quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Na cabeça...,

... e não no pé, o presidente da Câmara Vilson Reichert (PPS) acredita que a Prefeitura tenha dado o tiro, ao recorrer à LHS para que intercedesse junto à bancada peemedebista na Câmara francisquense em favor da aprovação do financiamento de R$ 35 mi para a macrodrenagem. Na reunião de ontem em Joinville, da qual Vilson participou, o Governador ficou "surpreso", segundo Vilson, com o fato de o projeto de Zera não estar tão relacionado a obras de saneamento básico, como LHS teria ficado sabendo inicialmente. Disposto num primeiro momento a ajudar o amigo francisquense (Zera), o adversário de Amim teria mudado de idéia no decorrer da reunião desta "quarta cinza", mesmo ponderando que o apoio do Prefeito de São Francisco seria importante para seu desempenho eleitoral rumo ao senado, em outubro.

41 comentários:

  1. Zera ta mais perdido do que cachorro quando cai de caminhao da mudanca!!!

    ResponderExcluir
  2. E SABE O QUE MAIS DESCOBRIMOS, NA REUNIÂO COM O GOVERNADOR LUIZ HENRIQUE? QUE A PREFEITURA MUNICIPAL,PERDEU DOIS MILHÔES DE REAIS,POR NÃO TER ENVIADOS DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA O GOVERNO DO ESTADO,E FIQUE SABENDO POVO FRANCISQUENSE, QUE ESSE DINHEIRO ERÁ PARA FINALIZAR O TERMINO DO NOVO HOSPITAL,SEGUNDO O GOVERNADOR TEM QUE NOVAMENTE INICIAR TODO O PROCESSO, QUE PODE DEMORAR AINDA MAIS, O GOVERNADOR NÃO ACREDITOU SOMENTE BALANÇOU A CABEÇA, É COMO EU FALO É O FIM DA PICADA MESMO. ESSE LUIZ ZERA ESTÁ CADA VEZ MAIS AFUNDANDO SÃO CHICO.

    ResponderExcluir
  3. ISSO E A POLITICA MAS VALE O APOIO DO QUE PASSAR A SABER DO Q SE TRATA O PROJETO>>E os vereadores agora vao dizer o q que o projeto ficou ruim..vao votar contra denovo ..que vergonha...AGORA PREFEITO SE O DINHEIRO NAO VIM VAI DIZER Q O GOVERNADOR E RUIM >>>E O POVO NA MERDA

    ResponderExcluir
  4. SE NAO E SOBRE AS ENCHENTES E SANEAMENTO BASICO ENTAO E SOBRE O QUE?PROJeto sobre apoio politico,e os vereadores em q vergonha nem votar sabe,precisa do governador dizer votem,agora nao votem ....

    ResponderExcluir
  5. O Q LHS E ZERA AMIGOS KKKKK....zera foi amim e derrubou o pmdb aqui nas duas ultimas eleiçoes...agora amigos ...VA ENTENDER

    ResponderExcluir
  6. SÓ RINDO MESMO ANÔNIMO DAS 17:15. O ZERA ATIRA PRA QUALQUER LADO ONDE ELE POSSA SE ESCORAR. ABRAÇA O LHS , DISSE ATÉ QUE ELE ERA O SEU MESTRE POLÍTICO E FAZ JURAS DE AMOR AO CASAL AMIN, AGORA AFINAL DE CONTAS ELE TEM QUE FICAR DE UM LADO, APRENDI QUE O OU VC É QUENTE OU FRIO, OU SEJA TEM QUE OPTAR POR UM LADO. O MORNO VIA PARA O INFERNO E AGORA PREFEITO? CEU OU INFERNO?

    DECEPCIONADO COM O ZERA , NELLE NUNCA MAIS. ZERO, ZERO , ZERO

    ResponderExcluir
  7. País registra criação recorde de empregos formais para um mês de janeiro


    .
    O país registrou em janeiro o melhor saldo de geração de empregos para o primeiro mês do ano na série histórica iniciada em 1992. De acordo com os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta quinta-feira, foram criados 181.419 vagas formais, indicando aumento de 27% frente a janeiro de 2008, quando haviam sido criados 142.921, melhor marca até então.

