sexta-feira, 12 de março de 2010

Articulações

Os partidos estão intensificando seus movimentos com foco nas eleições de outubro. Neste sábado (13), o PT aproveita a posse da executiva eleita no final de 2009 para discutir a candidatura a deputado estadual do gerente do Besc, Marcos Scarpatto. Enquanto isso, o vice-prefeito Dorlei João Antunes (PDT) tem feito questão de dizer que está otimista quanto à melhora de seu desempenho eleitoral junto à terceira idade. Dorlei é pré-candidato a federal. Já o presidente da Câmara, Vilson Reichert (PPS), aproveitou para desejar, por meio da imprensa, um feliz aniversário a Joinville no último dia 9. Mais do que nunca, quem almeja uma cadeira nos parlamentos e executivos da vida tem como mantra "quem não é visto não é lembrado".

53 comentários:

  1. Ei, não deixe de ler o novo aviso acima da caixa de comentário!

    ResponderExcluir
  2. vamos ajudar o blogueiro a manter esta canal de informação, so assim continuaremos tendo as informações desta cidade, somos educados o suficiente para saber quando estamos ofendendo por isso vamos praticar o civismo e educação e aguela leve pitada na satira um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando a aliança IDELI / Angela Amin, aí não vai ter para mais ninguém no Estado.

    Essa é a mudança que o povo precisa

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sared , vc poderia me dizer de quem partiu a idéia de devolver os funcionários da Prefeitura que estavam prestando serviço na Cãmara de Veradores ?
    Prefeito ou Pres. Câmara de Vereadores ?

    ResponderExcluir
  5. Está engraçado se não fosse trágico, mas, com tudo, considero este espaço democrático. E não publicar comentários ofensivos [de qualquer tipo] não é antidemocrático, e sim primar pela clareza, respeito aos leitores do seu blog. Um pouquinho de educação e consideração só nos faz bem, falo um pouquinho porque se esperar mais do que isso é pura utopia. Sared, parabéns pelo blog, ele tem sido uma fonte [talvez a única] de informações e debates realmente profícuos.

    ResponderExcluir
  6. Momento do Executivo.
    Apresentado por gonzales, rossine petrus, maluchinho e tendo como mestre o Sr. Ney Botto Guimarães esta se tornando INSUPORTÁVEL acompanhar pois pouca coisa é apresentada , muita rasgação de seda para o Sr. todo poderoso, usando sempre o "bordão" -Nosso Prefeito Luiz Zera- dizendo hoje que a cidade esta como nunca esteve , grifando sempre esses 13 meses de administração. Sr. Nei Botto , realmente nossa cidade nunca esteve como esta , completamente "abandonada" , nunca tivemos tantas brigas entre o legislativo e o executivo, nunca vimos nosso prefeito sair na "porrada" com as pessoas , *** , nunca vimos tanta gente de fora assumir o primeiro escalão,nunca vimos nosso principal médico da cidade não atender mais no pronto socorro, nunca pagamos ingresso para ver os shows que eram gratutitos , nunca tivemos um carnaval fracassado como este, nunca vimos os funcionários trabalharem no terror sob perseguição, nunca nosso prefeito "viajou" durante os eventos da cidade, nunca tivemos uma primeira dama que não gosta de pobre , nunca tivemos um prefeito que precisa-se andar com seguranças armados, nunca tivemos tantos cargos comissionados entregues a tanta gente incapacitada de exercer tal função, nunca tivemos tanta exoneração, nunca tivemos tanta falta de agua nas praias , nunca tivemos tantos puxas-sacos , nunca tivemos tantos buracos abertos nas ruas e não fechados , enfim nunca tivemos tão abandonados como estamos hoje. E para finalizar a unica coisa que realmente tinhamos era Vice-prefeito , porque esta administração não tem .
    Tem apenas *** alguém que não tem capacidade de encarar o atual prefeito , ***.Ai seu Ney Botto Guimarão o Sr. Fala que devemos ter orgulho de nossa cidade . Tá de brincadeira caro colega.Vê se pega o momento executivo e coloca a musica do tiririca a "florentina" tocar sem parar durante uma hora , ....te garanto que a audiência será bem melhor.Pelo amor de DEUS , vê se parem de puxar tanto o saco deste homem, está INSUPORTÁVEL.

