Globalist - diário digital com ampla circulação entre executivos apátridas -, Stephan Richter, sugeriu que o Federal Reserve fosse entregue a Lula e não a Ben Bernanke, cuja recondução ainda não foi aprovada pelo Congresso dos EUA. Ele justifica a blague com um dado sério.


    Nos sete anos de administração de um e outro, a de Lula, diz, foi mais competente para cumprir um dos mandatos do Banco Central dos EUA: cuidar do emprego e assim reduzir as desigualdades sociais.

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS A EDUCAÇÃO PRECISA VALORIZAR SEUS PROFESSORES QUE RECEBEM UM SALÁRIO QUE É UMA VERGONHA...ONDE ESTÁ O PISO NACIONAL QUE É LEI FEDERAL???????? A SECRETÁRIA FOI A RÁDIO E NEM TOCOU NESTE ASSUNTO... ESTÁ ACHANDO QUE SOMOS BESTAS... SABE, DE ACORDO COM A LEI O AGENTE PUBLICO PODE RESPONDER POR CRIME DE IMPROBIDADE SE NÃO PAGAR...VAMOS RESPEITAR PELO MENOS AS LEIS, JÁ QUE OS CIDADÃOS E FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBEM O MINIMO DE RESPEITO.... A EDUCAÇÃO DE SFS BENEFICIA ALGUNS POUCOS E PARA ISSO ACABA FERRANDO E SUGANDO OS DEMAIS...QUEREMOS IGUALDADE NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, POIS SE ALGUÉM É CONCURSADO PARA FICAR EM SALA, QUE VÁ PARA A SALA HONRAR O SEU PAPEL DE PROFESSOR E O SEU SALÁRIO, OU SE QUER FICAR NA MAMATA ENTÃO QUE NÃO EXIJA RECEBER O MESMO QUE OS PROFESSORES QUE ESTÃO EM SALA LIDANDO COM ALUNO TODOS OS DIAS DO ANO...VOU FICAR DE OLHO E SE ENCONTRAR IRREGULARIDADES IREI DENUNCIAR PARA O PREFEITO, A IMPRENSA ETC...TENHO DITO

    ResponderExcluir
  11. A pioe de todas é a de GOVERNO, que teria que tratar do relacionamento do executivo com a câmara, tratar da comunicação e nenhuma coisa nem outra funciona, esse secretário é pá acabá

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anônimo das 11;23. Sem falar no FUNDEB, vc sabe onde está sendo aplicado?
    Eu também não sei...na saúde quem sabe!

    ResponderExcluir
  13. FALTOU A ADMINISTRAÇÃO E CHEFE DO BAGINETE. Com relação a ADMINISTRAÇÃO , não tem como colocar porque ela é fraca demais, qual a responsabilidade de tal secretaria e o que ela faz para existir.GABINETE DO PREFEITO, nunca te atendem, para que serve então?

    ResponderExcluir
  14. Sared, sem querer tirar os créditos da sua enquete..., mas alguma está errada. A secretaria de obras está entre as piores, se não for a pior, e está com 77 votos a favor?
    Será que o "Meu Mimo", tem tantos amigos assim para ajudarem-no a não perder a boquinha? Será que ao invés de tapar os buracos, ele está indo em todas as lan houses da região para votar a favor dele?
    Alguma coisa está acontecendo...

    ResponderExcluir