    Para o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, os números de janeiro vão ao encontro da expectativa de crescimento da economia e da meta de criação de 2 milhões de vagas em 2010 estipulada pelo ministério.

    Com mercado aquecido, mulheres trabalham menos tempo em casa
    Falta de mão de obra qualificada deixa 1,7 milhão de vagas abertas em 2009
    Fiesp prevê aquecimento na geração de vagas na indústria em fevereiro

    Em janeiro de 2009, o Caged havia registrado uma eliminação de 101.748 postos de trabalho formais. Nos últimos 12 meses, foram criados 1,2 milhão de vagas no país.

    No mês passado, seis dos oito setores de atividade econômica apresentaram expansão no emprego. A indústria de transformação teve geração recorde para um mês de janeiro, com a criação de 68.920 empregos, 17% acima do recorde anterior observado em janeiro de 2008 (59.045).

    O setor de serviços também teve geração recorde, considerando o primeiro mês do ano, com a criação de 57.889 vagas formais.

    Já a construção civil teve 54.330 postos formais criados, o que significou o melhor desempenho para todos os meses dentro da série histórica do Caged.

    ResponderExcluir
  8. Comunidade da Dilma, vamos lá gente- DIVULGAÇÃO!!!

    Pessoal , vamos votar na futura presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.
    Vamos à luta, vamos diculgar entre amigos e principalmente estre os próprios membros desta comunidade.

    entrem ...http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25052502

    ResponderExcluir
  9. IBOPE: Dilma cresce e Serra encalha
    Ibope: Dilma cresce e Serra encalha
    Pesquisa Ibope/Diário do Comércio, encomendada pela Associação Comercial de São Paulo e realizada entre os dias 6 a 9 deste mês, indica que a corrida à sucessão presidencial de outubro continua polarizada pelos pré-candidatos do PSDB e do PT, respectivamente o governador de São Paulo, José Serra, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Nessa mostra, Serra tem 36% das intenções de voto e Dilma 25%. Em terceiro lugar está o deputado federal Ciro Gomes (PSB) com 11%, seguido da senadora Marina Silva (PV) com 8%. O porcentual de votos brancos e nulos somou 11% e dos que disseram não saber em quem vai votar atingiu 9%.
    .
    A última pesquisa divulgada pelo Ibope foi no dia 7 de dezembro do ano passado. Na mostra, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Serra registrava 38% das intenções de voto, seguido de Dilma Rousseff com 17%, Ciro Gomes com 13% e Marina Silva com 6%. Naquela pesquisa, o porcentual de votos brancos e nulos atingiu 13% e dos que disseram não saber em quem votar ou não quiseram responder somou 12%

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ibope-mostra-crescimento-de-dilma-e-serra-estagnado,512532,0.htm

    ResponderExcluir
  10. O CIRCO CONTINUA, SÓ MUDAM OS PALHAÇOS !
    É SÓ "PINTAR GRANA" QUE A DIGNIDADE SE AUSENTA.

    ResponderExcluir
  11. Olha pessoal. Saneamento basico ,não se resume a agua e esgoto.Saneamento é agua ,esgoto,aguas pluviais,coleta de lixo e limpeza urbana.
    Ou o LHS foi ingenuo,desinformado ou não entende patavinas nenhumas de saneamento,que a ultima opção não acredito muito que seja.

    ResponderExcluir
  12. Os vereadores não podem esquecer que 2012, está aí.
    Se não trabalhar direito vão ter o troco. Chega de omissão. Em Brasília o governador foi pra cadeia.

    Se cuidam, ou vai ficar feio para vcs.

    ResponderExcluir
  13. sared,

    Para o Anônimo das 18:39 hs, (Com certeza, os vereadores não irão votar esta emenda, pois ja rejeitaram 4 vezes e agora só o que faltava pra eles adquirirem a descredibilidade junto a população. e o Prefeito aí é que vai dar é de Reio no lombo dos 9 vereadores.

    ResponderExcluir
  14. E FESTA QUE DEVE TA NA CAMERA AGORA.