    ResponderExcluir
  7. Acho que os candidatos estão perdendo tempo, dinheiro e saliva, tinha que sair uma só pessoa por SFS, deviam se unir e apoioar uma pessoa de nome forte, desse jeito que está os votos vão se dividir e nenhum deles vai chegar lá !!!!

    ResponderExcluir
  8. O programa hora do executivo realmente é um saco escutar, melhorou um pouco agora trazendo os secretarios para falarem de suas pastas,pena que o Sr Ney Boto não dixa eles completarem uma idéia fazendo colococações fora do contexto ou comentarios de outros acontecimentos, tirando o foco da entrevista.só quem tem saco para escutar o programa inteiro é o pessoal interessado da prefeitura o restantante da população desliga ou muda de estação pois é brincadeira ou ele brinca com os ouvintes.

    ResponderExcluir
  9. DE OLHO NO NEI BOTO.12 de março de 2010 às 15:42

    O NEI BOTO POR FAVOR, NÃO FALE MAIS QUE O LUIZ DO ZERA É O NOSSO PREFEITO. PORQUE EU NÃO VOTEI NELE. EU VOTEI NO ICO E NA PRÓXIMA VOU VOTAR NO ODILON NOVAMENTE, ATÉ PORQUE NÃO GOSTO DE VOTAR PARA PERDER E ESSE COM CERTEZA VAI GANHAR NOVAMENTE E OLHA QUE NÃO TRABALHO NO SERVIÇO PÚBLICO HEN!

    ResponderExcluir
  10. Não é candidato demais para brigar com mais ou menos 25000 votos nem sei se da isso. Para se eleger deputado dependendo da legenda no minimo 40000 votos praticamente toda população de São Chico votando no mesmo candidato, ai tem os votos dos outros municipios mas e os que saem daqui para outros candidatos, com essa conta e difícil eleger um quanto mais quatro

    ResponderExcluir
  11. NUNCA NA HISTÓRIA DESTE BLOG vi um comentário tão verdadeiro qto ao do ANONIMO 15:08!

    Oq se lê ali é a mais pura verdade, to cansada de ter medo de sorrir muito no meu emprego, pq algum cargo de desconfiança pode "pensar" que sou feliz, se é que cargo de confiança pensa, e me ferrar!

    Trabalhar na prefeitura está insuportavél, cada vez mais se ve exonerações olhem o boletim oficial (EXONERAÇÃO A PEDIDO)!

    LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  12. ...realmente nossa cidade nunca esteve como está,completamente ABANDONADA. Nnca vimos tantas brigas entre o Legislativo e o Executivo;
    Nunca vimos nosso prefeito sair na "porrada" com as pessoas;
    Nunca vimos tanta gente de fora assumir o primeiro escalão;
    Nunca vimos nosso principal médico da cidade não atender mais no pronto-socorro;
    Nunca pagamos ingresso para ver os shows que eram gratuítos;
    Nunca tvemos um carnaval fracassado como este;
    Nunca vimos os funcionários trabalharem no terror sob perseguição;
    Nunca nosso prefeito "viajou" durante os eventos da cidade;
    Nunca tivemos uma primeira-dama que não gosta de pobres;
    Nunca tivemos um prefeito que precisasse andar com seguranças armados;
    Nunca tivemos tantos cargos comissionados entregues a tanta gente incapacitada de exercer tal função;
    Nunca tivemos tanta exoneração, nunca tivemos tanta falta de água nas praias;
    Nunca tivemos tantos puxas-sacos;
    Nunca tivemos tantos buracos abertos nas ruas e não fechados...
    Enfim, nunca estivemos tão abandonados como estamos hoje. E, para finalizar, a única coisa que realmente tínhamos era Vice-prefeito, porque esta administração não tem.

    Perdão ao comentador (das 13:22h)....Mas vi o atual governo como se estivesse diante de uma máquina de raios X!!!! ...Alguém contesta???

    ResponderExcluir
  13. Nenhum deles tem chance de se eleger. O Dorlei para federal...já seria dificil para estadual, federal, nem pensar... Não tem base eleitoral...e ainda tem os paraquedista. A única que tem chance é a Clarice Portela, vai ser bem votada, mais não sei se chega...

    ResponderExcluir
  14. ... com toda razão anônimo 15:11, já muitos tentaram, enquanto não tivermos voto distrital, teremos um cem número de "paraquedistas", nunca haverá consenso para um candidato entre os eleitores da Bela Ilha, vejo estas candidaturas para uma futura "boquinha", de "aspone", para o governador, deputado estadual ou federal e senador qua vierem a ser eleitos...

    ResponderExcluir
  15. É BRINCADEIRA O DORLEI ACHAR QUE GANHA SÓ COM TERCEIRA IDADE,PELAS ESTATÍSTICAS A PORCENTAGEM DE ELEITORES NESTA FAIXA DE IDADE É POUCA, E ADEMAIS PELOS FATOS QUE OCORRERAM O DORLEI DEIXOU A DESEJAR PODERIA TER APROVEITADO MAIS OS FATOS,ACHEI FRACA SUA ATUAÇÃO NESTE SENTIDO SE FOSSE UM KENEDY NUNES DA VIDA A BRIGA SERIA MAIS FEIA...DORLEI,CLARICE E C.I.A NÃO EMPLACAM INFELIZMENTE MAS MEU VOTO SERÁ DE UM DELES PELO FATO DE SERERM FRANCISQUENSES POIS EM JOINVILENSE NÃO VOTO MAIS...VAMOS PRO PAU E VER NO QUE DÁ ALIÁS AS M.... JA FORAM FEITAS MESMO

    ResponderExcluir
  16. Anônimo de das 15:08...

    Lista o que tinha antes !

    Tinhamos um Prefeito que morava fora da cidade...

    ***
    Os que assumiram as Secretarias daqui de SFS, o que fizeram na gestão passada?

    Os cargos comissioanados do Odilon não trabalhavam, não cumpriam horário (pergunte isso aos efetivos, eles confirmam)

    Hoje uma coisa não temos, desvio e verba, vereadores metendo a mão no dinheiro público, cargos fantasmas...

    É isso !


    Não tínhamos brigas entre o legislativos e o executivo, por que o executivo *** dominava o legislativo, *** !!!

    ResponderExcluir
  17. Sr Santos, o Sr. precisa se atualizar mais, antes de querer iludir o povo..

    SANTOS disse...
    Estamos aguardando a aliança IDELI / Angela Amin, aí não vai ter para mais ninguém no Estado.

    Essa é a mudança que o povo precisa, qual mudança? Quem será que está tendo um sonho de verão.? ACORDAPOVO- VOTEM NULO
    12 de março de 2010 12:35


    COLUNA ANTONIO NEVES- 10/03/2010

    PMDB DO ESTADO COM DILMA? (10/03/2010)
    Bem informado interlocutor ligado ao PMDB de Santa Catarina garante que está em marcha um trabalho interno para levar o partido a apoiar a candidatura da ministra Dilma Roussef à presidência da República.
    A equação seria a seguinte, unindo PT e PMDB na mesma chapa: Eduardo Pinho Moreira ou Dário Berger na cabeça para o governo do Estado, o deputado federal Cláudio Vignatti, do PT como vice e para o Senado, Luiz Henrique da Silveira, do PMDB e Ideli Salvatti, do PT.
    Pode ser apenas um sonho de verão.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o q diz o anonimo das 19:16!
    É difícil aceitar os fatos, pois estão acostumados a não lutarem por nossa cidade. Eu estou feliz com a nova gestão, pois sei q tem mta gente trabalhando de verdade para as coisas mudarem... se precisou de fiscalização, ótimo! Pelo menos assim, todos cumprem com seu trabalho. Aliás, trabalho na prefeitura e não me sinto vigiada, faço o q devo fazer com gosto, pois tenho oportunidade de realizar um trabalho q sempre sonhei! Quem gosta de falar, deveria enchergar o próprio umbigo... quem sabe não tiveram oportunidades porque não procuram, ficam esperando as coisas baterem em suas portas...