    ResponderExcluir
  15. SAred,faltou esclarecimentos à população, na dúvida fica a impressão que o projeto é ruim. Que tal abrir espaço na rádio para os vereadores se explicarem. Fala com o teu pai dá espaço para eles se explicarem (quem quiser,claro, a favor ou contra). Diz p ele q não é só o povão que tá escutando, e que um espaço democrático e isento é mais lucrativo também!!!

    ResponderExcluir
  16. Eleitor arrependido do Zera18 de fevereiro de 2010 às 21:01

    Do jeito que caminha a Humanidade...ganhará mais votos aquele que não tiver o apoio do Luiz Zera. Nem de cargos mais o povo de São Francisco quer, enquanto esta administração estiver "atuando". Aceitar um cargo nesta administração sim, é dar um tiro no pé, e apoio pras eleições, seria dar um tiro na cabeça.
    Melhor o Zera ficar em cima do muro e não prejudicar (leia-se queimar) nenhum candidato.

    ResponderExcluir
  17. povo de são chico, agora é rezar pra não chover muito. ou ir pedir abrigo para os vereadores.

    ResponderExcluir
  18. VEREADOR PRA QUE? SE QUEM MANDA E VOTA NA CAMARA SÃO PRESIDENTES E POLITICOS DE FORA.

    SDS/CESAR

    ResponderExcluir
  19. ATÉ TU KIKO! PERSONAGEM DO CHAPOLIM, AUI REPRESENTADO PELO NOSSO ILUSTRE LHS.

    ResponderExcluir
  20. Dizem que o prefeito vai fazer um zologico pra ele aqui em sao chico .amanha ele vai ficar uma fera .cuidado amanha ele vira o bicho ...

    ResponderExcluir
  21. SERA QUE PINTOU ALGUM, FALTA DE DIGNIDADE E MUITA MAIS MUITA BAIXARIA POR DETRAS DESSE CIRCO ARMADO EM NOSSO MUNICIPIO? PIOR QUE OS PALHAÇOS SOMOS NÓS, A POPULAÇÃO. SRS ESTAMOS DE OLHO VIU

    ResponderExcluir
  22. CIRCO MESMO ESTAVA NA CAMARA HOJE.
    SÓ NÃO DA PRA CHAMAR DE PALHAÇOS PRA NÃO OFENDER OS VERDADEIROS.
    O CLOVIS CONFIRMA QUE NÃO FOI NO CARNAVAL E VEM COM CRITICA.É BRINCADEIRA!!!
    RECLAMAM DO INFORMATIVO MUNICIPAL E A CAMARA PARECE MAIS UMA PORTA PARA O MARKTING.O CLOVIS TA FOFANDO NO COMERCIAL EM PLENO EXERCICIO DA FUNÇÃO.PROPAGANDA DO CRUZEIRO,DA BEBIDA DO UBATUBA ETC...SOBROU ATÉ PRO TEU BLOG SARED..
    A TURMA DO DIDI TA PERDENDO FEIO PRA TURMA DO DODO.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns aos vereadore que votaram contra este projeto, lamentável só ver o edil DUDU CLARO VOTAR A FAVOR,o nobre colega vinha sendo alvo de perseguição politica e á de se entender o que passa na cabeça deste cidadão .

    ResponderExcluir
  24. Agora os vereadores viraram bebes!KKKKKK!!KKKKK!!KKKKK!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....kk..Precisa de incompetentes dizer votem,agora não votem.Nana nene.Os nobres só sabe dizer não para o povo.Só sabem votar para favorecer quem tem emprego garantido e quem não tem fica a ver navios!Cade os cavalos?

    ResponderExcluir
  25. O Amim só ganhou aqui no segundo turno porque o Zera e os empresários portuários investiram muito dinheiro na campanha, e o Dorlei arregaçou as mangas a trabalhar para ele, com sua equipe (lembrem q o PP estava morto em SFS). Agora a coisa é diferente (e o Amin não é bobo, sabe desse namoro Zera x LHS). Acontece que o Zera está com uma rejeição MUITO alta, mesmo. Além disso ele não irá pedir voto para ninguém em corpo a corpo (se já tinha vergonha (nojo?) de pedir p ele, q dirá para outro). Isso é o óbvio, seria até engraçado, com quantos seguranças ele iria fazer a campanha... Mas existe um batalhão de ex-aliados do Zera q estão apenas esperando ele sinalizar quem são os candidatos dele para TRUCIDAREM os mesmos. Quem viver, verá!!!