    ResponderExcluir
  19. Sared,

    Você pode me informar como esta a construção do hospital prometido (coisa do lhs, dilo e cia do pmdb)? Quando será concluida essa construção, será que termina? Quando será equipado, será equipado? Quando será contratada a equipe de profissionais, será?
    Equanto isso confira o link: http://portal.saude.gov.br/portal/aplicacoes/noticias/default.cfm?pg=dspDetalheNoticia&id_area=124&CO_NOTICIA=11152

    ResponderExcluir
  20. Olá blogueiros, a Casa de Cultura de S.F.S. também tem um blog e gostariamos mto de ler comentários de todos... aceitamos sugestões e críticas (desde que sejam construtivas, rsrsrsr). Acesse casadeculturasfs.blogspot.com.br e deixe seu recado...

    ResponderExcluir
  21. Funcionário Público desesperado12 de março de 2010 às 20:35

    EUREKA!

    Poque não pensamos nisso antes. Deveremos escolher uma pessoa, e todos votar nesta pessoa afim de que ela seja eleita, certo?
    Que tal lançarmos LUIZ ZERA a deputado federal?
    Prometo que ele terá o meu voto, e se todos assim o fizerem, nos livraremos dele antes mesmo destes 4 anos lonnnnnnnnnnnnnngos.

    Então, topam lançar este nome e elegê-lo?
    A minha campanha já começou...

    ResponderExcluir
  22. Sared.

    Parabéns pelo seu blog, moro em Curitiba, sou filho de São Chico,com carinho.
    ouvi falar deste blog, quando estive semana pasada na casa de meus familiares,e falaram para me atualisar com a politica e as dificuldades de nossa cidade,natal.
    Pois o que eu vejo,a onde estou,somente lendo o que os blogueiros escrevem, é simplesmente um absurdo, a administração de um municipio do tamonho de São Chico,estar nas mãos de pessoas incompetentes como a atual administração,mais de 98% dos blogueiros falam com revoltas os acontecimentos deste que administra o municipio.

    vergonha,mas não vou poder me identificar,porem saibam que aqui onde estou,graças a você Sared, estou informado, momento a momento os acontecimentos da nossa querida São chico.

    um abraço, e grato pelo espaço.

    ResponderExcluir
  23. Sared,

    boa noite, como ficou o casso da abertura da barra, aqui na Enseada, o canal do rio acaraí ta fechado,

    Ontem,estavamos passando pela orla de ubatuba perto rio, que desemboca no mar, estavamos verificando que tem canos, de varias casas despejando esgoto no rio.

    alguém será que está verificando isto.?

    ANA PAULA, veja....

    ResponderExcluir
  24. gente , vamos votar em nossos candidatos , vamos mostrar aos paraquedistas aos de joinville e aos mal avisados que aqui o povo vota em candidato de SFS , mesmo que tenhamos que entrar como suplente mas vamos mostrar nossa força .
    temos a melhor arma da democracia O TITULO DE ELEITOR . não se corrompa. pois os que prometem ajuda hoje te ferra amanhã . chega de candidatos de joinville que aparecem aqui sómente em epoca de campanha , até suas casas de veraneio são em Balneario Camboriu , por isso não sentiram falta da agua nas nossas praias.

    ResponderExcluir
  25. É Sared a minha cidade que eu nasci não é mais a
    mesma, um dia eu vi o Luis encima de um palanque
    falando eu disse pra mim esse rapaz tem que ser
    o nosso prefeito e mudar nossa Cidade p/ melhor
    eu votei como varios eleitores com esperança de
    mudança p/ melhorar é que todos nós queremos e o
    que eu vejo é uma Cidade na audiência dos meios
    de comunicação denigrindo a imagem nosso cidade
    de uma cidade tão bela e tão bonita, tudo por
    causa de um prefeito que não sabe administrar
    e escolheu só puxachaco ao redor dele e um secre
    tariado inutil que está acabando com o pouco que
    a cidade oferece, a última coisa que fizeram tiraram a unica propaganda que o ponto de taxi
    da Enseada tinha que era uma placa indicando o
    numero dos taxista,já que nem quarita temos e
    ainda nos tiram o direito de comunicação que era a propaganda do taxi,em reposta o chefe do
    Demtran disse que seria uma propaganda particular e não uma utilidade publica,gostaria
    que as pessoas falassem sobre o assunto e o que
    acho da Adm. dos secretariado se não tá abrita-
    rio algumas coisas que estão fazendo,já que falaram pra mim que antes não tinha Lei e agora
    é mandado pelos Coroneis.Eu acho que as pessoas
    não deveriam esconder seus nomes nós vivemos num
    pais livre nos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  26. A PDT do Dorlei tem a estratégia de lançá-lo deputado federal para puxar o nome do ex-vice-prefeito de Joinville Rodrigo Bornholdt para deputado estadual. O propósito da reedição do "vem comigo" é a pouca expressão de Rodrigo para uma cadeira na câmara federal, o negócio é tentar pelo menos uma vaga de deputado estadual, usando o atual vice carijó, como engodo, para realizar suas pretenções políticas eleitorais.
    Melhor Idade e Aposentados abram os olhos.