    ResponderExcluir
  26. ja temos o dodo o dudu , esta faltando só o dada o dede e o didi , teremos um inicio de ano com boa alfabetização na camara .é pa caba.

    ResponderExcluir
  27. QUERIA ENTENDER, ESSA ENGRENAGEM, COMO DISSE ALGUNS NO PASSADO PRESENTE, TEMOS ROYALTS, DESTINADOS A PRESERVAÇÃO, E SANEAMENTO, QUE NUNCA FOI UTILIZADO, "OPS TAPAM O BURACO DA SAUDE COM ELE", ENFIM AGORA APÓS UMA MAJORAÇÃO DO PROJETO. TUDO POR CAUSA DO DEDO DO NOSSO LHS, EH O QUE TA FALTANDO PRA ESSE POVO ACORDAR E PERCEBER A PALHAÇADA E COVARDIA QUE ESTAO FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO, OU O NOSSO PREFEITO EH MUITO CEGO... OU COMO DIRIA MEU PAI EH UM NÓCÉGO CAPIAL QUE NAO CONSEGUE GERIR SEU GOVERNO E SECRETARIADO.
    O PIOR EH EU TER ACREDITADO NELE, MESMO NAO VOTANDO NELE.... CARO PREFEITO EH VISIVEL QUE DENTRO DA SUA CASA, TAO JOGANDO CONTRA VOCE, ACORDE, E FAÇA REALMENTE A MUDANÇA QUE DISSE QUE IRIA FAZER...

    ResponderExcluir
  28. pois é como podem ver cidadãos francisquences,deve haver mesmo algo de errado ai,pois o Dudu Claro que acabou de assumir como vereador votou a favor do projeto,sendo que ele mesmo foi rebaixado de cargo pelo Luiz Zera e mesmo assim votou a favor,acho que o Dudu pelo menos leu o projeto e viu que seria bom e foi honesto com a população,parabens DUDU vc sempre foi nota 10 é isso ai o que é bom tem que ser aprovado,esta nitido que é picuinha politica de DODO,CLOVIS,JAKSONJOÃO DO GÁS,este Pmdb mesmo tem que ser expulson de SFS este atraso de vida,Godofredo por favor não se alie a eles como estão falando ai nos quatro canto da cidade,seja digno do votos que recebeu e vai receber na proxima eleição,vc com certeza vai chegar la.

    ResponderExcluir
  29. PUTZ, AGORA ELE FICA UNS MESES COMO VEREADOR E GANHA UM CARGO NA PREFEITURA? REALMENTE DEVERMOS TER CRITÉRIOS E CRITÉRIOS TÉCNICOMS PARA VOTARMOS EM VEREADOR. LEMBRAR QUE ELES FISCALIKZAM AS CONTAS DO EXECUTIVO, ELABORAM PROJETOS. AGORA COMO OS VEREADORES, COM EXCEÇÃO DO PAULO, JACKSON E VILSON,VÃO ELABORAR PROJETOS, SEM A MINIMA INSTRUÇÃO E SEM CONTAR QUE OS ASSESSORES DELES , SÃO MAIS SEM NOÇÃO AINDA. CHEGA VOU EMBORA .

    ResponderExcluir
  30. "Nâo estive ontem na câmara. O EDIL "DUDU CLARO"
    votou a favor do empréstimo? Se isto realmente aconteceu, acredito que ele esteja pensando no futuro, já pensou quando o RUI voltar? Se ele for contra o prefeito ele vai ter que capir o cemitério (que diga-se de passagem está abandonado) quando voltar para a prefeitura. Enganou-se quem acreditou que o "DUDU CLARO" iria fazer oposição ao Zera. EXPERAAAAAAAAAAAAAAAAA.Tamos (POVO) nas mãos de mais um. Ou alguém duvida que o nobre "edil" vai receber como um comissionado, qundo retornar ao seu ofício. Quem viver verá. ANOTEM ISTO.