    |||||||||
    - -
    [ ^ ]
    < >

    ResponderExcluir
  27. Eu voto no Dorlei, para ele faxer uma boa votação e calar a boca do prefeito Zera que só fez burrada, até agora.

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de dizer que essas mensagens contra a administração atual, é sempre das mesmas pessoas, principalmente as maiores. É facíl de saber, é só analisar os textos. Passam o dia todo com a cara enfiada nesse blog, também não tem o que fazer! Vamos trabalhar gente, deixem esse negócio de bate-papo e foquinhas na internet prá molécada.

    ResponderExcluir
  29. Este gerente do Besc, o tal Marcos é gerente geral em Floripa? nunca ouvi falar... aliás, não é mais BESC, é BB

    ResponderExcluir
  30. Cláudia, valeu pelo toque. Vamos acompanhar lá... Ah, não esqueça de mandar as novidades, quando possível. Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Mariana, seu comentário é pertinente, sem dúvida. Mas só poderei publicar se tiver sua identificação e contato. Embora não duvide do fato, não "bancarei" suas afirmações. Pense nisso. Já que se a coisa está neste pé, realmente - para o bem dos alunos - a situação precisa ser revertida.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, por favor. Agradeço o lembrete, mas, de antemão, informo que desde 2004 não tenho mais pretensões político-eleitorais. Apenas políticas, como toda pessoa, acredito, deva ter. (De preferência filiado a um partido.) Saí em 2008 para fazer o que todo militante tem obrigação. Se meu então partido não estivesse integrando uma chapa majoritária, jamais teria estampado a fuça num santinho novamente.

    ResponderExcluir
  33. Marcelo de Jesus Miranda - Prof13 de março de 2010 às 15:29

    Sared

    Ao longo dos anos você amadureceu bastante, principalmente depois que resolveu seguir a carreira jornalística.

    Sempre acreditei em você, espero que no futuro possamos vê-lo no cenário político novamente, pois você se preparou (com vários cursos) muito além de outras pessoas.

    Acredito que você possa representar uma mudança no futuro, pense nisso.

    ResponderExcluir
  34. Claudia não tem BR no final ...
    casadeculturasfs.blogspot.com
    Pô Sared vai CORRER ...
    Gostei do Zé da PRAIA seria uma bela resposta ao LZ...

    ResponderExcluir
  35. Articulações, Ideli/Angela ou Angela/Ideli, não tem prá ninguém.

    ResponderExcluir
  36. ASS. 12 vale pelo toque! Realmente não tem o br!!! Sared, com certeza estarei sempre enviando novidades! Abraços, Claudia

    ResponderExcluir
  37. o problema do PT de SFSL, é que tem cada figura na direção do partido, que dá medo.´se é partido do trabalhadores , tem que se de pessoas conhecidas, não de ilustres desconhecidos.Conheço o CAIO, SARED, ELIANE, PROFESSORA LUCIA , MARCOS, estes eu conheço proque sempre nas eleições estão correndo atra´s de votos e agora os demais? quem participa do partido? pelo que pude verificar em uma conversa o presidente do partido é sem noçao poliitia e só seve apra agitar, sendo assim vão ficar mais 4 anos na estrada.

    ResponderExcluir
  38. A pefeitura tem muita gente trabalhando firme e bastante, o proprio prefeito corre como louco para tentar resolver todas as cacas de 8 até 20 anos. É muita coisa errada e que precisa ser melhorada, mas não se melhora assim de uma hora pra outra. veja a situação da agua e esgoto. Porque não resolveram isso antes? Esgoto é zero e agua com falta. Porque não resolveram? E tem secretario que trabalha muito e bem, e nem é da cidade. Porque não dar valor a quem merece? só para ser do contra? ou despeito? ou inveja? ou porque querem voltar ao passado e continuar na m...?

    ResponderExcluir
  39. Claro, todos que são contra esse desgoverno Zera, devem apoiar o Dorlei, como em desagravo e mostrar para o Zera que ele está acabado, não se elege nem pra sindico do condomínio do Capri.
    Todos com Dorlei contra Luíz Zera

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  40. Ao anônimo COMISSIONADO de 13/3/10 20:49, por favor, peça ao ser supremo para encomendar uma PESQUISA DE OPINIÃO e satisfacao, com relacao a forma de administrar do mesmo e da atuacao dos secretarios.
    Aí meu caro viajão, talvez você acorde para a realidade.
    Esse ja ficou marcado como o governo mais autoritario e antidemocratico da historia de Sao Francisco do Sul, com absoluta certeza.
    Você será uns daqueles que pularão de galho quando o Dorlei assumir?

    Lembre-se que o 12 está chegando para ficar. É só uma questão de tempo.

    Quem você apoiará?

    COMECE A TREMER.

    ResponderExcluir
  41. Mais uma vez um paraquedista vai levar votos nossos, e pior, com a ajuda de um candidato nosso. Abre o teu olho Dorlei, o Rodrigo Bornholdt apenas esta te usando, voce vai angariar votos para elege-lo a Dep.Estadual.

    ResponderExcluir
  42. É isso ai, vamos com Dorlei em massa, talvez assim o prefeito luiz Zera caia na real e desça do seu pedestal e tente fazer um governo democratico, onde o povo tenha direito a opinar.
    DORLEI DORLEI! Já estou em campanha.

    ResponderExcluir
  43. Quando o prefeito começar a sentir o real carinho que o povo tem pelo Dorlei, vai com certeza tremer na base, e reconhecer que se não fosse pelo cabeludo o Zera estaria amargando até hoje uma derrota histórica em São Chico.

    ResponderExcluir
  44. Dorlei não seja bobo, o pessoal querem te ver mal na fita. Voce já foi candidato a Dep. Estadual, quantos votos teve? Prá Federal vai ter a metade. Sei o que passa na tua cabeça, não quer sair da mídia, quer se projetar, blá...blá...blá...blá....
    Pergunto-lhe, projetar-se prá que? A nível municípal voce já chegou ao posto mais alto ao seu alcance.

    ResponderExcluir
  45. DORLEI, PDTA, PUTZ ESTAMOS BEM DE POLITICOS E PARTIDOS! DORLEI DEPUTADO ,FEERAL? NÃO SE ELEGEM NEM MAIS VEREADOR EM NOSA CIDADE, FAZ UM MILHÃO DE PROMESSA AO POVO DO IPEROA AO MAJORACA ***. PDT E DROGAS , ESTOU FORA!"

    ResponderExcluir
  46. Agora sei!Candidatura a deputado federal,se faz na praça...Em frente a igreja...Nossa em que mundo estamos?Desrespeito aos católicos!!!Quer aparecer?Se pinta e sobe em um poste!Ass:leonardo

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Sared , vc poderia me dizer de quem partiu a idéia de devolver os funcionários da Prefeitura que estavam prestando serviço na Cãmara de Veradores ?
    Prefeito ou Pres. Câmara de Vereadores ?

    Resposta
    Partiu do Prefeito Municipal conforme ofício protocolado na Câmara de Vereadores, assinado pela Secretária de Aministração Luciene Doin
    com data 24.02.2010.

    ResponderExcluir
  48. PARA REFLETIR

    Canditura a Deputado Estadual, somente terá chances o candidato que em seu Partido tiver mais ou menos o mesmo número de votos ou seja um potencial igual e sem medalhões dos grandes partidos.
    Lembrando ainda que temos pequenos partidos que já possuem medalhões.
    Somente pesquisando no TSE - Eleições 2006, terão a resposta.