    (Anônimo) 10:23
    PUTZ, AGORA ELE FICA UNS MESES COMO VEREADOR E GANHA UM CARGO NA PREFEITURA. REALMENTE DEVERMOS TER CRITÉRIOS E CRITÉRIOS TÉCNICOMS PARA VOTARMOS EM VEREADOR. LEMBRAR QUE ELES FISCALIKZAM AS CONTAS DO EXECUTIVO, ELABORAM PROJETOS. AGORA COMO OS VEREADORES, COM EXCEÇÃO DO PAULO, JACKSON E VILSON,VÃO ELABORAR PROJETOS, SEM A MINIMA INSTRUÇÃO E SEM CONTAR QUE OS ASSESSORES DELES , SÃO MAIS SEM NOÇÃO AINDA. CHEGA VOU EMBORA .

    (Anônimo) 09:06
    pois é como podem ver cidadãos francisquences,deve haver mesmo algo de errado ai,pois o Dudu Claro que acabou de assumir como vereador votou a favor do projeto,sendo que ele mesmo foi rebaixado de cargo pelo Luiz Zera e mesmo assim votou a favor,acho que o Dudu pelo menos leu o projeto e viu que seria bom e foi honesto com a população,parabens DUDU vc sempre foi nota 10 é isso ai o que é bom tem que ser aprovado,esta nitido que é picuinha politica de DODO,CLOVIS,JAKSONJOÃO DO GÁS,este Pmdb mesmo tem que ser expulson de SFS este atraso de vida,Godofredo por favor não se alie a eles como estão falando ai nos quatro canto da cidade,seja digno do votos que recebeu e vai receber na proxima eleição,vc com certeza vai chegar la.

    ResponderExcluir
  31. "Povo Francisquense aonde pretendiam enterrar 35 milhões, afinal da uma média de 850 mil por habitante.

    ResponderExcluir
  32. Só quero deixar bem claro que o Luiz Zera não tem todo este poder para rebaixar,o salario,a função de qualquer servidor.Se isto ocorresse,com certeza ele estaria cometendo uma improbidade administrativa e seria punido por isto.
    Então ,oposição este discurso de rebaixamento não cola.
    Quem foi rebaixado pela comunidade foi o PMDB que só foi votado pelos comissionados e familiares,tudo contadinho.Pena que não contaram com os trairas.heheheeh

    ResponderExcluir
  33. "Anonimo 11:57-19/02.

    DESCE DA NAVE, SAI DA CASINHA, OU VOCÊ ACHA QUE O "DUDU CLARO" VOTOU "SIM" POR CAUSA DOS LINDOS OLHOS DO PREFEITO.? NÃO VIAJA MEU AMIGO. APOSTO COM VOCÊ QUE TODO E QUALQUER PROJETO QUE BENEFICIE O PREFEITO O "NOBRE " EDIL VAI VOTAR A FAVOR. QUEM VIVE VERÁ.

    ResponderExcluir
  34. TEM COMENTARIOS NA PRAÇ QUE QUEM AFUNOU MESMO O ZERA NA REUNIÃO COM O LHS TERIA SIDO O VILSON.

    ResponderExcluir
  35. Srs, São Francisco do Sul se coberto por uma lona vira circo, se cercado por muro vira manicômio. Os dois lados estão bem representados. Estamos indo de mal a pior...

    ResponderExcluir
  36. aiai,ai q.feio Sr.Maxuel!!!!!???
    acredito que não estás falando do povo não é?!

    ResponderExcluir
  37. Huahuahuahua!

    É isso mesmo Maxuel, estamos nesta situação mesmo.

    ResponderExcluir
  38. EI ALGUÊM VIU O MEU CHINELO POR AI?

    ResponderExcluir
  39. Olha amigo ATÉ EU Q SO DU MATO, apenas de uma parte da população... aquela que nos governa e mais alguns.

    ResponderExcluir
  40. Por que quando encheu a rua estivador a rua do Jackson,ele sumiu de casa.
    Com medo que o povo fosse cobrar dele ?
    Fica esperto seu Jackson.

    ResponderExcluir
  41. sou vizinho do Jackson Portelela ,é verdade, ja sofri 2 enchentes e na nada do homem corre se esconder do Povo estamos de olho em voce

    ResponderExcluir