    Os Atuais 40 Deputados Estaduais estão assim Distribuidos.


    PMDB Eleição 2006 - no mínino precisa ter esta votação: Coligação PMDB / PFL
    11 Deputados do PMDB e 6 Deputados do DEM
    17º ADA DE LUCA 15015 PMDB 30.192 votos, eleita com menor votação

    7 Deputados do PT -Coligação PRB / PT / PL /
    PC do B
    7º DÉCIO GÓES 13000 PT 23.010 votos, eleito com menor votação

    6 Deputados Estaduais do PSDB Chapa Pura.
    6º MARCOS VIEIRA 45699 PSDB 35.072 votos , eleito com a menor votação.

    6 Deputados do PP- Coligação PP / PMN / PV / PRONA
    6º COMIN 11166 PP 26.560, elito com a menor votação.

    2 Deputados do PDT - Chapa Pura.
    2º DAGOMAR CARNEIRO 12000 PDT 23.547 votos, eleito com a menor votação.

    1 Deputado Estadual Coligação PTB/PSB
    1º PARISOTTO 14104 PTB 30.839 votos.


    1 Deputado PPS - Chapa Pura
    1 ALTAIR GUIDI 23122 PPS 18.834 votos, assumiu a Secretaria de Planejamento do Estado e assumiu o suplente com 9.215 votos
    2 GRANDO 23222 PPS 9.215

    ResponderExcluir
  49. SEM O DORLEI, hoje o Zera NÃO SERIA prefeito, OU ALGUÉM DUVIDA DISSO? O Zera cometeu um estelionato eleitoral, fazendo o que fez com o Dorlei e com aqueles que o apoiaram de verdade, agora é a hora de darmos o troco.

    VOU CRAVAR MEU VOTO NO DORLEI, CONTRA O ZERA !

    ResponderExcluir
  50. Tambem com certeza vou com O Dorlei, não apenas para dar a resposta ao prefeito,mas porque conheço o trabalho do cara.
    E tambem escolherei um candidato da cidade para estadual.
    Agora eu quero ver aqueles que defendem tanto o protecionismo, contra pessoas de fora, se vão assumir a canidatura do unico candidato a federal da cidade.

    ResponderExcluir
  51. Sared e colegas blogueiros, Vou comentar a reportagem que eu li no Jornal " A Notícia", colna LIVRE.mercado: Araquri : a BOLA DA VEZ.

    Somos sabedores que SFSUL tem uma grande área para a implantação de uma ZONA INDUSTRIAL e passa goerno e entra governo mas não vemos ou não somos sabedores de pequenas ou médias indústrias por aqui se instalando e geranando emprego e renda para a nossa cidade. Todos em nossa cidade,percebemos que o governo do LHS DO PMDB, deu conta de falir o nosso porto e as consequências refletiram no comércio e na arrecadação de nossa cidade ,já não bastasse a péssima administração anterior ter deixado uma HERANÇA MALDITA, creio que o atual Secretário de Indústria Comércio e Porto também vai entrar para o ROL dos incapazes, visto que até agora pouco ou nada fez para trazer para a nossa cidade ou ao menos mostrar para o empresariado o que a cidade pode oferecer em oportunidades para que aqui se instalem novas indústrias.Falo ou melhor escrevo isto, sbendo que ele já foi administrador do porto, vicê prefeito e secretário de Indústria , Comércio e Porto por mais de uma vez, portanto ele deve ter conhecmento ou contatos pelo estado afora, mas pelo jeito não consegue intento em nada disto,apenas fala na rádio ou escuta o que a ele relatamos.Resultado, esta prestando um grande desserviço em um cargo tão importante, que na minha opinião ceveria ser ocupado por alguém com maior capacidade , mais empreendedorismo.Temos muitos DESPACHANTES ADUANEIROS, que dariam resultados melhores que o nosso nobre secretário.

    ResponderExcluir
  52. Não voto no Dorlei e em nenhum candidato por São Francisco. Não sou bobo, sei que nenhum tem condições de eleger-se, e ninguém vai me usar. Escolherei alguém da região com real chances de chegar.

    ResponderExcluir